Comunicação Social

the.lowlight

É verdade..mas o pior que já vi nessa área foi este ultimo Benfica-Belenenses na Supertaça do Futsal..não sei se alguém comentou, mas aquilo parecia que estava a 5% do som ambiente.

Shoky

Citação de: cacetadas em 09 de Setembro de 2009, 03:19
Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2009, 03:17
Já agora...antes de ir para o ninho...é só para avisar os que ainda nem tenham reparado...

A Sportv baixa imenso o volume do som ambiente!
Para uns cerca de 30% do som original...

Não me perguntem porquê mas fazem isso...apercebi-me a ver o jogo gravado de Guimarães...e comparar com o som que senti e ouvi no Estádio e nesses videos de internet!

E mais recentemente...no Benfica - Setubal...da BenficaTV para a Sportv...a diferença era abissal!

e nos porkos e osgas passa-se o mesmo?

Não sei...sinceramente!

molotov

Citação de: cacetadas em 09 de Setembro de 2009, 03:16
Citação de: molotov em 09 de Setembro de 2009, 03:15
sporting tv em 2010?... Quero "ver" isso.

eu não. Inclusive nem vou sintonizar essa bosta
O meu ver significa ver se eles conseguem por no ar a sua tv em 2010 e não propriamente ver o canal..  :buck2:

cacetadas

Citação de: molotov em 09 de Setembro de 2009, 03:24

O meu ver significa ver se eles conseguem por no ar a sua tv em 2010 e não propriamente ver o canal..  :buck2:

eu sei tava a brincar

redeagle7

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2009, 02:17
O Benfica é nacional...é o unico clube português que vive do sentimento, da espontaneidade...do amor mesmo!

Tenho n histórias de manifestações do nada...pelo Benfica, no estrangeiro...em portugal...bebados, sóbrios...
enfim...

Na ultima queima das fitas do Porto, o Quim Barreiros começa a cantar as musiquetas dele dos 3 clubes...tudo normal...começou a cantar a do Benfica...que ninguém percebe bem o que crl ele canta...e lá veio o "SLB Filhos da Puta"...Em pleno Porto...com os gajos acabadinhos de sagrar campeões...surge um bafo "GLORIOSO SLB"...foi tão alto...e por tanta gente...que só mostrou como temos orgulho no nosso clube...mesmo quando dentro da quadra ele não vale um tostão furado!

É o clube que fez um dono dum café meu conhecido...famosissimo portista...mudar da Zon para a Meo...porque não podia deixar de ter a BenficaTV...

É o clube em que está o pessoal todo de férias no estrangeiro...a falar com uns holandeses do AJAX...e de repente começam a falar de bola...e passamos ali horas a falar do Benfica e do AJAX, emocionados...a fazer amigos para a vida!

É o clube...que em cada café...em cada rua, onde há jogo do Benfica...há benfiquistas a ver...velhos, novos, pretos e brancos!

É o clube que me põs a ver um jogo num café...perto do Estádio do Dragão...com uns colegas...e no golo do Miccoli...crl...parecia o Estádio da Luz!

É o clube que provocou 15 faltas (10 benfiquistas, 4 portistas e 1 paneleiro ;D ) numa turma com 22...porque estava a dar o sorteio da Liga dos Campeões (que ditou Barcelona)...

É o clube que enche a cidade do porto de vermelho...quando fomos lá campeões..."O Porto tem mais encanto vestido de vermelho e branco!"...que festa meu deus!

Benfica é amor...é sentimento...é paixão...
Os outros dois existem porque sim...és do Porto? Sou...o que sentes pelo Porto? Ah...ganha muito...gosto de ganhar...E que sentes pelo Benfica? Odeio...oxalá percam sempre...filhos da puta...odeio-vos todos!
Obrigado por isso caro portista...

É assim o Benfica!

so agora vi este post fantastico do Shoky.
és grande shoky, estavas mesmo inspirado e ainda por cima tudo o que dizes é a mais pura da verdade.

:pray:

molotov

Citação de: cacetadas em 09 de Setembro de 2009, 03:25
Citação de: molotov em 09 de Setembro de 2009, 03:24

eu sei tava a brincar
:drunk:
Preferia ver as novelas da tvi  :-X

BC

SportingTV ? Imitam tudo agora é ? :buck2:

Fdx não querem mudar o nome do Estádio para estádio da Luz ? Não querem jogar de vermelho também ?

É com os sócios, é com as televisões... têm pena é de não poderem copiar nos títulos, é fodido nós sabemos..!

Paneleiros do crl.. porra!

SLB_paixao

Citação de: redeagle7 em 09 de Setembro de 2009, 03:27
Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2009, 02:17
O Benfica é nacional...é o unico clube português que vive do sentimento, da espontaneidade...do amor mesmo!

Tenho n histórias de manifestações do nada...pelo Benfica, no estrangeiro...em portugal...bebados, sóbrios...
enfim...

Na ultima queima das fitas do Porto, o Quim Barreiros começa a cantar as musiquetas dele dos 3 clubes...tudo normal...começou a cantar a do Benfica...que ninguém percebe bem o que crl ele canta...e lá veio o "SLB Filhos da Puta"...Em pleno Porto...com os gajos acabadinhos de sagrar campeões...surge um bafo "GLORIOSO SLB"...foi tão alto...e por tanta gente...que só mostrou como temos orgulho no nosso clube...mesmo quando dentro da quadra ele não vale um tostão furado!

É o clube que fez um dono dum café meu conhecido...famosissimo portista...mudar da Zon para a Meo...porque não podia deixar de ter a BenficaTV...

É o clube em que está o pessoal todo de férias no estrangeiro...a falar com uns holandeses do AJAX...e de repente começam a falar de bola...e passamos ali horas a falar do Benfica e do AJAX, emocionados...a fazer amigos para a vida!

É o clube...que em cada café...em cada rua, onde há jogo do Benfica...há benfiquistas a ver...velhos, novos, pretos e brancos!

É o clube que me põs a ver um jogo num café...perto do Estádio do Dragão...com uns colegas...e no golo do Miccoli...crl...parecia o Estádio da Luz!

É o clube que provocou 15 faltas (10 benfiquistas, 4 portistas e 1 paneleiro ;D ) numa turma com 22...porque estava a dar o sorteio da Liga dos Campeões (que ditou Barcelona)...

É o clube que enche a cidade do porto de vermelho...quando fomos lá campeões..."O Porto tem mais encanto vestido de vermelho e branco!"...que festa meu deus!

Benfica é amor...é sentimento...é paixão...
Os outros dois existem porque sim...és do Porto? Sou...o que sentes pelo Porto? Ah...ganha muito...gosto de ganhar...E que sentes pelo Benfica? Odeio...oxalá percam sempre...filhos da puta...odeio-vos todos!
Obrigado por isso caro portista...

É assim o Benfica!

so agora vi este post fantastico do Shoky.
és grande shoky, estavas mesmo inspirado e ainda por cima tudo o que dizes é a mais pura da verdade.

:pray:

muito bem shoky! nota-se a tua emoçao na escrita

SLB_paixao

caga pa esses macacos de imitação. ainda bem que a clonagem ainda não esta ben desenvolvida se nao era ver esses gajos atras da equipa toda do Benfica a tentar roubar um cabelo a cada um. o problema pa eles é que ate temos alguns carecas

No20__

Citação de: SLB_paixao em 09 de Setembro de 2009, 03:54
caga pa esses macacos de imitação. ainda bem que a clonagem ainda não esta ben desenvolvida se nao era ver esses gajos atras da equipa toda do Benfica a tentar roubar um cabelo a cada um. o problema pa eles é que ate temos alguns carecas
Calimeros como são até davam o cú e apanhavam com a boca a ver se ficavam com algum pintelho...
Peço desculpa aos mais sensíveis.

jocapeixoto

Deixem-se lá de exageros, todos temos amigos ou familiares do Sporting, para quê isso? Eles que façam o que quiserem.

rambo

Citação de: jocapeixoto em 09 de Setembro de 2009, 04:09
Deixem-se lá de exageros, todos temos amigos ou familiares do Sporting, para quê isso? Eles que façam o que quiserem.

Claro que temos que respeitar os ideais das outras pessoas, sobretudo familiares ...
Eu, por exemplo nasci na Covilhã (filial dos lagartos) e toda a minha família (excepto a minha mãe, ferrenha Benfiquista) tinha simpatia pelo sporting.

Não me perguntem porque, mas desde tenra idade comecei a ter uma atracção, um amor eterno pelo nosso Clube.

Uma das maiores alegrias da minha infância (e já la vão muitos anos) foi o dia em que me fiz sócio do Benfica.

O orgulho de SER BENFIQUISTA é simplesmente incomparável. :flagglorioso:

ARREB1MBA

Citação de: BC em 09 de Setembro de 2009, 03:38
SportingTV ? Imitam tudo agora é ? :buck2:

Fdx não querem mudar o nome do Estádio para estádio da Luz ? Não querem jogar de vermelho também ?

É com os sócios, é com as televisões... têm pena é de não poderem copiar nos títulos, é fodido nós sabemos..!

Paneleiros do crl.. porra!

O LFV bem diz que não pode dizer os detalhes todos da negociação do Benfica com a banca senão os gajos copiam isso para eles.
Não é por acaso. ;)