Comunicação Social

EPluribusUnum

Nuno Luz benfiquista  :2funny:
Morri.
O gajo é do Montijo, onde há imensos benfiquistas, e em certos sítios do Montijo não entra, tal a sua reputação de osga...

Nuno Eiras

Citação de: Adelino Rabanadas em 09 de Setembro de 2009, 15:00
Citação de: Nuno Eiras em 09 de Setembro de 2009, 14:51
Citação de: Adelino Rabanadas em 09 de Setembro de 2009, 14:42
Citação de: Nelo em 09 de Setembro de 2009, 14:35
Para que é que os Porcos vão criar um canal se já têm a RTPN e a SPORTTV !!!
oi? RTPN = rtp notícias
oi? Antiga NTV, Norte TV, por mais de uma vez com programas sobre os porkos

e por ser do norte = tv do porto?

santa ignorância

Calculo que tenhas lido o que escrevi depois do Norte TV...

Arbuckle

A possível TV da lagartagem deve ter uma plataforma de TV como alavanca.

Ou é a Zon a lutar pela sobrevivência ou a Meo a lutar pela expansão.

Quanto ao canal em si, ignorá-lo-ei. Mas se fosse lagarto apoiaria.

ShorBraga

O Sporting a ter uma TV é financiada ou pela ZON ou pela MEO. Guerras superiores ao clube nosso rival  ;D

ARREB1MBA

Citação de: TFFS em 09 de Setembro de 2009, 15:22
Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2009, 15:13
Citação de: darkwolf em 09 de Setembro de 2009, 15:08
Citação de: Di Nes em 09 de Setembro de 2009, 15:06
em caso de existir que jornalistas iam para lá?

Rui Santos?

Rui Santos, António Tadeia, Nuno Luz, Jorge Baptista...

Estao aí 2 benfiquistas...

;D
Rui Santos e Nuno Luz, nao?
O Tadeia (pelo menos parece) portista

Desses 4, apenas o Jorge Baptista é benfiquista. Os restantes são lagartos ou porcos.

Toribas

Tenho quase a certeza que O Jogo vai receber uma comissãozinha se o Hulk for transferido. Todos os dias sai uma capa com o bicho verde, arre!!!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Arbuckle em 09 de Setembro de 2009, 15:56
A possível TV da lagartagem deve ter uma plataforma de TV como alavanca.

Ou é a Zon a lutar pela sobrevivência ou a Meo a lutar pela expansão.

Quanto ao canal em si, ignorá-lo-ei. Mas se fosse lagarto apoiaria.

A ZON tem 4 a 5 vezes mais clientes que o MEO..., sobrevivência...
;D

FlyMan

Quer-me parecer que se os lagartos tiverem a osgasTV, terá que ser no mesmo operador da Benfica TV por que senao, o operador que transmitir a osgasTV, perde 6 milhões de clientes... logo não é viavel ser outro operador que não o mesmo da Benfica TV...

Domnul de Cauciuc

Citação de: FlyMan em 09 de Setembro de 2009, 17:29
Quer-me parecer que se os lagartos tiverem a osgasTV, terá que ser no mesmo operador da Benfica TV por que senao, o operador que transmitir a osgasTV, perde 6 milhões de clientes... logo não é viavel ser outro operador que não o mesmo da Benfica TV...

Devem ser os 6 milhões que têm MEO...
;D

FlyMan

Citação de: Domnul de Cauciuc em 09 de Setembro de 2009, 17:30

;D

não era bem nesses termos, mas a maioria dos portugueses vão optar pelo operador da Benfica TV em vez do operador da osgas TV... ou seja não ha operador que se arrisque a ser preterido pela maioria... acho eu...

Pedro84

Citação de: FlyMan em 09 de Setembro de 2009, 17:35
Citação de: Domnul de Cauciuc em 09 de Setembro de 2009, 17:30

;D

não era bem nesses termos, mas a maioria dos portugueses vão optar pelo operador da Benfica TV em vez do operador da osgas TV... ou seja não ha operador que se arrisque a ser preterido pela maioria... acho eu...

Tens que fazer um desenho...

Domnul de Cauciuc

A audiência da BenficaTV é perfeitamente residual e com clara tendência para se tornar cada vez mais desinteressante, aliás a exemplo do que aconteceu com todas as outras televisões próprias de clubes!
Há milhares de Benfiquistas e até sócios, entre os quais me incluo, que nem lhes passa pela cabeça o transtorno de mudar de operador só para ver jogos de futebol do tipo RTP Memória!

Pedro84

Citação de: Domnul de Cauciuc em 09 de Setembro de 2009, 17:47

A audiência da BenficaTV é perfeitamente residual e com clara tendência para se tornar cada vez mais desinteressante, aliás a exemplo do que aconteceu com todas as outras televisões próprias de clubes!
Há milhares de Benfiquistas e até sócios, entre os quais me incluo, que nem lhes passa pela cabeça o transtorno de mudar de operador só para ver jogos de futebol do tipo RTP Memória!

http://www.serbenfiquista.com/usernews/25146

Eu sei que te custa, mas é a verdade dura e pura!

Miguelito22

sporting tv? so pelo nome fico logo enjoado mas enfim vamos la deixar eles criarem a osga tv para depois terem 24 horas seguidas a dar po boneco que ninguem liga aquilo.

Velazquez

Citação de: Domnul de Cauciuc em 09 de Setembro de 2009, 17:47

Do Benfica só te interessa mesmo os jogos da equipa principal de futebol?