Comunicação Social

APM

Não respondam à ignorância.

No20__

Meus amigos, qualidade custa dinheiro, local para ter as cenas, câmeras,etc,etc,
Nós pagamos o quê 5M? ou 5M por ano?
Não é para todos, não basta querer. Inveja fodida, copiam tudo, até quotas modalidades.

luis___alex

Citação de: Toribas em 09 de Setembro de 2009, 16:28
Tenho quase a certeza que O Jogo vai receber uma comissãozinha se o Hulk for transferido. Todos os dias sai uma capa com o bicho verde, arre!!!
eu aposto aqui hoje que o "grande hulk" este ano não chega aos 10 golos
tentam a toda a força fazer dele uma grande estrela, coisa que ele não é
para muitos  iluminados já está ao nivel de cristiano ronaldo
o jogo funciona como um qualquer meio de marketing a um produto(hulk) que que uma empresa (porto)deseja valorizar

luis___alex

Citação de: No20__ em 09 de Setembro de 2009, 17:58
Meus amigos, qualidade custa dinheiro, local para ter as cenas, câmeras,etc,etc,
Nós pagamos o quê 5M? ou 5M por ano?
Não é para todos, não basta querer. Inveja fodida, copiam tudo, até quotas modalidades.
os "suprasumos" da gestão são assim
estes lagartinhos são sempre os mais inteligentes , ams a unica coisa que fazem é copiar as nossas medidas
eu no fundo tenho pena
é fodido ser pequenos coitados

VIVA O BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Piso 3 Superior

A Benfica TV tem uma programação desportiva mt interessante e variada que cobre a realidade do clube que lhe é permitida transmitir.

Pessoalmente, curto imenso ver os jogos das camadas mais jovens em futebol!

benfica és grande

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Setembro de 2009, 17:52
Citação de: Domnul de Cauciuc em 09 de Setembro de 2009, 17:47
Citação de: FlyMan em 09 de Setembro de 2009, 17:35
não era bem nesses termos, mas a maioria dos portugueses vão optar pelo operador da Benfica TV em vez do operador da osgas TV... ou seja não ha operador que se arrisque a ser preterido pela maioria... acho eu...

A audiência da BenficaTV é perfeitamente residual e com clara tendência para se tornar cada vez mais desinteressante, aliás a exemplo do que aconteceu com todas as outras televisões próprias de clubes!
Há milhares de Benfiquistas e até sócios, entre os quais me incluo, que nem lhes passa pela cabeça o transtorno de mudar de operador só para ver jogos de futebol do tipo RTP Memória!

http://www.serbenfiquista.com/usernews/25146

Eu sei que te custa, mas é a verdade dura e pura!

x2
um adepto do Benfica que seja indiferente à BenficaTV é pelo menos esquisito, um simpatizante ainda que lá vá, agora eu desde que mudei para a meo e tenho o canal quase que não vejo outra coisa  :clap1:

SLB_paixao

esses merdas dos corruptos e osgas ate metem nojo. todos cheinhos de inveja!! vem dizer que o Benfica ser patrocinado pela mesma companhia que patrocina a liga é grave??? grave é ver determinados dirigentes de certos clubes telefonarem para determinados senhores do futebol portugues para fazerem jogo sujo e de bastidores. grave é ofercerem putas, viagens, comida, carros a terceira equipa do jogo. grave é emprestarem 40 jogadores a equipas de primeira e segunda liga. grave é terem minado os clubes portugueses de dirigentes que tem o seu clube de coração azul e branco! isto sim é grave! mas claro bota assobiar po lado!

puta que os pariu!

Nuno Eiras

Citação de: Velazquez em 09 de Setembro de 2009, 17:54
Citação de: Domnul de Cauciuc em 09 de Setembro de 2009, 17:47
Citação de: FlyMan em 09 de Setembro de 2009, 17:35
não era bem nesses termos, mas a maioria dos portugueses vão optar pelo operador da Benfica TV em vez do operador da osgas TV... ou seja não ha operador que se arrisque a ser preterido pela maioria... acho eu...

A audiência da BenficaTV é perfeitamente residual e com clara tendência para se tornar cada vez mais desinteressante, aliás a exemplo do que aconteceu com todas as outras televisões próprias de clubes!
Há milhares de Benfiquistas e até sócios, entre os quais me incluo, que nem lhes passa pela cabeça o transtorno de mudar de operador só para ver jogos de futebol do tipo RTP Memória!
Do Benfica só te interessa mesmo os jogos da equipa principal de futebol?

Não... é o gostar de ser do contra e dizer mal

Nuno Eiras

O Sr. Cotonete:

"Faz-me confusão que os sócios do Zbording estejam preocupados com o Benfica. Só olham para o Benfica"

::)

N3ST4

off: tou revoltado, foda-se, simao no banco...sao sempre os mesmos os culpados, queiroz, desiludiste-me...

Domnul de Cauciuc

Citação de: benfica és grande em 09 de Setembro de 2009, 18:15

x2
um adepto do Benfica que seja indiferente à BenficaTV é pelo menos esquisito, um simpatizante ainda que lá vá, agora eu desde que mudei para a meo e tenho o canal quase que não vejo outra coisa  :clap1:

Por amor de Deus, com mais de 100 canais, alguns onde até aprendo alguma coisa...

nº20

Eu nem vejo televisão(tirando os jogos do Benfica e telejornal), mas se visse de certeza que ia dando uma vista de olhos na BTV!

Velazquez

Citação de: Domnul de Cauciuc em 09 de Setembro de 2009, 18:22

x2

Por amor de Deus, com mais de 100 canais, alguns onde até aprendo alguma coisa...
Não me respondeste

Fly 13

Citação de: Domnul de Cauciuc em 09 de Setembro de 2009, 18:22

x2

A saga continua

flexluis

Citação de: N3ST4 em 09 de Setembro de 2009, 18:22
off: tou revoltado, foda-se, simao no banco...sao sempre os mesmos os culpados, queiroz, desiludiste-me...

Só te desiludiu agora? Vá lá... :whistle2: