Comunicação Social

No20__

Nós só vendendo para Angola faríamos o dinheiro todo que fazemos os oliveirinhas. Estamos a ser vigarizados.

Lúcio Gomes

Comparar o Benfica com o Sporting é comparar um elefante com uma pulga.

Nuno Eiras

Chefe

Por acaso gostava de ver esse projecto CalimerosTV a ver a luz do dia... e ser o primeiro a fechar portas... semanas depois

daviduarte

Citação de: Chefe em 09 de Setembro de 2009, 19:56
Por acaso gostava de ver esse projecto CalimerosTV a ver a luz do dia... e ser o primeiro a fechar portas... semanas depois
Provavelmente não fecharia logo, mas seria daqueles canais que meia dúzia de pessoas vê... Aposto que vão passar os dias a fazerem choradinhos contra a arbitragem, que é tudo uma cabala que está montada contra eles e a gabarem da sua maravilhosa formação. Pode ser que para abrilhantar ainda mais o canal escolham uma temática condizente com o Estádio deles...  :2funny:

Chefe

Eu era capaz de ver um debate entre Caracoleta, Taliban e Burroso

Miguel Gouveia

o programa com mais audiências da MerdaTV vai ser os jogos das modalidades com o Benfica, seguido de perto pelas Televendas. :rir:

O_Glorioso

Citação de: Domnul de Cauciuc em 09 de Setembro de 2009, 17:47
Citação de: FlyMan em 09 de Setembro de 2009, 17:35
não era bem nesses termos, mas a maioria dos portugueses vão optar pelo operador da Benfica TV em vez do operador da osgas TV... ou seja não ha operador que se arrisque a ser preterido pela maioria... acho eu...

A audiência da BenficaTV é perfeitamente residual e com clara tendência para se tornar cada vez mais desinteressante, aliás a exemplo do que aconteceu com todas as outras televisões próprias de clubes!
Há milhares de Benfiquistas e até sócios, entre os quais me incluo, que nem lhes passa pela cabeça o transtorno de mudar de operador só para ver jogos de futebol do tipo RTP Memória!

Treta!

Mephisto

Citação de: O_Glorioso em 09 de Setembro de 2009, 22:05
não era bem nesses termos, mas a maioria dos portugueses vão optar pelo operador da Benfica TV em vez do operador da osgas TV... ou seja não ha operador que se arrisque a ser preterido pela maioria... acho eu...

A audiência da BenficaTV é perfeitamente residual e com clara tendência para se tornar cada vez mais desinteressante, aliás a exemplo do que aconteceu com todas as outras televisões próprias de clubes!
Há milhares de Benfiquistas e até sócios, entre os quais me incluo, que nem lhes passa pela cabeça o transtorno de mudar de operador só para ver jogos de futebol do tipo RTP Memória!

Treta!

Eu espero o fim da minha fidelização com a ZON para mudar para a MEO e ter o BenficaTV! Qual transtorno? Para ter o BenficaTV e apoiar o clube, para mim, não há transtorno nenhum! Entra dar dinheiro a uns e a outros, já que o vou gastar prefiro gastar com um patrocinador do Benfica. Mal por mal, sempre ajudo o clube seja de que forma for!!!!

:slb2:

Gonçalo Santos

Vejam bem qe anda a falar na sic  :2funny:

Far(away)

o Jorge Baptista tá-lhe a dar. ;D

Batistuta

Até que enfim o Batista a dizer qualquer coisa de interessante

"Convocar um brasileiro de 31 anos não é renovação, é desespero"

TJSF

O Baptista anda a malhar no queiroz, quando sair do estudio está o caracolinhos num canto escuro com um ferro há espera dele para lhe malhar, por andar a cascar no seu "queiroz"

Batistuta

Fala por ti. Eu só posso dizer que a meo vai ganhar mais um cliente nos próximos dias e a benfica TV vai ter mais um espectador

TiagoBrisido