Comunicação Social

Mephisto

Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2009, 22:41
Citação de: Domnul de Cauciuc em 09 de Setembro de 2009, 17:47
Citação de: FlyMan em 09 de Setembro de 2009, 17:35
não era bem nesses termos, mas a maioria dos portugueses vão optar pelo operador da Benfica TV em vez do operador da osgas TV... ou seja não ha operador que se arrisque a ser preterido pela maioria... acho eu...

A audiência da BenficaTV é perfeitamente residual e com clara tendência para se tornar cada vez mais desinteressante, aliás a exemplo do que aconteceu com todas as outras televisões próprias de clubes!
Há milhares de Benfiquistas e até sócios, entre os quais me incluo, que nem lhes passa pela cabeça o transtorno de mudar de operador só para ver jogos de futebol do tipo RTP Memória!

Estás enganado. A meo vai ganhar mais um cliente nos próximos dias e a benfica TV vai ter mais um espectador

Assim mesmo!  O0

Elvio

Citação de: daviduarte em 09 de Setembro de 2009, 20:06
Citação de: Chefe em 09 de Setembro de 2009, 19:56
Por acaso gostava de ver esse projecto CalimerosTV a ver a luz do dia... e ser o primeiro a fechar portas... semanas depois
Provavelmente não fecharia logo, mas seria daqueles canais que meia dúzia de pessoas vê... Aposto que vão passar os dias a fazerem choradinhos contra a arbitragem, que é tudo uma cabala que está montada contra eles e a gabarem da sua maravilhosa formação. Pode ser que para abrilhantar ainda mais o canal escolham uma temática condizente com o Estádio deles...  :2funny:
Até nós fazemos isso no nosso canal . . .

soubenfiquistaparasempre

entao nao têm dinheiro pa nada mas têm para uma televisão? enfim prioridades...

Joga Bonito

não era bem nesses termos, mas a maioria dos portugueses vão optar pelo operador da Benfica TV em vez do operador da osgas TV... ou seja não ha operador que se arrisque a ser preterido pela maioria... acho eu...

A audiência da BenficaTV é perfeitamente residual e com clara tendência para se tornar cada vez mais desinteressante, aliás a exemplo do que aconteceu com todas as outras televisões próprias de clubes!
Há milhares de Benfiquistas e até sócios, entre os quais me incluo, que nem lhes passa pela cabeça o transtorno de mudar de operador só para ver jogos de futebol do tipo RTP Memória!

A seguir à SIC Notícias e RTP N (além claro dos canais "normais") é só o canal mais visto na plataforma MEO.

Coisa pouca...

Lampi

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Setembro de 2009, 22:46

A seguir à SIC Notícias e RTP N (além claro dos canais "normais") é só o canal mais visto na plataforma MEO.

Coisa pouca...

Eu por acaso tenho ZON e não penso para já em mudar porque quando quis a MEO queria-me obrigar a ter 4 boxes em vez de uma que tenho na ZON (não temos fibra, ainda aqui). Mas que a BenficaTV está a tornar-se num casestudy igual ao da SicNoticias no panorama audiovisual, é um facto indesmentivel.

bruno_

trio:

www.extralive.tv

tv

rtpn - trio de ataque

Batistuta

A Meo fibra vai destronar a ZON dentro de algum tempo. A fibra da ZON é rasca

Arbuckle

É relativamente fácil prever o futuro da TV por cabo em Portugal.

Basta observar o número de novos clientes Zon em 2009.

flexluis

Conheço gente que só pergunta aos tipos da Zon: Benfica TV, como é?
Ah não temos...
Então quando tiver passe por cá!

kramxel²

Assassinem.me estes gajos do Trio!!!!

Então o Simão não jogava a 10 no losango do Santos????

PMBMaker

Provavelmente os piores 15 minutos de qualquer progama desportivo de sempre  :2funny:

A história do lagarto com o 424 foi assustadora...  ::bater:: ::bater::

nuSLBno

quem vai ter que aderir a um operador acho que nao devia haver duvidas: MEO porque tem a BenficaTV como é obvio
Curiosamente ainda não vi um jogo do Benfica a preto e branco como as piadas que se diziam.
Da os jogos quase todos da pre-epoca e os jogos todos das modalidades alem de informação previlegiada em relação a outros meios de comunicação
E principalmente deviamos mostrar que o canal do Benfica tem fiabilidade, e tem porque somos adeptos presentes e que se interessam pelo clube. Basta ver as reportagens que dá nos dias de jogos, nem a lagartada nem a porcalhada tem o que nós temos: o povinho que vem de bragança,chaves, famalicao, algarve, etc. onde se ve isto nos porcos e lagartos?

Infante da Sagres

Tinha fidelização ZON que terminou recentemente. Mudei para MEO e posso dizer que estou encantado com a plataforma e com a BenficaTV. Um verdadeiro salto na qualidade de vida de um benfiquista...  :slb2:

kramxel²

Citação de: PMBMaker em 09 de Setembro de 2009, 23:20
Provavelmente os piores 15 minutos de qualquer progama desportivo de sempre  :2funny:

A história do lagarto com o 424 foi assustadora...  ::bater:: ::bater::

Epah eu tava a ver aquilo e só me apetecia gritar!!!

QUE BURROS!!!!

Ferreira29

APV: "A Selecção não tem um trinco como o Petit ou o Costinha."
ROC: "Tem o Miguel Veloso."
APV: "POR AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

:2funny: