Comunicação Social

goncaloteixeira

Citação de: Ferreira29 em 09 de Setembro de 2009, 23:23
APV: "A Selecção não tem um trinco como o Petit ou o Costinha."
ROC: "Tem o Miguel Veloso."
APV: "POR AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

:2funny:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Joga Bonito

Esse Rui Oliveira e Tosga não percebe puto de futebol...

Zero ! Zero ! Zero !

Chefe

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Setembro de 2009, 23:57

Zero ! Zero ! Zero !
Nem de estatisticas

Joga Bonito

Citação de: Chefe em 09 de Setembro de 2009, 23:58

Zero ! Zero ! Zero !
Nem de estatisticas

Isso depende se foi antes ou depois do Jameson.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Setembro de 2009, 23:59
Citação de: Chefe em 09 de Setembro de 2009, 23:58

Zero ! Zero ! Zero !
Nem de estatisticas

Isso depende se foi antes ou depois do Jameson.

O homem não bebe..., água...

EPluribusUnum

Redady

09 Setembro 2009 - 00h30
Alder Dante lembra como apanha-bolas marcou pelo FC Porto
"Fui levado sem perceber"
Alder Dante validou um golo marcado por um apanha-bolas num FC Porto-Sporting de há quase 34 anos, numa "falcatrua" cometida por José Maria Ferreira de Matos, assumida ontem ao jornal 'Sporting'. "Meti a bola lá dentro e pirei-me para trás do bandeirinha."

Mas o antigo árbitro não foi apanhado de surpresa com a confissão. "Fui levado sem perceber, mas dei--me conta após o jogo de que tinha sido enganado. Na altura, lembro--me perfeitamente de ter perguntado e o Fernando Gomes disse-me que tinha sido ele [Gomes] a marcar o golo. O António Oliveira disse-me o mesmo. É pena que os dois só tivessem reconhecido a ilegalidade quando ambos jogaram no Sporting", disse Alder Dante ao CM.

O antigo árbitro tentou no próprio dia do jogo retractar-se. "Escrevi logo uma carta ao Conselho de Arbitragem, pois percebi que tinha colocado a pata na poça. Levei uma repreensão, a única que tive na carreira, mas felizmente que nesse jogo acabei por não ter influência no resultado, pois o Sporting acabou mesmo por ganhar, por 3-2", recorda Dante.

Alder Dante recorda que o nevoeiro o induziu em erro, mas algo houve que não poderia ser desmentido. "A bola estava dentro da baliza. Estava muito nevoeiro e nem dava para ver o meu fiscal-de-linha. Fui eu que assumi a decisão."

Dante explicou a razão para não ter suspendido o encontro. "Era complicado acabar um jogo nas Antas com a equipa da casa a perder."

http://www.correiodamanha.xl.pt/noticia.aspx?contentid=AD135557-D586-4D89-8CAF-29D007F7E98B&channelid=00000214-0000-0000-0000-000000000214

:tonge: tomem lagartos ... vocês merecem!

EPluribusUnum

Citação de: Redady em 10 de Setembro de 2009, 09:44
09 Setembro 2009 - 00h30
Alder Dante lembra como apanha-bolas marcou pelo FC Porto
“Fui levado sem perceber”
Alder Dante validou um golo marcado por um apanha-bolas num FC Porto-Sporting de há quase 34 anos, numa "falcatrua" cometida por José Maria Ferreira de Matos, assumida ontem ao jornal ‘Sporting’. "Meti a bola lá dentro e pirei-me para trás do bandeirinha."

Mas o antigo árbitro não foi apanhado de surpresa com a confissão. "Fui levado sem perceber, mas dei--me conta após o jogo de que tinha sido enganado. Na altura, lembro--me perfeitamente de ter perguntado e o Fernando Gomes disse-me que tinha sido ele [Gomes] a marcar o golo. O António Oliveira disse-me o mesmo. É pena que os dois só tivessem reconhecido a ilegalidade quando ambos jogaram no Sporting", disse Alder Dante ao CM.

O antigo árbitro tentou no próprio dia do jogo retractar-se. "Escrevi logo uma carta ao Conselho de Arbitragem, pois percebi que tinha colocado a pata na poça. Levei uma repreensão, a única que tive na carreira, mas felizmente que nesse jogo acabei por não ter influência no resultado, pois o Sporting acabou mesmo por ganhar, por 3-2", recorda Dante.

Alder Dante recorda que o nevoeiro o induziu em erro, mas algo houve que não poderia ser desmentido. "A bola estava dentro da baliza. Estava muito nevoeiro e nem dava para ver o meu fiscal-de-linha. Fui eu que assumi a decisão."

Dante explicou a razão para não ter suspendido o encontro. "Era complicado acabar um jogo nas Antas com a equipa da casa a perder."

http://www.correiodamanha.xl.pt/noticia.aspx?contentid=AD135557-D586-4D89-8CAF-29D007F7E98B&channelid=00000214-0000-0000-0000-000000000214

:tonge: tomem lagartos ... vocês merecem!

Quando se lá joga, defende-se a mentira e a ilegalidade acérrimamente.

darkwolf

O Gomes não era nada parvo.

Joga Bonito

A parte mais importante da entrevista não foi realçada... É a última frase:

"Era complicado acabar um jogo nas Antas com a equipa da casa a perder."

RedJohn

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Setembro de 2009, 10:53

Curioso ser essa a opinião de tantos árbitros, até nos dias de hoje.

Detestam acabar jogos no Dragão com a equipa da casa a perder...

EPluribusUnum

Já o Fábio Coentrão adora...

Vieri

Citação de: RedJohn em 10 de Setembro de 2009, 11:36
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Setembro de 2009, 10:53

Curioso ser essa a opinião de tantos árbitros, até nos dias de hoje.

Detestam acabar jogos no Dragão com a equipa da casa a perder...

Eh eh! É verdade!

pcnunes

Strata

Este pormenor "jornalístico" (?) da A Bola está e-s-p-e-c-t-a-c-u-l-a-r!:

Um destaque para, apesar do intenso calor que se fazia sentir, Moreira e Júlio César não terem prescindido de se treinarem de manga comprida (ao contrário de Quim), tendo sido os únicos a optarem por braços tapados.

:pray: :pray: :pray: