Comunicação Social

pcnunes

Citação de: Strata em 10 de Setembro de 2009, 11:57
Este pormenor "jornalístico" (?) da A Bola está e-s-p-e-c-t-a-c-u-l-a-r!:

Um destaque para, apesar do intenso calor que se fazia sentir, Moreira e Júlio César não terem prescindido de se treinarem de manga comprida (ao contrário de Quim), tendo sido os únicos a optarem por braços tapados.

:pray: :pray: :pray:

:2funny: :2funny: :2funny:

Golden

Hehehehehehe

Jornalismo para encher chouriços.

EPluribusUnum

Citação de: Strata em 10 de Setembro de 2009, 11:57
Este pormenor "jornalístico" (?) da A Bola está e-s-p-e-c-t-a-c-u-l-a-r!:

Um destaque para, apesar do intenso calor que se fazia sentir, Moreira e Júlio César não terem prescindido de se treinarem de manga comprida (ao contrário de Quim), tendo sido os únicos a optarem por braços tapados.

:pray: :pray: :pray:

Então e não referiram qual a bebida que os jogadores ingeriram durante o treino? Tss, jornalismo da treta...

REDMYSTERY

Citação de: Redady em 10 de Setembro de 2009, 09:44
09 Setembro 2009 - 00h30
Alder Dante lembra como apanha-bolas marcou pelo FC Porto
"Fui levado sem perceber"
Alder Dante validou um golo marcado por um apanha-bolas num FC Porto-Sporting de há quase 34 anos, numa "falcatrua" cometida por José Maria Ferreira de Matos, assumida ontem ao jornal 'Sporting'. "Meti a bola lá dentro e pirei-me para trás do bandeirinha."

Mas o antigo árbitro não foi apanhado de surpresa com a confissão. "Fui levado sem perceber, mas dei--me conta após o jogo de que tinha sido enganado. Na altura, lembro--me perfeitamente de ter perguntado e o Fernando Gomes disse-me que tinha sido ele [Gomes] a marcar o golo. O António Oliveira disse-me o mesmo. É pena que os dois só tivessem reconhecido a ilegalidade quando ambos jogaram no Sporting", disse Alder Dante ao CM.

O antigo árbitro tentou no próprio dia do jogo retractar-se. "Escrevi logo uma carta ao Conselho de Arbitragem, pois percebi que tinha colocado a pata na poça. Levei uma repreensão, a única que tive na carreira, mas felizmente que nesse jogo acabei por não ter influência no resultado, pois o Sporting acabou mesmo por ganhar, por 3-2", recorda Dante.

Alder Dante recorda que o nevoeiro o induziu em erro, mas algo houve que não poderia ser desmentido. "A bola estava dentro da baliza. Estava muito nevoeiro e nem dava para ver o meu fiscal-de-linha. Fui eu que assumi a decisão."

Dante explicou a razão para não ter suspendido o encontro. "Era complicado acabar um jogo nas Antas com a equipa da casa a perder."

http://www.correiodamanha.xl.pt/noticia.aspx?contentid=AD135557-D586-4D89-8CAF-29D007F7E98B&channelid=00000214-0000-0000-0000-000000000214

:tonge: tomem lagartos ... vocês merecem!

Uma Vergonha! dá para ver que esses porcos do clho sempre roubaram, e sempre  tiveram ajudas dos árbitros, afinal os gamanços não começaram a 25 anos! ::bater::

leo maravilha

mais uma vez os filhos da puta do record a tentar mandar nos abaixo
como e que eles metem na capa apesar de nao ser destaque ta na capa que o benfica nao ganha 3 jogos seguidos desde a epoca passada a noticia em si diz a verdade mas o objectivo e outro
que eu saiba sem ser o braga nao ha nenhum clube que tenha ganho os 3 jogos ate agora realizados
automaticamente nao e so o benfica que nao ganha 3 jogos seguidos desde a epoca passadamas sim todos os outros clubes
porque sera que esses senhores nao deixam de escrever estas barbaridades sobre o nosso benfica e geralmente o ataque vem mais forte consoante a nossa prestacao desportiva por isso espera se cada vez mais noticias de merda sobre o nosso benfica
depois o que me chateia e que ainda existe muito benfiquista a comprar esta amostra de jornal mesmo sabendo que as noticias sao sempre para falar mal do mesmo e 99% sao mentiras

Vieri

Citação de: leo maravilha em 10 de Setembro de 2009, 12:59
mais uma vez os filhos da puta do record a tentar mandar nos abaixo
como e que eles metem na capa apesar de nao ser destaque ta na capa que o benfica nao ganha 3 jogos seguidos desde a epoca passada a noticia em si diz a verdade mas o objectivo e outro
que eu saiba sem ser o braga nao ha nenhum clube que tenha ganho os 3 jogos ate agora realizados
automaticamente nao e so o benfica que nao ganha 3 jogos seguidos desde a epoca passadamas sim todos os outros clubes
porque sera que esses senhores nao deixam de escrever estas barbaridades sobre o nosso benfica e geralmente o ataque vem mais forte consoante a nossa prestacao desportiva por isso espera se cada vez mais noticias de merda sobre o nosso benfica
depois o que me chateia e que ainda existe muito benfiquista a comprar esta amostra de jornal mesmo sabendo que as noticias sao sempre para falar mal do mesmo e 99% sao mentiras

Calma amigo!
Acho que é desde o ano passado e não da época passada.
Ou seja, em 2009 ainda não ganhamos 3 on the road...

O Coiso

Manuel José não é o seleccionador nacional porque houve um veto papal.

Disse agora o comentador na sic notícias por meias palavras.

EPluribusUnum

Óbvio. É dos poucos homens que não se cala nem se verga perante o Papa. E este nunca lhe responde, tal é o sentido em que é posto por Manuel José. Grande homem. Que tenha sorte em Angola.

Adelino Rabanadas

Houve um veto papal porquê?

pcnunes

Citação de: Adelino Rabanadas em 10 de Setembro de 2009, 14:26
Houve um veto papal porquê?
pq o papa e o Manuel José se amam loucamente...

Adu30

O Manuel José rejeitou o clube corrupto quando veio para o Benfica e como tal nunca será treinador da seleção.

É o pais que temos...

a13263

Jornaleiro da Bola Branca da RR:

"O jogador contradizeu-se..."  ::) ::) ::) ::)

diabo1989

O alguidar vem sempre dar os seus bitaites sobre as decisões da liga.

Não é ele que se quer candidatar a presidente da liga ?

BENF1CA

E fêze-le muito bem...

Citação de: a13263 em 10 de Setembro de 2009, 14:46
Jornaleiro da Bola Branca da RR:

"O jogador contradizeu-se..."  ::) ::) ::) ::)