Comunicação Social

darkblood

o que vale e que o benfica tem ganho e o pessoal anda contente senao o moderador bania me logo  :drunk:

Red Men

Citação de: darkblood em 15 de Setembro de 2009, 00:25
o que vale e que o benfica tem ganho e o pessoal anda contente senao o moderador bania me logo  :drunk:

Há sempre um aviso, estamos num forum do SLB, ainda há democracia.

darkblood

Citação de: Red Men em 15 de Setembro de 2009, 00:27
Citação de: darkblood em 15 de Setembro de 2009, 00:25

Há sempre um aviso, estamos num forum do SLB, ainda há democracia.

:drunk: bebam esta que pago eu

Batistuta

Citação de: Slb-Ag em 14 de Setembro de 2009, 23:56
O Sporting e seus adeptos metem dó...

São 50 anos e 8 ou 9 campeonatos.

Daqui a uns anos vão estar muito pior

aalavic

Boas noites malta. Alguém sabe se a cena da tpa foi uma excepção (tipo, alguém se esqueceu de carregar em algum botão, eheh) ou já tinha acontecido???  É que foi demais :D

raztilho

Edmundo, o «Animal», estreia-se como comentador no Benfica-BATE
Jogo da Liga Europa marca arranque de nova carreira.

Num canal brasileiro, claro

the.lowlight

Começa-se já a identificar o mesmo 'mecanismo' utilizado em 2004/2005, quando fomos campeões, e que celebrizou a frase do 'Um golo polémico, como são todos os do Benfica.'
Vamos ver de tudo para pressionarem e condicionarem as arbitragens, como conseguiram na ponta final desse campeonato. Até o facto de o Benfica ter emprestado umas chuteiras ao árbitro serviu.
Como é possível falarem em 3 golos irregulares?! 3 são limpinhos..nem sequer dão hipótese de discussão. O 4º, para mim, sempre disse que foi em fora de jogo...mas é discutível..sendo validado (ainda por cima com 3-0 aos 88 mins) é perfeitamente aceitável tendo em conta a questão do beneficio do ataque.
Ganhámos limpinho, limpinho...e vem falar de arbitragem?! A sério. É como a capa do outro que dizia que o Belém se queixava de irregularidades em 3 golos. Mas alguém leu isso? Eu ouvi o treinador deles dizer que o Benfica foi muito melhor e mereceu vencer...mas pronto.

Não vejam esses programas, por favor!! Não deem audiências a essa máquina cujo propósito é bem claro.

cacetadas

por acaso essa dos 3 golos polemicos é para rir, o unico polémico é o ultimo que poderia muito bem ter sido assinalado fora de jogo.

Ps- qq dia vem a baila o caso do jogo no algarve num qq pasquim perto de nós

darkblood

temos que dizer aos jogadores para ganharem os jogos todos por 1 0 porque as equipas goleadas pelo benfica sao sempre as mais fracas da liga segundo os nossos adversariosbenficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :slb2:

cacetadas

Citação de: darkblood em 15 de Setembro de 2009, 00:49
temos que dizer aos jogadores para ganharem os jogos todos por 1 0 porque as equipas goleadas pelo benfica sao sempre as mais fracas da liga segundo os nossos adversariosbenficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :slb2:

lixado e que so 3 é que descem

SuburbanRebel

Citação de: cacetadas em 15 de Setembro de 2009, 00:50

Agora são só 2...

cacetadas

Citação de: SuburbanRebel em 15 de Setembro de 2009, 00:53
Citação de: cacetadas em 15 de Setembro de 2009, 00:50

Agora são só 2...

então não podemos golear mais ninguem senão vai ter de haver play-offs no final do campeonato

Devil1

Se a partir do momento que damos 8, os aziados poem tudo em causa, o que esperam depois de 0-4 ? Até podemos golear por 15 ou 20, eles ladram na mesma, não vale a pena.

Podem por tudo em causa todas as semanas, enquanto assim for, é bom sinal.

the.lowlight

O Benfica não ganhou nada, é verdade. E acho bem que os benfiquistas tenham essa noção.

AGORA...

O que eu acho piada é...

Quando começámos a época a contratar bons jogadores, eles diziam...'O Benfica só gasta $ em pseudo vedetas em pre reforma...não dá em nada...'

Quando começámos a vencer na pré época com grandes jogos, eles diziam...'Ui...jogos de pré época tem cá uma relevância...'

Quando fizémos uma pré época com 5 troféus, vencendo todos os torneios conceituados que disputámos, eles diziam...'Lá está, novamente o Benfica campeão da pré época...quero ver quando for a contar!'

Começamos a época a jogar bem...'Uau...Bateram nuns toscos da ucraniana...'

Começamos a ganhar jogos por 8-1 e 4-0 fora...'Esses tipos também não jogam nada...'

Acho piada. O quão cego é o fanatismo. Primeiro é porque era pré época, agora é porque os outros são fracos..até parece que eles andam a jogar o campeonato espanhol e nós o português..lol

O Benfica até podia perder para a semana..agora, no momento actual, e com o futebol que estamos a jogar, tem que nos dar mérito. Ponto final.

cacetadas

acho que para nos darem merito temos que limpar o campeonato sem derrotas, senão é o campeonato que está fraco ou como eles costumam dizer quando ganhamos algo, uma competição atipica