Comunicação Social

Chefe

E é assim com goleadas... quando ganharmos um jogo pela margem minima é a terceira guerra mundial.

Sobre o reconhecimento que eles nos dão ou não... é para o lado que durmo melhor. Só me diverte

sanfinense

Citação de: the.lowlight em 15 de Setembro de 2009, 01:01
O Benfica não ganhou nada, é verdade. E acho bem que os benfiquistas tenham essa noção.

AGORA...

O que eu acho piada é...

Quando começámos a época a contratar bons jogadores, eles diziam...'O Benfica só gasta $ em pseudo vedetas em pre reforma...não dá em nada...'

Quando começámos a vencer na pré época com grandes jogos, eles diziam...'Ui...jogos de pré época tem cá uma relevância...'

Quando fizémos uma pré época com 5 troféus, vencendo todos os torneios conceituados que disputámos, eles diziam...'Lá está, novamente o Benfica campeão da pré época...quero ver quando for a contar!'

Começamos a época a jogar bem...'Uau...Bateram nuns toscos da ucraniana...'

Começamos a ganhar jogos por 8-1 e 4-0 fora...'Esses tipos também não jogam nada...'

Acho piada. O quão cego é o fanatismo. Primeiro é porque era pré época, agora é porque os outros são fracos..até parece que eles andam a jogar o campeonato espanhol e nós o português..lol

O Benfica até podia perder para a semana..agora, no momento actual, e com o futebol que estamos a jogar, tem que nos dar mérito. Ponto final.

:clap1: :clap1: :clap1:

cacetadas

Citação de: Chefe em 15 de Setembro de 2009, 01:07
E é assim com goleadas... quando ganharmos um jogo pela margem minima é a terceira guerra mundial.

Sobre o reconhecimento que eles nos dão ou não... é para o lado que durmo melhor. Só me diverte

se isso acontecer lá vem a crise...lol

SaviAimar

O Benfica não ganhou nada, é verdade. E acho bem que os benfiquistas tenham essa noção.

AGORA...

O que eu acho piada é...

Quando começámos a época a contratar bons jogadores, eles diziam...'O Benfica só gasta $ em pseudo vedetas em pre reforma...não dá em nada...'

Quando começámos a vencer na pré época com grandes jogos, eles diziam...'Ui...jogos de pré época tem cá uma relevância...'

Quando fizémos uma pré época com 5 troféus, vencendo todos os torneios conceituados que disputámos, eles diziam...'Lá está, novamente o Benfica campeão da pré época...quero ver quando for a contar!'

Começamos a ganhar jogos por 8-1 e 4-0 fora...'Esses tipos também não jogam nada...'

Acho piada. O quão cego é o fanatismo. Primeiro é porque era pré época, agora é porque os outros são fracos..até parece que eles andam a jogar o campeonato espanhol e nós o português..lol

O Benfica até podia perder para a semana..agora, no momento actual, e com o futebol que estamos a jogar, tem que nos dar mérito. Ponto final.
Sem duvida.Belo post.Nós sabemos muito bem que fosse o Porto com estas exibições e resultados fantásticos a maioria diria que o POrto estava forte e a jogar muito bem,sem muitos problemas.Não vou falar dos sportinguistas porque esses então festejam as vitorias do Porto como se fossem suas  :)  Porque sendo assim não é o Benfica que ganha ( Sporting não ganhar é um pormenor  :2funny: :2funny: :2funny: )

Wach Wíinik

AGORA...

O que eu acho piada é...

Tanta coisa para decrever a palavra "azia"...   ::)

No20__

Acho que se estão a esquecer de que quando o Benfica ganha é o campeonato que está fraco.

the.lowlight

Sim..e aposto aqui o que quiserem:

Se o Benfica ganha de forma convincente em Leiria (3-0 ou coisa parecida), o tema de debate para enviar mensagem para votações é o seguinte:

"Está o nosso campeonato nivelado por baixo?"

Sempre que o Benfica ganha, o campeonato é nivelado por baixo.

Eu também estou-me a c@g@r para o que eles dizem...nem vejo esses programas. Eu quero é usufruir do meu cativo, ir ao estádio e assistir àqueles festivais. E muito orgulho naqueles andam a encher estádios por aí fora numa onda de apoio incomparável. Houvesse mais clubes assim, e o nosso campeonato era dos melhores da europa...estádios cheios, apoio constante, ambiente no estádio...

Devil1

No fim se vencermos o campeonato, vêm com a do : "Epa com o vosso orçamento para esta epoca e levados ao colo durante as 30 jornadas, até nós com uma perna as costas!! Assim é uma luta desigual... é a liga que temos!"

molotov

vocês dão muita importância ao que os outros dizem, ainda por cima vindo de quem vem.

the.lowlight

lol...isso é já por a carroça bem à frente dos bois...mas se algum dia alguém tivesse a lata de falar em orçamentos...lol

Temos um orçamento maior porque somos maiores..e o único clube em Portugal com capacidade para gerar receitas a sério.

PMBMaker

Nós não temos um orçamento maior....
:drunk:

SaviAimar

Citação de: PMBMaker em 15 de Setembro de 2009, 01:29
Nós não temos um orçamento maior....
:drunk:
Ao Porto? Pensava que estava muito equilibrado.

the.lowlight

Ok..mas o Benfica não faz 70M€ em transferências..se fizesse, teria um orçamento indubitavelmente maior.

O que eu estou a dizer, e não tem discussão, é: o Benfica é o único clube nacional com capacidade para gerar receitas a SÉRIO. O Porto tem receitas, sobretudo, extraordinárias...como venda de passes de jogadores.

E a justificação para isso...2 filmes explicam tudo:

Há mais de 5 milhões de escoceses ou descendentes de escoceses no Canadá.

O Benfica jogou recentemente com o Celtic em Toronto, como sabem. Ambos os clubes tem massas adeptas fanáticas, mundialmente conhecidas. Vejam as recepções e comparem. A marca Benfica é quase impar a nível mundial:

Celtic: http://www.youtube.com/watch?v=vjPhNkF1jQI

Benfica: http://www.youtube.com/watch?v=5e42GmZKnis&feature=channel

Devil1

Pois é um facto que isso não tem discussão, agora vai dizer-lhe isso a eles... vêm com a cantilena que o dinheiro vem por contratos às escuras com a sagres etc...

Bem, o molotov disse tudo... 

Com esses aziados nem vale a pena, e deixa-los falar...

FlyMan