Comunicação Social

46Rossi

Que é aquela merda do vírus da Fifa?!?  :huh:

Miguel Gouveia

Olha quem está na 1ª página do Jogo! ;D

the.lowlight

Citação de: Devil1 em 15 de Setembro de 2009, 01:40
Pois é um facto que isso não tem discussão, agora vai dizer-lhe isso a eles... vêm com a cantilena que o dinheiro vem por contratos às escuras com a sagres etc...

Bem, o molotov disse tudo... 

Com esses aziados nem vale a pena, e deixa-los falar...

Dinheiro às escuras são as transferências investigadas em Espanha, como a do Pepe..e dos 5M € que o Maritimo tinha a receber relativamente à mesma, e ninguém sabe de nada..parece que não lhes faz falta.

Dinheiro da Sagres é às escuras? LOL...é o mais transparente que pode haver! Temos logotipos deles nas camisolas das modalidades e nas costas do futebol...não é porque gostamos muito de cerveja, certamente. É tão escuro como o da Super Bock com eles. Com pessoal que vem com esse tipo de argumentos nem sequer discuto..porque é notório que não sabem o que dizem..logo é melhor deixá-los a pensar que tem razão...(e que são filhos do PdC) ;) .

carrepos

"Voce agora vem para aqui todo contente porque é 4, 6, 8... é aos múltiplos de quatro!"

by Guilherme Aguiar.

;D

púke_slb

qe é essa merda do virus da FIFA?

46Rossi

"Goleador soma 9 golos em 10 jogos depois de sair da selecção"

:huh:

maxi04

é oficial...o nojo vai ter uma percentagem numa futura transferência do verdelhão

púke_slb

Citação de: 46Rossi em 15 de Setembro de 2009, 01:51
"Goleador soma 9 golos em 10 jogos depois de sair da selecção"

:huh:

;) obrigado

onojo n sabe que Tacuara NÃO PERDOA?

Devil1

Acho que quando se referem a Virus da Fifa, é os condicionalismos causados aos jogadores, após a chamada destes as suas seleções nos seus respectivos paises. Podem vir afectados psicologicamente, ou com danos a nivel fisico. Dizem que o Cardozo não foi afectado enaltecendo os golos que ele tem marcado recentemente.

Acho que é isto  :-X

46Rossi

Citação de: Devil1 em 15 de Setembro de 2009, 01:55
Acho que quando se referem a Virus da Fifa, é os condicionalismos causados aos jogadores, após a chamada destes as suas seleções nos seus respectivos paises. Podem vir afectados psicologicamente, ou com danos a nivel fisico. Dizem que o Cardozo não foi afectado enaltecendo os golos que ele tem marcado recentemente.

Acho que é isto  :-X

É capaz de ser mesmo isso mas aquele "depois de sair da selecção" soa-me a algo diferente se bem que com a qualidade jornalística da malta que escreve naquele jornal tudo é possível...

Nuno Eiras

Citação de: carrepos em 15 de Setembro de 2009, 01:47
"Voce agora vem para aqui todo contente porque é 4, 6, 8... é aos múltiplos de quatro!"

by Guilherme Aguiar.

;D

Caso simples de intoxicação por metano e de dióxido de enxofre...

SLBCARLOS

sobre o dia seguinte como e k o cervan nao consegue defender k o 4 golo tambem e legal?? k a bola bem do defesa do belenenses para ramires.  acho incrivel como ele vai para ali sem preparacao nenhuma. 
e ja nao estou a falar do 3 golo k gastava dizer parem a imagem e mostrem aonde o manu joga a bola?? calava de uma vez por todas o alguidar.
incrivel.  o benfica muito mal representado nestes programas.

moondog

Citação de: carrepos em 15 de Setembro de 2009, 01:47

by Guilherme Aguiar.

;D

Inacreditável como eu nunca vejo esta chachada de programa e hoje, ao fazer zapping parei um pouco nesse canal e ouvi isso também. É preciso ser muito burro mesmo. É a tal história, fala-se muito e dá-se a entender que se percebe daquilo que se está a falar. O alguidar é um desses

FlyMan

red jazz

" O MELHOR DA EUROPA"

...lá vai esgostar o stock de rennies nas farmácias portuguesas...