Comunicação Social

trainmaniac

Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2009, 15:10
Citação de: trainmaniac em 15 de Setembro de 2009, 15:07
Custa-me ver o Reyes a passar por essa situação. Devia ter ficado cá :(

Se eu ganhasse o que ele ganha aturava isso durante uns tempos na boa!!

Indefinidamente é que nao, por isso é que ele quer sair... Mas choca-me fazerem-lhe isso, o gajo parece mesmo bom rapaz...

Os colchoneros sao fdds!! Ainda deve ser estigma de serem filial do outro...

Pois... nunca tive simpatia nenhuma por aquele clube, ainda me está encravado o facto do Simão ter ido para lá... e agora fazem isto ao "nosso" Reyes. :disgust:

EPluribusUnum

Citação de: peta em 15 de Setembro de 2009, 15:09
Citação de: EPluribusUnum em 15 de Setembro de 2009, 15:04
Citação de: trainmaniac em 15 de Setembro de 2009, 15:00
Seria sempre um prazer ter o melhor jogador da época passada de volta para a dinâmica da equipa deste ano.
Temos muitas opções, mas se for um bom negócio, eu não consigo dizer que não a um jogador que me deixou tantas saudades.

Claro que a prioridade deve ser o GR..

Não concordo contigo. Houveram jogadores que deram mais ao Benfica na miserável época transacta que o Reyes.

::bater::

Ih, que erro. É que escrevi primeiro houve, mas depois lembrei-me de outro jogador e pus no plural.

VanBasten

Com esta merda toda, se o Atleti insistir nos 6 milhões, bem que pode ficar com ele. Como já disse 3,75, que a juntar aos 1,25 pagos por 25% do passe, já dá 5 milhões, que para um jogador tão mal amado pela aficion, é muito bom. Quanto ao salário, o Ze Antonio tem de perceber se vale a pena eclipsar-se ou andar por aí aos trambolhões por mais 10/15 mil contos/mês, em vez de ganhar um pouco menos, mas ser importante numa equipa grande. Ele que defina bem as prioridades dele e o que quer para o resto da carreira (que ainda é novo).

TJSF

http://www.youtube.com/watch?v=xioXKoIxuEk
Topem o gajo de oculos, eu se fosse o Reyes metia me a dar toques em frente aos adeptos para os picar.

S-Line

Citação de: Strata em 15 de Setembro de 2009, 15:07
Citação de: S-Line em 15 de Setembro de 2009, 15:03
è verdade...tenho aqui uma pergunta a fazer ao pessoal, quem tem acompanhado o Reyes?!
como vi agora falar nele.....
espero um dia ve-lo por cá...aqui era feliz.mas......neste momento todos estão acima do seu rendimento na sua posição...por mais que o admire

O Reyes está a passar dos piores momentos da sua carreira, senão o pior. Pouco joga e quando o faz é massacrado pelos adeptos do Atlético, desde filho da p*uta, a madridista (por ter jogado no Real), a uma série de insultos. Este último jogo passou mal à brava...
abrigado pela resposta amigo.
fdx....que javardice.tenho pena...muita pena

Redady

Esqueçam lá o que vos contei, foi por mero acaso que fiquei a saber, não são fontes! é do tipo, «mas ele quer alugar o Apartamento outra vez?» ... e depois uma coisa puxa a outra!

Abraço

johncleese

Citação de: Redady em 15 de Setembro de 2009, 13:41
Citação de: Strata em 15 de Setembro de 2009, 12:23
(...) Ainda há poucos meses, numa entrevista muito interessante publicada em A BOLA, o presidente do Campomaiorense, João Nabeiro, realçou esse aspecto, o de os clubes modestos viverem um ano à espera da visita do Benfica, por ser a única que lhes traz algum desafogo, por saberem que naquele mês haverá dinheiro para pagar os ordenados. Como isto é verdade nos bons e nos maus momentos, o volume do abono oscila em função da intensidade da vaga de optimismo que abraça a nação benfiquista.
O Belenenses teve sorte, mas regressa ao fim da fila. Possibilidade de outra casa cheia... em 2010/2011. Entretanto, outros esfregam as mãos de contentamento, desejosos que a euforia vermelha se mantenha em alta até, pelo menos, lhes tocar à porta. Afinal, o medicamento mais amigo da saúde financeira de pobres e remediados é um Benfica forte e triunfador, gerador incomparável de receitas. A propósito, trago à colação um jogo particular que, depois de ter vencido a Taça UEFA, em Sevilha, nobremente o FC Porto se disponibilizou a realizar no Estádio de S. Luís para ajudar o Farense. Resultado: ausência de público e um lucro simbólico de vinte euros para evitar o desconforto da palavra prejuízo.(...)
Pelo que me contaram, o Belenenses teve um lucro de quase 300.000€ em bilhética!

Foi também o que ouvi por aqui. Aliás, não me lembro de uma euforia tão grande á volta de um jogo do Belém...

EPluribusUnum

Porra, bela afición, a do Atlético  :buck2:

trainmaniac

Citação de: TJSF em 15 de Setembro de 2009, 15:12
Topem o gajo de oculos, eu se fosse o Reyes metia me a dar toques em frente aos adeptos para os picar.

Que grandes FDP's!

Redady

Citação de: S-Line em 15 de Setembro de 2009, 15:13
è verdade...tenho aqui uma pergunta a fazer ao pessoal, quem tem acompanhado o Reyes?!
espero um dia ve-lo por cá...aqui era feliz.mas......neste momento todos estão acima do seu rendimento na sua posição...por mais que o admire

O Reyes está a passar dos piores momentos da sua carreira, senão o pior. Pouco joga e quando o faz é massacrado pelos adeptos do Atlético, desde filho da p*uta, a madridista (por ter jogado no Real), a uma série de insultos. Este último jogo passou mal à brava...
Strata, isso é a sério?

Francescoli

Citação de: Redady em 15 de Setembro de 2009, 15:14
Citação de: S-Line em 15 de Setembro de 2009, 15:13

Strata, isso é a sério?

É. Infelizmente é...

trainmaniac

Vejam o link ali em cima...

Redady

Citação de: trainmaniac em 15 de Setembro de 2009, 15:14
Citação de: TJSF em 15 de Setembro de 2009, 15:12

Que grandes FDP's!
olha lá a cena ... o homem sorri, mas não deve se sentir satisfeito!
palhaços!

EPluribusUnum

Não tive pena de o Reyes não ter ficado e cada vez menos tenho ao ver o início de época que os rapazes Di Maria e Fábio Coentrão estão a fazer, mas bolas, que situação difícil para o Reyes, ser insultado daquela maneira. E ele ria-se, então, que mais podia fazer...

VanBasten

Não nos podemos queixar da aficion do Atletico, quando a do Benfica, sempre que um determinado jogador tocava na bola levava uma assobiadela monumental.