Comunicação Social

Strata

Citação de: Redady em 15 de Setembro de 2009, 15:14
Citação de: S-Line em 15 de Setembro de 2009, 15:13
Citação de: Strata em 15 de Setembro de 2009, 15:07
Citação de: S-Line em 15 de Setembro de 2009, 15:03
è verdade...tenho aqui uma pergunta a fazer ao pessoal, quem tem acompanhado o Reyes?!
como vi agora falar nele.....
espero um dia ve-lo por cá...aqui era feliz.mas......neste momento todos estão acima do seu rendimento na sua posição...por mais que o admire

O Reyes está a passar dos piores momentos da sua carreira, senão o pior. Pouco joga e quando o faz é massacrado pelos adeptos do Atlético, desde filho da p*uta, a madridista (por ter jogado no Real), a uma série de insultos. Este último jogo passou mal à brava...
abrigado pela resposta amigo.
fdx....que javardice.tenho pena...muita pena
Strata, isso é a sério?

Li isso na imprensa espanhola. E já não foi a primeira vez que aconteceu. Mas parece que esta última foi mesmo um abuso. Se não estou em erro li isso ontem na Marca ou no As.

trainmaniac

Citação de: Redady em 15 de Setembro de 2009, 15:17
Citação de: trainmaniac em 15 de Setembro de 2009, 15:14
Citação de: TJSF em 15 de Setembro de 2009, 15:12
http://www.youtube.com/watch?v=xioXKoIxuEk
Topem o gajo de oculos, eu se fosse o Reyes metia me a dar toques em frente aos adeptos para os picar.

Que grandes FDP's!
olha lá a cena ... o homem sorri, mas não deve se sentir satisfeito!
palhaços!

Pois não... com adeptos assim... :bah2:

APM

Só se o Di Maria saír. Caso contrário que fique em Madrid.

Redady

Citação de: VanBasten em 15 de Setembro de 2009, 15:17
Não nos podemos queixar da aficion do Atletico, quando a do Benfica, sempre que um determinado jogador tocava na bola levava uma assobiadela monumental.
Quem??

S-Line

eu estou chocado.....isto são adeptos!!!!????????
é por isto que não há alma como a Benfiquista.

Francescoli

Não nos podemos queixar da aficion do Atletico, quando a do Benfica, sempre que um determinado jogador tocava na bola levava uma assobiadela monumental.

No Restelo?

:-X

trainmaniac

Citação de: Redady em 15 de Setembro de 2009, 15:18
Quem??

Cá não me lembro de alguma vez ter havido algo sequer remotamente parecido. Assobiadelas sim, agora este "espectáculo" que se vê em Madrid, nem lá perto..!

VanBasten

Michael Thomas... e não digam que não aconteceu.

S-Line

Nem contra o Cebola xegou a este calibre.
R ainda ele disse já na pele de rival , que estava magoado....pudera!

S-Line

EUSEBIO DA SILVA FERREIRA

E Beto...
E, em menor escala, Luís Filipe, que ainda lá está...

Mithus

Acho que o Reyes termina o contrato no final desta época, não sei se estou certo, mas se calhar era um bom jogador a custo zero

EPluribusUnum

Citação de: S-Line em 15 de Setembro de 2009, 15:22
Bem...não parece ser o único!!!
Deem uma olhadela neste...até chorou!

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/de-rossi-rossi-roma-siena-insultos-maisfutebol/1089219-4062.html

Que gajos nojentos, esses gajos do Siena. Falta de respeito...

Luxemburguês

Esses filhos duma grande p*** são mesmo nojentos, k culpa é k o homem tem de estar nakele clube???