Comunicação Social

SAL.

Citação de: XHITA em 15 de Setembro de 2009, 16:37
Citação de: Flirt4ever em 15 de Setembro de 2009, 16:35
Citação de: Adu30 em 15 de Setembro de 2009, 16:33
Sporting em falência técnica.

Alianças com os corruptos e depois é o que se ve...

Já não estava aos anos !?! sairam novos dados !?

Sporting SAD com prejuízo de 13,349 milhões em 2008/09

A SAD do Sporting registou um prejuízo de 13,349 milhões de euros no exercício 2008/2009, invertendo os lucros de 597 mil euros obtidos no exercício anterior, segundo consta no relatório e contas enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Os resultados operacionais também se deterioraram, passando de um valor positivo de 2,563 milhões de euros no exercício de 2007/2008 para um resultado negativo de 9,391 milhões de euros no último exercício.

A Sporting SAD salienta que o decréscimo (7.585 de euros) dos resultados operacionais foi influenciado pelo «forte aumento das amortizações» e «perdas por imparidades com passes de jogadores e da inexistência de proveitos com vendas com passes de jogadores».

Os proveitos operacionais aumentaram 3,0 por cento, para 45,46 milhões de euros, mas os custos operacionais subiram 14,9 por cento, para 44,07 milhões de euros.

Para o aumento dos custos operacionais contribuiu o acréscimo dos custos com pessoal (de 19,86 milhões para 23,73 milhões de euros), resultante do aumento de prémios relacionado com o bom desempenho europeu (presença nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões) e da inclusão de salários de jogadores (Izmailov e Grimi), que anteriormente estavam emprestados ao Sporting e eram contabilizados noutra rubrica.

Registo para o facto de a época de 2008/09 se apresentar como «o recorde da história do Sociedade ao nível de quotização, apresentando um crescimento de 11,5 por cento face à época transacta (correspondentes a 456 mil euros)».

A BOLA, 15/09/2009

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=176341

Se 456000€ são 11,5%, quer dizer q eles só fazem 4.000.000€ /ano com quotização!!!

Estou-me a esquecer de alguma coisa????

Quantos sócios afinal têm eles?????

TJSF

Acho que chegaram aos 100 mil

Gnr. Keenan

Um Olho à Benfica #19

O TSUNAMI BENFIQUISTA

Grande, grande ambiente no estádio. Cheguei a faltar meia-hora para inicio do jogo, fui com convite, por isso não passei pelo inferno de revistas e filas intermináveis. A onda vermelha é assim, esmagadora e convicta. Todos sabem como ela é, imparável e sem igual. Muitos esquecem, mas não existe contorno possível. Ela está aí e não existe capacidade humana para travar o tsunami benfiquista.Sobre o jogo o que mais encanta é a ideia de facilidade que sobra das vitórias do Benfica. Ao contrário do que tendencialmente é escrito e dito pelos comentadores, nem tudo é fácil nos jogos do Benfica.

A aparência de facilidade vem do futebol liso de Ramires, das chamadas ao jogo de Aimar, das varridelas de Garcia, de dois centrais que são duas apólices contra quase todos os riscos, de um Di Maria reinventado e de um Cardozo anti-corpo na plástica anunciada da equipa, mas que certos adeptos teimam em não compreender.

O mais completo avançado da Liga Sagres é paraguaio e foi contratado para marcar golos e não marcar passo. Nâo é um jogador que viva para a nota artística, é um predador que se alimenta de golos. Os que marca e os que ajuda a marcar com o arrastamento do seu corpo para cima dos defesas. Quem não compreende Cardozo dificilmente compreenderá este Benfica, que vive para os golos, para o espectáculo, para o desafio constante do adversário e de si próprio. Um Benfica ameaçador só é possível com Cardozo, de outro modo, o Benfica parecerá sempre uma equipa que ameaça mas não cumpre.

Deixo para o fim, Saviola. Estou rendido. Um dia, num comentário televisivo, disse de "El Conejo": «Num combate de boxe, Saviola não seria sequer um peso pluma". Mantenho o que disse, mas agora devo acrescentar. Essa pluma argentina que voa no ataque do Benfica é empurrada por uma brisa de talento que encontra na Liga Sagres a liberdade tola e assumida de uma pequena gazela. Não sei de quem foi a iniciativa de o contratar. Se foi Vieira, foi das melhores coisas que fez pelo Benfica em oito anos de mandato. Se foi Rui Costa, é apenas uma questão de partilha de imaginário. Um dez que deslizava em campo, como o fazia Rui Costa, também pode deslizar com esta graciosidade pela politica de contratações do Benfica.

Em Leiria, a onda continua. E assim se vê a força do SLB.

Sr. José Marinho
:bow2: :bow2: :bow2:

fsc_4

se eles, num ano de 8ºs de champions, tiveram esses resultados...

S-Line

Por acaso já cehgaram aos 100 mil há muito tempo....aos 100 mil euros de prejuizo há décadas.
Agora só num ano vão em 14 M de euros

Francescoli

Citação de: S-Line em 15 de Setembro de 2009, 17:04
Por acaso já cehgaram aos 100 mil há muito tempo....aos 100 mil euros de prejuizo há décadas.
Agora só num ano vão em 14 M de euros

Deixa vir o nosso...

:-X

S-Line

Não fomos nós que viemos dos fundos dos infernos?!!!
Ainda estamos cá.
Pelo dias da cunha teem mais 10 anos de existencia a andarem assim.

E mais ... cada um tem o que merece lembras-te disto nos tempos do Vale e Azevedo?!
Nos Derbys?

Sporting : Vocês fedem a Dívidas

Francescoli

Citação de: S-Line em 15 de Setembro de 2009, 17:14
Não fomos nós que viemos dos fundos dos infernos?!!!
Ainda estamos cá.
Pelo dias da cunha teem mais 10 anos de existencia a andarem assim.

E mais ... cada um tem o que merece lembras-te disto nos tempos do Vale e Azevedo?!
Nos Derbys?

Sporting : Vocês fedem a Dívidas

Era de génio levar essa merda pro jogo com eles!!

Eu nao digo que eles estão seguramente pior que nós... Mas a nossa situaçao tb nao é boa, embora tenhamos muitos mais jogadores "vendáveis" do que eles...

Mas isso nao interessa agora, o que interessa é que eles se estão a f*der bem!

Adu30

Um clube que paga 3,6M€ a um cromo para ser seu presidente só tem de estar na miséria.

Roy Kent

Francescolli, mas algum clube tem uma situação boa?

Francescoli

Citação de: G-Man em 15 de Setembro de 2009, 17:23

Com a dos outros posso eu bem... Com a nossa é mais complicado!

O meu medo é a noçao de "controlo" que se diz ter sobre a situaçao nao seja bem assim... Mais nada!

Roy Kent

Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2009, 17:27

O meu medo é a noçao de "controlo" que se diz ter sobre a situaçao nao seja bem assim... Mais nada!

Mas é uma situação Global, não é uma questão de com os outros posso eu bem.

miglle

Não falem dos outros quando nós também não estamos bem.

O pessoal faz-me lembrar aquele ditado popular:

"Diz o roto (Benfica) para o nu (sporting".

Nós só podemos falar se estivermos bem .. ou sem estar em perigo, e não é o nosso caso. por isso tenham mais contenção com as palavras.

Francescoli

Citação de: G-Man em 15 de Setembro de 2009, 17:28
Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2009, 17:27

Mas é uma situação Global, não é uma questão de com os outros posso eu bem.

Desculpa, mas nao posso concordar... Embora perceba o que queres dizer!

É uma situaçao global porque a gestão é uma merda na globalidade!! Gasta-se o que nao se tem ou gasta-se no que nao é preciso ou ambas as coisas...

O que eu repito é que está a ser dito que o investimento brutal que tem sido feito é uma coisa controlada... Eu espero sinceramente que sim!

Abraço

S-Line

Havendo resultados despotivos, meus amigos, há dinheiro.
Só pelo facto do Benfica ganhar até os Bares rendem!

Logo pelo facto do Benfica ganhar há mais consumismo.
Artigos Benfica ou associados ao Benfica são geralmente 40% das receitas caseiras.