Comunicação Social

No20__

Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2009, 17:31
Citação de: G-Man em 15 de Setembro de 2009, 17:28
Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2009, 17:27
Citação de: G-Man em 15 de Setembro de 2009, 17:23
Francescolli, mas algum clube tem uma situação boa?

Com a dos outros posso eu bem... Com a nossa é mais complicado!

O meu medo é a noçao de "controlo" que se diz ter sobre a situaçao nao seja bem assim... Mais nada!

Mas é uma situação Global, não é uma questão de com os outros posso eu bem.

Desculpa, mas nao posso concordar... Embora perceba o que queres dizer!

É uma situaçao global porque a gestão é uma merda na globalidade!! Gasta-se o que nao se tem ou gasta-se no que nao é preciso ou ambas as coisas...

O que eu repito é que está a ser dito que o investimento brutal que tem sido feito é uma coisa controlada... Eu espero sinceramente que sim!

Abraço
Nós temos património ao menos.

Far(away)

Jorge de Sousa em Leiria.

Não tenho o "estigma" de todos contra nós na arbitragem, mas se havia árbitro que não queria era este.

Nuno Eiras

Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2009, 17:06
Citação de: S-Line em 15 de Setembro de 2009, 17:04
Por acaso já cehgaram aos 100 mil há muito tempo....aos 100 mil euros de prejuizo há décadas.
Agora só num ano vão em 14 M de euros

Deixa vir o nosso...

:-X

E?

O estranho é que conseguem comparar um clube que não gasta quase nada em aquisições em 2 anos e outro que gasta 45 M no mesmo período.

É claro que o nosso será mais alto, com o dinheiro que gastámos.

Agora, teremos é de ver se com o gasto vem um maior retorno

SAL.

Citação de: TJSF em 15 de Setembro de 2009, 16:59
Acho que chegaram aos 100 mil

100 mil ????

Agora vou imitar um determinado "amigo" user daqui:

"mas e quantos efectivos" ?  :whistle2:

É q, se eles pagarem 12€ por mês (n sei quanto pagam), vezes 13 meses, os 4.000.000€ = 25641 sócios...

Mmo q tenham os isentos, infantis, reformados e Ca, n devem ter mais de 50000 sócios reais...

Fazendo cálculos semelhantes, e pegando no valor do nosso último orçamento, direi q o sLB tem cerca de 110, 115000 sócios reais.

Número c margem de erro de 10000 sócios, direi, pois n sei qtos sócios infantis e reformados temos nós.

Enfim, o rídiculo da foto "Bettencourt + novos sócios" bem há vista de todos...

Nuno Eiras

Já agora, e em relação ao árbitro nomeado:

Confirma-se o que vem a ser dito aqui. Na próxima semana o circo esta montado para a passagem de testemunho de líder do campronato do B para o A

Cabe-nos ´furar os planos

VodkaBoy

Citação de: Nuno Eiras em 15 de Setembro de 2009, 17:42
Já agora, e em relação ao árbitro nomeado:

Confirma-se o que vem a ser dito aqui. Na próxima semana o circo esta montado para a passagem de testemunho de líder do campronato do B para o A

Cabe-nos ´furar os planos

Na época passada nunca ganhámos com este senhor. Espero que este ano ganhemos sempre para inverter a tendencia. (para não ser outro Lucilio)

BC

Far(away)

Citação de: BC em 15 de Setembro de 2009, 17:48
http://www.youtube.com/watch?v=wTPwO6n816E&feature=fvw

A azia é fodida , que assim continue a ser ..!

Existem pessoas que realmente não têm mais nada para fazer. Rennie para elas, é o melhor.

Chefe

Reyes com JJ era para rebentar tudo... incrivel como esquecemos facilmente o passado... o ano passado foi claramente dos melhores.

Mas compreendo que com Coentrão e Maria não seja prioridade, mas caso um deles seja vendido... Não negava nem nada que se pareça

SuburbanRebel

Nuno Eiras

Far(away)

Vocês são uns amores de pessoas :2funny:

Gog

Citação de: Chefe em 15 de Setembro de 2009, 17:51
Reyes com JJ era para rebentar tudo... incrivel como esquecemos facilmente o passado... o ano passado foi claramente dos melhores.

Mas compreendo que com Coentrão e Maria não seja prioridade, mas caso um deles seja vendido... Não negava nem nada que se pareça

o reyes e jogador top mundial.....e vdd q com coentrao e di maria n e preciso.....mas qd o di sair...:p

Roy Kent

Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2009, 17:31
Citação de: G-Man em 15 de Setembro de 2009, 17:28
Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2009, 17:27
Citação de: G-Man em 15 de Setembro de 2009, 17:23
Francescolli, mas algum clube tem uma situação boa?

Com a dos outros posso eu bem... Com a nossa é mais complicado!

O meu medo é a noçao de "controlo" que se diz ter sobre a situaçao nao seja bem assim... Mais nada!

Mas é uma situação Global, não é uma questão de com os outros posso eu bem.

Desculpa, mas nao posso concordar... Embora perceba o que queres dizer!

É uma situaçao global porque a gestão é uma merda na globalidade!! Gasta-se o que nao se tem ou gasta-se no que nao é preciso ou ambas as coisas...

O que eu repito é que está a ser dito que o investimento brutal que tem sido feito é uma coisa controlada... Eu espero sinceramente que sim!

Abraço

O Benfica pelo menos tem uma vantagem em relação aos outros, nós se fizermos uma boa época, com titulos, fazemos muito dinheiro sem vender jogadores, ou ir a Champions, o problema é se a época não é boa.

Ivangennaro

Citação de: Chefe em 15 de Setembro de 2009, 17:51

O reyes não veio porque o jj não quis...o benfica tinha todas as condições para ter o reyes outra vez, o atletico até aceitou negociar o valor, nao ia ser necessario 6 milhões de euros por ele! Eu axo que o jj nao optou por ter o reyes porque apesar de ele ser um desequilibrador nato, ele tinha muitas dificuldades a defender, e neste sistema (como em todos) mas especialmente neste em que só tens um trinco a ajuda dos medios mais criativos na transição defensiva é extremamente importante...e o di maria apesar de não ser o seu forte, vêm ajudar muitas vezes tal como o coentrão! Parece-me que este tenha sido um dos motivos, o outro é a aposta no Di maria, acreditou nas capacidades do xaval axando que poderia ser melhor que o reyes futuramente, e tendo como coentrão á espreita para agarrar a titularidade é compreensivel que o reyes nao tenha sido a prioridade! Quanto a mim uma boa decisão de jejus, neste momento o reyes só atrapalhava a evolução de di maria e coentrão