Comunicação Social

jocapeixoto

Citação de: joaopac em 17 de Setembro de 2009, 01:50
Não gostei do Jesus a dizer que a prioridade é ser campeão...Tenho muitas esperanças que o Glorioso vença tudo.

Não é por haver prioridades que se deixa de poder vencer tudo.

cwally

Não gostei do Jesus a dizer que a prioridade é ser campeão...Tenho muitas esperanças que o Glorioso vença tudo.
e se pudesses escolher?

Ríkurveomál

Querias que ele dissesse o quê? Ganhar a Liga Europa? Fonix meu uma coisa de cada vez! Ainda agora vamos com 4ª jornadas e ainda não jogamos com uma equipa forte que foi o Guimarães.
Liga Europa e Champions são sempre competições diferentes para ganhar visto estar dependente de um jogo ou dois. O Mourinho que o diga que anda atras dela desde 2004...

Shoky

Uma época de sucesso é vencer o Campeonato...
Uma muito boa época é vencer o Campeonato e a Taça de Portugal ou Taça da Liga
Uma fabulosa época é vencer Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga

A Taça Uefa...é um sonho...muito dificil de realizar!

Wanted

Citação de: Ríkurveomál em 17 de Setembro de 2009, 01:53

Querias que ele dissesse o quê? Ganhar a Liga Europa? Fonix meu uma coisa de cada vez! Ainda agora vamos com 4ª jornadas e ainda não jogamos com uma equipa forte que foi o Guimarães.
Liga Europa e Champions são sempre competições diferentes para ganhar visto estar dependente de um jogo ou dois. O Mourinho que o diga que anda atras dela desde 2004...
ja jogamos com o Guimarães  :buck2:

mas concordo contigo  O0

Ríkurveomál

sim eu queria dizer que só com uma equipa lixada que foi o Guimarães.
estou bastante curioso em ver a replica desta equipa frente aos Porcos , Lagartos e a nivel de europa ver o que eles fazem em Liverpool e Atenas

cwally

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2009, 01:54
Uma época de sucesso é vencer o Campeonato...
Uma muito boa época é vencer o Campeonato e a Taça de Portugal ou Taça da Liga
Uma fabulosa época é vencer Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga

A Taça Uefa...é um sonho...muito dificil de realizar!
Neste momento preferia ganhar o campeonato que a Taça Uefa se tivesse de optar por um só!

joaopac

Não acredito que seja fácil, mas este Benfica, olhando para as outras equipas é das melhores. Quando o Shakhtar vence a prova no ano passado, tudo é possível.

rixmene

impressionante o olhar do rui moreira para o hugo gilberto quando o avp estava a falar das escutas! foi do género: "já lhe respondo! vais ver!". tripeiros nojentos.

cwally

Citação de: joaopac em 17 de Setembro de 2009, 01:57
Não acredito que seja fácil, mas este Benfica, olhando para as outras equipas é das melhores. Quando o Shakhtar vence a prova no ano passado, tudo é possível.
Mas têm que acontecer um conjunto de factores que são de todo imprevisíveis. O Shaktar ganhou mas isso não significa que não havia outras ekipas muito mais favoritas...

Pleasure_+_Pain

Concordo em absoluto com o Jesus. Sempre disse que a prioridade do Benfica deve ir para o campeonato, reconquistar a hegemonia do futebol nacional. Por conseguinte virá a Liga dos Campeões, onde os jogadores, ano após ano, irão ganhar experiência.

No entanto, essa prioridade não significa que as competições europeias sejam ignoradas. Pior que a época passada também é difícil...

SaviAimar

Eu não gosto é de se ter o cavalo á frente dos bois.Ser campeão é muito bom.Ganhar tudo,tenta-se sempre,mas só 2 ou 3 anos na história se consegue.Vamos é voltar para os titulos nacionais,em vez de querermos já tudo.

Shoky

A prova europeia...e os jogos europeus têm outro encanto!

Mas sim...a prioridade tem de ser o Campeonato...temos de quebrar de vez com a hegemonia do Porto!

Vencer uma prova europeia...isso para mim já é entrar no campo dos sonhos...
O máximo que me lembro de ver o Benfica foi uma meia final da Taça das Taças (e mal) e uns quartos de final da Liga dos Campeões...e outros da Taça Uefa!

portanto...a nivel europeu...nunca tenho expectativas desmedidas...tenho sempre os pés bem assentes na terra!
Em 2006/2007...deviamos ter ido mais longe, e podiamos mesmo ter ganho a prova...mas o loserismo do Santos deitou tudo a perder!

Nuno Eiras

1.º Campeonato

2.º Taça de Portugal e/ou da Liga (o ou é somente se sairmos cedo da taça de Portugal)

3.º Taça Europa

Ríkurveomál

Mas o melhor é tentar já a Liga Europa... Se não for este anos nunca mais é!!!
Nunca poderemos entrar nessa competição visto que vamos ser campeões para sempre!