Comunicação Social

m20

Citação de: pcnunes em 17 de Setembro de 2009, 11:31
Citação de: heroisdomar em 17 de Setembro de 2009, 11:26
EU ARRISCO-ME A DIZER ...O BENFICA NO REINDO DE JESUS VAI GANHAR ALGO IMPORTANTE NA EUROPA!!

SIM FOI O HEROIS :pray: :pray: :pray: QUE O DISSE!
falou e falou muito bem... :D
falava melhor se jurasse que vamos ganhar o campeonato nacional este ano :D

pcnunes

Citação de: m20 em 17 de Setembro de 2009, 11:32
Citação de: pcnunes em 17 de Setembro de 2009, 11:31
Citação de: heroisdomar em 17 de Setembro de 2009, 11:26
EU ARRISCO-ME A DIZER ...O BENFICA NO REINDO DE JESUS VAI GANHAR ALGO IMPORTANTE NA EUROPA!!

SIM FOI O HEROIS :pray: :pray: :pray: QUE O DISSE!
falou e falou muito bem... :D
falava melhor se jurasse que vamos ganhar o campeonato nacional este ano :D

mas isso está implicito

Batistuta

O estofo aumenta consoante as vitórias que se vão amealhando. No fundo o estofo resume-se a ambição e mentalidade vencedora.

Chepo

Citação de: miglle em 17 de Setembro de 2009, 11:10
que titulos nacionais e ESTOFO internacional tinha o sporting quando foi à Final da UEFA à 4 anos ?

Tudo depende da equipa que é feita, tudo depende do treinador e da sua mentalidade. Tudo depende da resposta dos jogadores.

Dizerem-me que vamos já ganhar as competições europeias, é capaz de ser exagerado. Mas que temos mais do que potencial para lá chegar já este ano, não tenho duvidas. Só que as competições são sobretudo a nivel da regularidade e para isso teremos que manter o nivel, vamos ver.

Chamar a atenção da falta de estofo é para mim ridiculo, sobretudo tendo jogadores que já ganharam competições europeias e nacionais.

Agora euforias tambem não.  É ir ganhando uns jogos após os outros .. e no final vemos.

Subscrevo completamente...

SAL.

O gajo q escreveu o artigo do Hulkinho... n sei , não... o motorista do corrupto ainda lhe vai dar um leve toque com o retrovisor...

A propósito do efeito destas "campanhas", no outro dia ouvi o Geovanni na RR dizer algo parecido com:
"Este ano ainda n vi nenhum jogo do porto ou sporting"...  e logo a seguir "o porto tem estado mto bem, pode-se bater c o chelsea, o hulk e o bruno alves estão a jogar mto bem"...  :crazy2:

Tb ouvi o José Augusto dizer q este Benfica podia quebrar a maldição do Guttman e q o Javi tem qq coisa do Coluna...  :o

Epá, nem 8 nem 80!!! Os nossos adeptos hoje às 19:30 dizem "ganhamos por 4"... se correr mal às 22:30 dizem "têm tido sorte em marcar cedo ou aos 90'", "n correm" etc...

Não é por acaso q o Jesus tem tido discurso ambicioso mas tb pragmático! É preciso ter calma, os resultados n são tipo fast-food...
Por isso nesta Liga Europa, e até tendo em conta o q se passou a ano passado, para já só quero ganhar hoje... depois quero passar o grupo... depois quero chegar aos quartos final, isso já seria mto bom! Mais q isso n vale a pena falar em Setembro...

:slb2: 

Chepo

Eu acrescentaria mais ao comentário do Migle, que estofo europeu tinha o Mónaco antes de ir à final da Champions?!

miglle

Batistuta . . ora bem ...

O acumular de victórias e a confiança no trabalho e no valor da própria equipa é o que nos leva longe. O Benfica tem todo o potencial para lá chegar,mas como todas as equipas tb precisa de sorte nos sorteios.

Dos_Santos

Vi agr a aguia vitoria a cagar em directo na sic!! tavam a cantar o hino do glorioso e no fim deram-se conta qe a aguia tnha cagado....o juan bernabé começou a rir

AIC

Citação de: Pedro Neto em 17 de Setembro de 2009, 10:18
Citação de: pcnunes em 17 de Setembro de 2009, 10:15
Citação de: Pedro Neto em 17 de Setembro de 2009, 10:13
O Benfica não tem a mínima hipótese a nível europeu. Não tem estofo.
Oh Pedro tu também para elogiares...está de chuva...caramba

Primeiro deixar de ser a 3ª força nacional, e depois tentar sair da 3ª divisão europeia. Não é a jogar nas "Ligas Europa"...

Até os "Rubin Kazans" e os "Standards de Liége estão na Champions.

Rubin Kazan é campeao nacional do pais em sexto lugar no ranking da uefa....
e prepara-se para o bi.

De certeza que vao estar na champions outra vez para o ano,pelo menos em segundo ficam.
Tiveram o pior grupo da champions este ano.

cwally

Ja viram esta notícia?

FC Porto, Sporting e Benfica arriscam ficar fora da Europa com novas regras
Postado por Esimest Korda On 9/17/2009 12:03:00 PM
Os clubes que tiverem custos superiores às receitas podem ser excluídos das competições europeias se a UEFA aplicar as novas regras.

A UEFA acaba de dar um passo que pode mudar de forma radical o futebol europeu, podendo levar ao afastamento dos principais clubes nacionais de provas como a Liga dos Campeões e a Liga Europa.

O organismo, presidido por Michel Platini, aprovou uma directiva que pretende excluir da Liga dos Campeões e da Liga Europa os clubes que, de forma repetida, apresentem custos superiores às receitas. Ao mesmo tempo, a entidade que gere o futebol da Europa pretende criar directivas sobre os gastos em transferências e salários, assim como indicadores da sustentabilidade dos níveis de dívida dos clubes. O objectivo é que só entrem em competição os clubes que tenham as contas em dia. Fonte: Económico.

http://arttedofutebol.blogspot.com/2009/09/fc-porto-sporting-e-benfica-arriscam.html

Sei que é um blog mas vem do Económico.

pcnunes

Citação de: cwally em 17 de Setembro de 2009, 12:11
Ja viram esta notícia?

Os clubes que tiverem custos superiores às receitas podem ser excluídos das competições europeias se a UEFA aplicar as novas regras.

A UEFA acaba de dar um passo que pode mudar de forma radical o futebol europeu, podendo levar ao afastamento dos principais clubes nacionais de provas como a Liga dos Campeões e a Liga Europa.

O organismo, presidido por Michel Platini, aprovou uma directiva que pretende excluir da Liga dos Campeões e da Liga Europa os clubes que, de forma repetida, apresentem custos superiores às receitas. Ao mesmo tempo, a entidade que gere o futebol da Europa pretende criar directivas sobre os gastos em transferências e salários, assim como indicadores da sustentabilidade dos níveis de dívida dos clubes. O objectivo é que só entrem em competição os clubes que tenham as contas em dia. Fonte: Económico.

http://arttedofutebol.blogspot.com/2009/09/fc-porto-sporting-e-benfica-arriscam.html

oui, hoje saiu em outras publicações.

creio que não deve ser assim tão taxativo, porque senão, o Real também se calhar não entra e outros que também não...

EPluribusUnum

Então assim quem vai à Europa? O Carregado e equipas dessas, que vivem à base de emprestados? Atenção, não digo isto no mau sentido, digo-o pois não têm dinheiro para contratar jogadores e como tal tentam manter as contas equilibradas o mais possível

cwally

Citação de: pcnunes em 17 de Setembro de 2009, 12:12
oui, hoje saiu em outras publicações.

creio que não deve ser assim tão taxativo, porque senão, o Real também se calhar não entra e outros que também não...
Claro. Mas acho que seja uma boa medida, mesmo que nos afecte a nós...

Mithus

Citação de: LuisCarlos em 17 de Setembro de 2009, 12:07
Vi agr a aguia vitoria a cagar em directo na sic!! tavam a cantar o hino do glorioso e no fim deram-se conta qe a aguia tnha cagado....o juan bernabé começou a rir

ya, eu tb vi. acho que cagou em cima do pé da apresentadora que é dos lagartosXD

AIC

Citação de: cwally em 17 de Setembro de 2009, 12:11
Ja viram esta notícia?

nao entra nimguem .

Mas se estas regras forem  para a frente continua tudo na mesma,diferença en tre os grandes
mercados e os outros ainda fica pior.