Comunicação Social

a13263

Citação de: Slb-Ag em 18 de Setembro de 2009, 16:32
Citação de: AIC em 18 de Setembro de 2009, 16:26
Citação de: Slb-Ag em 18 de Setembro de 2009, 16:24
Citação de: AIC em 18 de Setembro de 2009, 16:02
O Porto nao tem carisma ou paixao,é um clube do contra e usou(usa ) o terrorismo para chegar ao topo.

Terá jovens que gostem do clube só por causa de ser um clube vencedor nos ultimos 25 anos?

nao me parece,talvez alguns mas nao é generalizado.

Quando ganharam a champions só houve festa no porto....o resto do país até festeja mais uma
taça cerveja do benfica que uma champions do porto. ;D
Terá certamente, muitos adeptos, principalmente a Norte...

Eu, aveirense, já sinto um pouco isto.

Putos novos?
Sim.

E putos com pais benfiquistas.  :disgust:

Há partes fundamentais da educação que não podem ser negligenciadas.  :tickedoff:

Far(away)

Citação de: Adu30 em 18 de Setembro de 2009, 17:08
Será que depois do artigo desta semana do Carlos Daniel ele tambem passa a ser um Yes Man ?

Isso depende da perspectiva com que olhares para o artigo. Se para aquilo que ele critica, se para aquilo que ele elogia.

Strata

Oxalá o Silas tenha razão...

Vieri

Citação de: Far(away) em 18 de Setembro de 2009, 17:30
Será que depois do artigo desta semana do Carlos Daniel ele tambem passa a ser um Yes Man ?

Isso depende da perspectiva com que olhares para o artigo. Se para aquilo que ele critica, se para aquilo que ele elogia.

não li, mas interessa-me. aonde posso ler?

poligamico

alguém pode colocar aqui o artigo d'Abola sobre o artigo da Marca ou As sobre o Jorge Jesus como o novo Mourinho?

Vi isso na contra-capa d'Abola num homem à minha frente no comboio mas não consegui ler

Vieri

Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2009, 17:31

Já ouvi algures que o Silas era a extensão do JJ dentro de campo. De facto parece-me ser inteligente e conhecedor...

Far(away)

Citação de: Vieri em 18 de Setembro de 2009, 17:31
Citação de: Far(away) em 18 de Setembro de 2009, 17:30

não li, mas interessa-me. aonde posso ler?

Eu li na versão impressa do record. A versão online só está a introdução.

Strata

Citação de: Vieri em 18 de Setembro de 2009, 17:33
Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2009, 17:31

Já ouvi algures que o Silas era a extensão do JJ dentro de campo. De facto parece-me ser inteligente e conhecedor...

A mim admira-me o Silas nunca ter dado o "salto". Sempre me pareceu um óptimo jogador. Agora já é tarde...

Corrosivo

o que tem o Silas e porque é que era bom que ele tivesse razão?

Strata

Citação de: Corrosivo em 18 de Setembro de 2009, 17:42

Porque disse ele ontem de boca cheia que não tem dúvidas nenhumas que o Benfica com Jorge Jesus vai ser a equipa menos batida do campeonato.

Corrosivo

Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2009, 17:43

Porque disse ele ontem de boca cheia que não tem dúvidas nenhumas que o Benfica com Jorge Jesus vai ser a equipa menos batida do campeonato.

espero bem que sim

Far(away)

Ele lá saberá pois trabalhou com ele e conhece os seus métodos.

Parece-me ser um homem inteligente e que sabe do que fala e como se exprimir.

Pedro84

Olhem, é uma pena o Silas ter a idade que tem, é um excelente jogador!

EPluribusUnum

Verdade, é um bom jogador. Ainda passou por Inglaterra (Wolves) e por Espanha (Ceuta e Elche). Em Portugal, jogou no Leiria (regresso), no Belenenses, no Marítimo e no Atlético.

a13263

Porque o Jesus começa por privilegiar o trabalho defensivo no início da época. Só depois começa a dar mais ênfase ao ataque.

E, com os golos que marcamos agora, imagine-se como será daqui a uns tempos!  :D