Comunicação Social

SaviAimar

Vale a pena esperar pela zona mista hoje ou não foi nada de especial?  :)

peterslimer

Eu vi aqui no topico escrito trio de ataque... e aproveito pa dizer que o gajo que fala pelo sporting METE NOJO E Q ME FAZ QUASE PARTIR A TELEVISAO TODA! obcecado da merda  :disgust:  tou mais aliviado.

AguiaFX

Citação de: Arbuckle em 19 de Setembro de 2009, 23:43

Aquele pormenor debaixo dos calções e um bocadinho acima da mão...  :2funny:

Ronald1nh0

Citação de: peterslimer em 20 de Setembro de 2009, 01:46
Eu vi aqui no topico escrito trio de ataque... e aproveito pa dizer que o gajo que fala pelo sporting METE NOJO E Q ME FAZ QUASE PARTIR A TELEVISAO TODA! obcecado da merda  :disgust:  tou mais aliviado.

O Tosga faz-te isso? Ri-te do quão ridículo ele é, faz-te bem melhor. ;)

Batistuta

Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Setembro de 2009, 01:53

Ou ainda melhor: NãO VEJAM!

peterslimer

Citação de: Batistuta em 20 de Setembro de 2009, 01:54
Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Setembro de 2009, 01:53

Ou ainda melhor: NãO VEJAM!
é ridiculo! fodace nem comento mais  :-X

Ronald1nh0

Olha que ultimamente até tenho visto. Já se sabe que o porco emana ódio por nós e a osga estupidez, mas tem sido LINDO vê-los todos aziados com o que temos jogado. No dia seguinte então nem digo nada.  :2funny:

peterslimer

Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Setembro de 2009, 01:57
Olha que ultimamente até tenho visto. Já se sabe que o porco emana ódio por nós e a osga estupidez, mas tem sido LINDO vê-los todos aziados com o que temos jogado. No dia seguinte então nem digo nada.  :2funny:
Lá isso e verdade! o pior de tudo e que mal admitem e inventam merdas! mesmo uma cena de ... nem sei a palavra  :disgust:

Tsu

(edit)

Miguelito22

Citação de: miguelito22 em 16 de Setembro de 2009, 16:27

O GRUPO DOS DOENTINHOS MENTAIS! :2funny: :2funny:
Ta aqui a merdinha toda junta!

peterslimer

Citação de: miguelito22 em 20 de Setembro de 2009, 02:07
Citação de: miguelito22 em 16 de Setembro de 2009, 16:27

O GRUPO DOS DOENTINHOS MENTAIS! :2funny: :2funny:
Ta aqui a merdinha toda junta!

Se eu apanhasse este fdp soxinho na rua nao sei o que o fazia. epah tristeza  :disgust:

ferreiRa_

Ainda gostava de saber qual é o problema dos senhores como o Miguel Sousa Tavares, Dias Ferreiras e outros que tal, que destilam ódio pelo nosso clube.

Mas acham que eles se importam minimamente com o que nós pensamos? Eles estão dentro do seu direito à opinião. Usam-na como quiserem, claro que na maioria dos casos discordo com o dizem, mas usar o "anti-benfiquismo" deles como argumento para dizerem que são pessoas de baixo nível, é errado.

É o mesmo que os adeptos portistas ou sportinguistas dizerem que todos nós, como benfiquistas, somos de baixo nível porque somos anti-Porto ou anti-Sporting. A comunicação social, ou melhor, a classe jornalística têm a obrigatoriedade de ser imparcial, os comentadores não. Comentam da forma como querem, e há certamente pessoas que gostam do que lêem ou ouvem, porque senão certamente não estariam onde estão.

O Rui Santos, o Miguel Sousa Tavares e o Dias Ferreira, que são os mais criticados por estes lados, são pessoas que se limitam a ser de um clube diferente do nosso, acho que os insultos baratos que se lêem por aqui é baixar ainda mais o nível a pessoas que discordam da nossa forma de pensar, que não sentem o futebol da mesma forma que nós.

Somos a maior massa adepta portuguesa, comportemo-nos dentro do nível que exigimos aos nossos dirigentes, não baixem o nível porque os nossos rivais o fazem, temos de serem diferentes e não tentar imitá-los.

Just my two cents.