Comunicação Social

RedJohn

Se o Rui Santos acha que nem falta é, então é oficialmente um perfeito idiota, que nem as leis do futebol sabe.

redpeanut

Eu por acaso gostava de ver frente-a-frente o Rui Caracóis e o Jesus a discutir este lance. O otário acaba com o Jesus a mandar-lhe 1 ou 2 caralhadas e completamente humilhado.

Loki_04

Ninguém mata este filho de uma grande #$&" do caracolinhos?

odistraido

chutar a bola o jogador no peito e mais alguma coisa que estivesse pela frente nao é penalty...  :2funny:

isso so na terra dos atrasados mentais do sperding. mas se fosse oliedson..aí ja era penalty.
penaltys à jardel em que bastava se atirar para o chao que era falta, dito pelo proprio, chega e sobra para calar osgas submissas e nojentas.

era o que faltava pontapes nos adversarios nao serem falta, estao é muito mal habituados.
este ano o campeonato é nosso mesmo que os submissos nojentos estejam aliados aos corruptos.

Kostov

Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2009, 22:43
É esse bronco e os gajos da RTP que depois de 3 repetições ainda estavam com dúvidas. É preciso o quê, o gajo matar o Aimar na área?

Depende... de que forma é que o matava?!

Jay-C

Foda-se, estou incrédulo. Este Rui Santos é uma anedota.

Secalhar para ser penalty, na optica do Rui Santos, o gajo do Leiria tinha atropelar o Aimar de camião.

foxto

Citação de: Mourinho_1 em 20 de Setembro de 2009, 22:42
será que sou o unico a perceber que ele SO pode tar a fazer isto de proposito para ter audiencias? e tao todos a cair que nem patinhos?
Eu não, já virei agulha para o JVpinto, mal ele disse que nem jogo perigoso era.

cacetadas

Citação de: RedJohn em 20 de Setembro de 2009, 22:44
Se o Rui Santos acha que nem falta é, então é oficialmente um perfeito idiota, que nem as leis do futebol sabe.

exactamente diz que nem falta é...que avestruz

Kostov

Citação de: Jay-C em 20 de Setembro de 2009, 22:44
Foda-se, estou incrédulo. Este Rui Santos é uma anedota.

Secalhar para ser penalty, na optica do Rui Santos, o gajo do Leiria tinha atropelar o Aimar de camião.

Só se fosse a mais de 70 Km/h e com carga, caso contrário não vejo a irregularidade.

Mephisto

Citação de: Kostov em 20 de Setembro de 2009, 22:42
Citação de: RedJohn em 20 de Setembro de 2009, 22:38
LEI 12

O jogo perigoso não implica necessariamente contacto físico entre os jogadores. No caso de contacto físico, a acção passa a ser punida com um pontapé-livre directo ou com um pontapé de grande penalidade. No caso de contacto físico, o árbitro deve analisar a possibilidade de ter ou não havido um comportamento antidesportivo.

Tudo dito.

Se fosse fora da grande área, ninguém contestava que é falta.

Dentro da área, é penalty.

Eu acho que é uma questão de senso comum... mas para aqueles que requeriram explicação.

Rui Santos acaba de dizer que não é penálti... seria livre indirecto no máximo... :2funny: :2funny: :2funny:

Enfim.

Alguém que se der ao trabalho até que podia mandar um mail com esta informação.

qual o mail?

Kostov

Citação de: Mephisto em 20 de Setembro de 2009, 22:46
LEI 12

O jogo perigoso não implica necessariamente contacto físico entre os jogadores. No caso de contacto físico, a acção passa a ser punida com um pontapé-livre directo ou com um pontapé de grande penalidade. No caso de contacto físico, o árbitro deve analisar a possibilidade de ter ou não havido um comportamento antidesportivo.

Tudo dito.

Eu acho que é uma questão de senso comum... mas para aqueles que requeriram explicação.

Rui Santos acaba de dizer que não é penálti... seria livre indirecto no máximo... :2funny: :2funny: :2funny:

Enfim.

qual o mail?

Lá para o tempo extra... ele não disponibiliza um mail?!

Reimão

Os comentadores da RTP são do mais asqueroso k há...deve ser do calor da noite...

Um penalty escandaloso e ainda estavam cm dúvidas, até kd vamos ter k aguentar cm estes reçabiados...

Toribas

Segundo o burro do Rui Santos não há falta porque o defesa do Leiria chuta primeiro na bola. Ou seja, se depois disso tivesse dado um pontapé na cabeça do Aimar estava tudo bem. Era um lance normal de futebol.

MALU15

Comentário do portista Manuel queiroz na TVI 24:

Foi um golo de sorte ( decisão discutível do árbitro) no último quato de hora do Jogo.

Como se não fosse possível marcar golos neste período de jogo. Sacana!

Mephisto

Citação de: Kostov em 20 de Setembro de 2009, 22:47
Citação de: Mephisto em 20 de Setembro de 2009, 22:46
LEI 12

Tudo dito.

Enfim.

qual o mail?

Lá para o tempo extra... ele não disponibiliza um mail?!

Mudei de canal agora e ainda não vi nada. Se alguém souber que diga que mando mail na boa!!!