Comunicação Social

Red Men

o rui caracolinhos santolas bate e bate  no prof "cospe na sopa", coitado já mete dó.

:2funny: :2funny: :2funny:

Ríkurveomál

mas porque achas que o teu mail no meio de milhares havia de ser comentado?

Mephisto

Citação de: Ríkurveomál em 20 de Setembro de 2009, 23:30
mas porque achas que o teu mail no meio de milhares havia de ser comentado?

Porque fala do Benfica? LOL

sergio.fil25

O rui santos na liga da verdade diz k o Slb pra semana vai descer, mas o deficiente nao considerou que o porto foi benificiado com o paços de ferreira ( nao deve ter visto o fora de jogo mal anulado no ultimo minuto de compensação).

E acho que tambem devia rever a falta que deu origem ao golo do leiria, pois é muito duvidosa.

Resumindo: rui santos, vai tomar no cu seu chupa pilas barato.

Mephisto

Citação de: sergio.fil25 em 20 de Setembro de 2009, 23:34
O rui santos na liga da verdade diz k o Slb pra semana vai descer, mas o deficiente nao considerou que o porto foi benificiado com o paços de ferreira ( nao deve ter visto o fora de jogo mal anulado no ultimo minuto de compensação).

E acho que tambem devia rever a falta que deu origem ao golo do leiria, pois é muito duvidosa.

Resumindo: rui santos, vai tomar no cu seu chupa pilas barato.

O cabrão que se foda! Perdoem-me mas nem mais nem menos! E para aqueles que ca andam e dizem que é benfiquista? Poupem-se, uma coisa é tentar ser isento, outra coisa é ser o "Rui Santos" que até as leis deixam de ser! Desde que seja contra o Benfica!

Rui Ramone

ignorem o gajo, este gajo sobrevive na sic noticias a nossa custa pois estamos a dar audiencias ao cromo

além disso ele fala conforme a corrente por isso ignorem o imbecil

marcio80

http://www.youtube.com/watch?v=yNpPR17E5gg&feature=related

Isto é penalty... hoje já não é. Tanta gentinha que morre.

Mephisto

Só espero que o "ruisantos" leia os seus e-mails hoje!! Mais não digo!

P.S: Pagava para ver a cara dele ao ler....

Red Men

Citação de: marcio80 em 20 de Setembro de 2009, 23:46

Mas quem é que anda para aí a dizer que o penalty do SLB contra o leiria, não foi?

Andam aqui infiltrados a dizer isso? Pois não acredito que sejam adeptos do Glorioso.

cacetadas

Citação de: Red Men em 20 de Setembro de 2009, 23:53
Citação de: marcio80 em 20 de Setembro de 2009, 23:46

Mas quem é que anda para aí a dizer que o penalty do SLB contra o leiria, não foi?

Andam aqui infiltrados a dizer isso? Pois não acredito que sejam adeptos do Glorioso.

dizem que sim

a13263

Citação de: Mephisto em 20 de Setembro de 2009, 23:49
Só espero que o "ruisantos" leia os seus e-mails hoje!! Mais não digo!

P.S: Pagava para ver a cara dele ao ler....

Partilha!  ;D

Chefe

Saber que os Maneis Fernandes e Caracolestas deste país estão a aziar deixa-me ligeiramente sorridente

Mephisto

Nunca mandei tanto mail como hoje! Só tenho esperança que o cabrão os leia e pense (não utilizei linguagem ofensiva para defender a minha opiniao especialmente falando da tal "verdade desportiva")

LOL... Vergonha desportiva isso sim!

soubenfiquistaparasempre

ha algum programa desportivo agora?