Comunicação Social

SeN$hi

Citação de: No20__ em 21 de Setembro de 2009, 04:31
Um espanhol com coerência, serve o mesmo argumento para o nosso campeonato.

Veamos. El Madrid lleva 16 goles en cuatro partidos: Es pura suerte, no jugaron contra "nadie", son oportunistas, el árbitro los ayudó. El Barcelona lleva 10 goles en 4 partidos: Son unos fenómenos, los mejores del mundo, juegan lo que quieren, rotan, se juntan, es una máquina ese equipo. Cristiano lleva 6 goles en 4 partidos: Es un "paquete", no tiene drible, es individualista, no produce. Ibramovich lleva 3 goles en 4 partidos: Es un goleador nato, el mejor fichaje de la historia. Un fenómeno! Al Madrid le han marcado 4 goles en 4 partidos: La defensa no sirve, hacen agua por todos lados, es un desastre a balón parado, no marcan a nadie. Al Barcelona le han marcado 3 goles en 4 partidos. Lo máximo en seguridad, la fortaleza envidiada por cualquier equipo del mundo. La solvencia rayana con la perfección ..... solo falta que digan que Valdés es mejor que Casillas...!Que riñones!!

:pray:

nekoops

ARBITRAGEM

Positivo

Boa arbitragem de Jorge Sousa. No único lance passível de discussão, o penálti, Tall foi bem penalizado pela imprudência com que se fez ao lance: qualquer árbitro assinalaria aquela falta a meio-campo.

Correio da Manhã totalmente de acordo... sem margem para dúvidas é penalti só n vê quem n quer ver

Ronald1nh0

Ai ai, tanta azia nos pasquins. :cool2:

diabo maiato

Citação de: Mephisto em 20 de Setembro de 2009, 23:40
Citação de: sergio.fil25 em 20 de Setembro de 2009, 23:34
O rui santos na liga da verdade diz k o Slb pra semana vai descer, mas o deficiente nao considerou que o porto foi benificiado com o paços de ferreira ( nao deve ter visto o fora de jogo mal anulado no ultimo minuto de compensação).

E acho que tambem devia rever a falta que deu origem ao golo do leiria, pois é muito duvidosa.

Resumindo: rui santos, vai tomar no cu seu chupa pilas barato.

O cabrão que se foda! Perdoem-me mas nem mais nem menos! E para aqueles que ca andam e dizem que é benfiquista? Poupem-se, uma coisa é tentar ser isento, outra coisa é ser o "Rui Santos" que até as leis deixam de ser! Desde que seja contra o Benfica!
Eu não disse já várias vezes????!!!Esse gajo benfiquista?????!!!!!!!!! :D :D Vá mamar sabão!!!!!Grande azia do gajo ontem!!!Não é penalty????!!!!Golpes de karaté são o quê??????? :crazy2: nem sei se vou ver os programas desportivos pois vou enervar-me de certeza!!! :tickedoff: :tickedoff: Ontem na Porto Canal era só telefonemas de indignação e choro de sportinguistas, portistas e outros disfarçados mas nenhum do Benfica!!!!!Que azia colectiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

diabo maiato

Citação de: Ronald1nh0 em 21 de Setembro de 2009, 00:26
Ai amanhã a azia do alguidar... :2funny: :2funny: :2funny:
e a do taliban do Dias Ferreira??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MxPxFx

Apanhem-me lá a análise do penálti do BETO sobre o LIÉDSON que eu até acho que devia ter dado livre indirecto pois o LIÉDSON está nas costas do BETO e lança-se para a bola quando o BETO já tinha o pé no ar. Gostaria de saber o que dizem esses FDPs. Alguém consegue arranjar isso?

SAL.

Ontem voltei a ver o jogo sem som... q beleza!
Faltou o som ambiente dos NOSSOS, é certo, mas assim n sou forçado a raciocinar em função dos comentários dos avençados Tadeia e Ca...
Azia, meninos, azia... Temos pena...  :coolsmiley:

:slb2:

darkwolf

Aqui está mais uma das minhas anedotas : Rui Santos

Dr.Zoidberg

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Setembro de 2009, 09:08
Apanhem-me lá a análise do penálti do BETO sobre o LIÉDSON que eu até acho que devia ter dado livre indirecto pois o LIÉDSON está nas costas do BETO e lança-se para a bola quando o BETO já tinha o pé no ar. Gostaria de saber o que dizem esses FDPs. Alguém consegue arranjar isso?

exactamente, tenho a mesma ideia que tu... se um é penalti, outro também é...

Gaio17

Tava a meter uma impressão aquele narrador... No golo do Leiria quase que se vinha de tão contente. Na segunda parte o homem não se calava com comentários do género: "este é seguramente o pior benfica da época" (concerteza não viu o jogo de guimarães) ou "o benfica insiste em fazer jogo pelo meio" quando já estávamos a flanquear, e bem, há uns bons 20 minutos...
Já há algum tempo que noto que os narradores da RTP são uns subservientes aos interesses do porto. No lance do penalti, ainda não tinha havido repetição e o paneleiro já tinha dito que não havia penalty...
Fiquei muito feliz com o nosso 2-1 não só pelos 3 pontos mas para fazer estalar a batata quente na boca desses senhores a quem custa muito que o Benfica 2009/2010 esteja fortíssimo. Quanto ao Tadeia, acheio-o isento, como acho sempre. Tanto ele como o Luis Freitas Lobo são do melhor que temos por cá para analisar futebol.

Wampyro

Citação de: bystander em 21 de Setembro de 2009, 03:34
Momento mais complicado

77'
Foi bem assinalado o penálti, a favor do Benfica, por falta de Mamadou Tall sobre Pablo Aimar?

Jorge Coroado

-

Não. Não houve qualquer grande penalidade. Existiu, sim, jogo perigoso activo de Mamadou Tall. E o contacto deu-se também pelo movimento frontal do jogador do Benfica.

Rosa Santos

-

Não, não é penálti. O jogador do Leiria joga primeiro a bola. No máximo, seria livre indirecto, nunca penálti. E isto se houver falta.

António Rola

+

Sim. O jogador do Leiria tentou fazer um pontapé de bicicleta, vindo a atingir Aimar, e, perante a lei, o árbitro só teve de considerar penálti.

um grande lol para o sócio do belém e para o panisga santos....

Mas um grande lol mesmo...

Como é possível o palhaço do Coroado dizer que é jogo perigoso activo e depois dizer que não é penalti? :S

E O Rosa Santos que percebe tanto disto, diz que é livre indirecto? Será que sua bestialidade sabe que qd existe contacto deixa de ser livre indirecto e passa a ser livre directo?

VodkaBoy

Citação de: Gaio17 em 21 de Setembro de 2009, 09:52
Tava a meter uma impressão aquele narrador... No golo do Leiria quase que se vinha de tão contente. Na segunda parte o homem não se calava com comentários do género: "este é seguramente o pior benfica da época" (concerteza não viu o jogo de guimarães) ou "o benfica insiste em fazer jogo pelo meio" quando já estávamos a flanquear, e bem, há uns bons 20 minutos...
Já há algum tempo que noto que os narradores da RTP são uns subservientes aos interesses do porto. No lance do penalti, ainda não tinha havido repetição e o paneleiro já tinha dito que não havia penalty...
Fiquei muito feliz com o nosso 2-1 não só pelos 3 pontos mas para fazer estalar a batata quente na boca desses senhores a quem custa muito que o Benfica 2009/2010 esteja fortíssimo. Quanto ao Tadeia, acheio-o isento, como acho sempre. Tanto ele como o Luis Freitas Lobo são do melhor que temos por cá para analisar futebol.
Quem?? O homem que disse que tinha de ir ver as regras no Braga vs Porco do ano passado?? E mesmo ontem tava com uma azia monumental...

magic_maker

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Setembro de 2009, 09:08

Os lances não têm comparação, o Beto nem toca na bola.

peta

O palhaço do caracolinhos devida à sua petição inventa casos.

darkwolf

Devíamos começar uma petição:  pela ausência do Rui Santos da TV.