Comunicação Social

fidelito

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2009, 10:20
mais tarde Rui Santos, do alto da sua carapinha afirma:   "Não é falta, era a única maneira que o jogador tinha de tirar a bola dali..."

eu tb acho que a única maneira de tirar o caracolinhos do carro dele,
é entradas a ' pés juntos '  rasteiras, a meia altura e  na  'barra'  por parte de um barrote !!

GamaUno

Citação de: Batistuta em 21 de Setembro de 2009, 11:36
O Rui Santos está a fazer uma liga da verdade? Então parece que o sporting vai ter hipóteses de ganhar alguma coisa este ano

Segundo o criterio desse tal de Santos, certo?

Fly 13

Como é que é possivel colocar se em causa o facto de ser ou não penaltie??? Ainda hoje de manha ouvi no rádio o Pedro Nunes dizer que o mamadou tall primeiro tocou na bola... isto é de loucos...

Batistuta

Citação de: GamaUno em 21 de Setembro de 2009, 12:07
Citação de: Batistuta em 21 de Setembro de 2009, 11:36
O Rui Santos está a fazer uma liga da verdade? Então parece que o sporting vai ter hipóteses de ganhar alguma coisa este ano

Segundo o criterio desse tal de Santos, certo?

sim, segundo o crtério dele porque na minha opinião o sporting raramente perde pontos por causa das arbitragens

EPluribusUnum

Agora é essa: pode partir o homem ao meio, mas tocou primeiro na bola, logo não é falta. E o tóino do Rui Santos diz que não é penalty, mas a seguir a dizer isso, diz que há ali jogo perigoso. É o chamado "cagar-se sem se sentir"

red jazz

está-se arriscar demais o  caracolinhos

darkwolf

Citação de: red jazz em 21 de Setembro de 2009, 12:14

ai, ai, ai, ai que estás a incomodar o menino.

E que boca foi aquela de que o Pedro Proença já fez as pazes com o SLB ?

airforce

Citação de: Arbuckle em 21 de Setembro de 2009, 12:00
Na BenficaTV, há cerca de 50 minutos atrás, a apresentadora Carina Bento enganou-se e disse "Futebol Clube do Porco". ;D

Devia estar a ler no jornal "onojo" hehehehehehehehe

darkwolf

Citação de: airforce em 21 de Setembro de 2009, 12:17
Citação de: Arbuckle em 21 de Setembro de 2009, 12:00
Na BenficaTV, há cerca de 50 minutos atrás, a apresentadora Carina Bento enganou-se e disse "Futebol Clube do Porco". ;D

Devia estar a ler no jornal "onojo" hehehehehehehehe

Fugiu-lhe a boca para a verdade.

Bola7

Citação de: Fly 13 em 21 de Setembro de 2009, 12:07
Como é que é possivel colocar se em causa o facto de ser ou não penaltie??? Ainda hoje de manha ouvi no rádio o Pedro Nunes dizer que o mamadou tall primeiro tocou na bola... isto é de loucos...
nessa teoria um gajo tira a bola mata o adversário e não é falta...

Roy Bean

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2009, 12:20
Citação de: Fly 13 em 21 de Setembro de 2009, 12:07
nessa teoria um gajo tira a bola mata o adversário e não é falta...

Depende do grau de intensidade com que matou o adversario.

peta

Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2009, 12:16
Citação de: red jazz em 21 de Setembro de 2009, 12:14

ai, ai, ai, ai que estás a incomodar o menino.

E que boca foi aquela de que o Pedro Proença já fez as pazes com o SLB ?

também não entendi, diz que fez as pazes com o benfica e com os porkos

diabo maiato

Temos que nos preparar, eles andam enraivecidos......vão sempre desdenhar e duvidar das vitórias do Benfica.....já estou a imaginar logo à noite os paineleiros nojentos (Serrão e paneleiro do lado na Porto Canal, o taliban Dias Ferreira, o gay Aguiar, o atrasado mental Pôncio e o Eduardo "lunático" Barroso todos a espumarem de ódio por o Benfica estar  bem à frente deles. Pois é ó gay Manuel Serrão as tuas previsões de estar em 1º depois da visitar o Porto B saíram furadas!!!!lol chupa!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Francescoli

A unica discussao a volta deste penalty é a incredulidade da maioria dos benfiquistas por este ter sido assinalado por Jorge Sousa, mais nada!

A grande questão que eu coloco é: O Benfica tem 4 penalties assinalados a seu favor em 5 jogos... Na minha opiniao, todos eles bem assinalados. Mas entao os arbitros nao sao "os maus"?!?!

::)

diabo maiato

Ah é verdade!!E o grande objectivo do nojento do Juju em fazer um campeonato sem derrotas???????!!!!!ah ah ah ah ah ah ah!!! ;D ;D :2funny: :2funny: Foi logo à 5ª!!!!!!Deixem lá para o ano há mais!!!!Sem derrotas só há um: O Benfica e mais nenhum (1972/1973 Campeão e 1977/1978 2º lugar com o mesmos pontos do FCPorko)!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: