Comunicação Social

Meio_metro

será que ng se lembra com o braga é lider? e o penalty no Porto?

que vergonha!! e o representante do Benfica na antena 1 explicou muito bem o lance!!

benfica és grande

Citação de: Meio_metro em 21 de Setembro de 2009, 19:52

que vergonha!! e o representante do Benfica na antena 1 explicou muito bem o lance!!

há onde ouvir isso?

Meio_metro

Citação de: benfica és grande em 21 de Setembro de 2009, 19:53

há onde ouvir isso?
no site da antena 1!!

a13263

Não ouvi. O que disse o porco do grupo musical de cegos?

Ao meio dia, a Antena 1 ouviu o porco moreira sobre o penalty só para alimentar a confusão. Já a TSF, para não ficar atrás, foi o pôncio.  :crazy2:

benfica és grande

Citação de: a13263 em 21 de Setembro de 2009, 19:56

Não ouvi. O que disse o porco do grupo musical de cegos?

Ao meio dia, a Antena 1 ouviu o porco moreira sobre o penalty só para alimentar a confusão. Já a TSF, para não ficar atrás, foi o pôncio.  :crazy2:

Já não ouvi a tempo, mas visto que o fundo dele foi dar uma farpa que os árbitros agora é que passaram a ser o 12º jogador, só deve ter dito barbaridades.

Miguelito22

Fantastico parece que o rui santos quer outra espera em carnaxide como na outra vez mas desta vez eu enfio lhe uma que ate meto o nariz pa dentro!

rocky

bem isto è inacreditavel !! depois de ter ouvido o porko moreira na antena 1 a dizer que nao è normal o benfica ter 4 penaltys em 5 jogos  e que anda a ser levado ao colo , so pode ser uma brincadeira de mal gosto !!
paços - porkos : fora de jogo mal tirado ao avançado do paços no ultimo minuto que seguia isolado .
porkos - nacional : penalty que atè se aceita mas foram dois jogadores do nacional prà rua ao mesmo tempo matando ali o jogo .
porkos - leixoes : penalty nao assinalado a favor do leixoes com o jogo a zero , penalty oferecido aos porkos aviario pereira tropeça nas proprias pernas .
braga - porkos : penalty sobre alan .
eu estou para ver amanhâ se o apv tem tomates para atirar à cara do porko moreira tudo isto , para nao falar dos ultimos 25 anos em que muitos de nos aqui do forum nao assistiram ao vivo devido à idade mas eu que tenho quaze 40 anos assisti a cenas inacreditaveis que è preciso ver para crer , este porko moreira se tivesse uma ponta de vergonha estava era com o rabo entre as pernas fdp

DEVILLICA

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Setembro de 2009, 19:56
Citação de: fffernas em 21 de Setembro de 2009, 19:49
Citação de: diabo1989 em 21 de Setembro de 2009, 19:35
http://videos.sapo.pt/aleidabola

Grande  :bow2:
Brilhante!...

Granda Pedro Ribeiro!! Fantástico!
Faso das suas palavras as minhas!!!!Como sempre muita qualidade nas suas respostas!!!!
Parabéns Senhor Ribeiro
ninguém fala do penalti não assinalado contra o Porto, e se fosso um jogador  do porto ou do sporting era um penalti normal e o jogador do Leiria já tinha as pernas partidas....

é melhor falar do penalti do SLB , que da pobre exibição do Porto, e do penalti não assinalado contra o porto!!!!

O Benfica ganhou bem, jogamos melhor, foi falta e penalti claro, a partir do momento que haja um toque num lanço perigoso é penalti!!!!!

totta

Citação de: a13263 em 21 de Setembro de 2009, 19:27
Citação de: benfica és grande em 21 de Setembro de 2009, 18:56
http://videos.sapo.pt/CkTcdPaVf9CIOVI5BDTG

O cabelo do David Luiz... aquilo não é um penteado é um eco-sistema  :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny:

Eu chamo-lhe "ninho de ratos".  :ashamed:

Não são "rastas", são caracois, coitado do rapaz :(

RedDevil.91

"O que e que era preciso para ser penalti? Era o rapaz dar um tiro no Aimar??"

:2funny: :2funny: :2funny: