Comunicação Social

rui_mpg

que figurinha que o Aguiar ta a fazer!!! incrivel!! ta completamente aziado e sem saber o que dizer!!

Miguelito22

Enfim essa do guilherme aguiar em que é o aimar é que vai embater nas pernas! fantastico foda se que nojento merecia porrada em cima eu dava lhe com todo o gosto!

Roronoa

não desce ao nível do merdas do Alguidar, não o censuro. O Alguidar já fez suficiente figura ridicula.

aquaris

com tanto doente mental internado, porque é que estes dois continuam livres???

Só de pensar que quer o aguiar quer o ferreira são advogados... :-X

ForçadoBloqueio

Sinto pena destes dois filhos da puta destes mafiosos que são apenas uma amostra daquilo que são muito mais filhos da puta na condução de instituições, orgãos ou colectividades transversais a este País....

lPhoenix

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2009, 23:38
Sinto pena destes dois filhos da puta destes mafiosos que são apenas uma amostra daquilo que são muito mais filhos da puta na condução de instituições, orgãos ou colectividades transversais a este País....
Embrulha!  O0

nsalta

«A lei? Mas qual lei? Agora o árbitro ia andar a seguir as leis do jogo» Guilherme Alguidar

ForçadoBloqueio

Citação de: miguelito22 em 21 de Setembro de 2009, 23:37
Enfim essa do guilherme aguiar em que é o aimar é que vai embater nas pernas! fantastico foda se que nojento merecia porrada em cima eu dava lhe com todo o gosto!

Pode ser que ele tenha o azar de vir embater nas minhas mãos um dia destes....

Desportugal

Em minha opinião o Cervan podia e devia enervar ainda mais aquelas botas da tropa! Ele não se devia calar e deixar o tripeiro sequer falar.

Eu ofereco-me para dar um pouco de sangue quente ao Cervan.

Toribas

Os lagartos querem penalti neste lance do Miguel Garcia? Mas estamos a brincar ao futebol? É que só pode.

nsalta

Ehehe, vem agora o cabrão do Alguidar citar o International Board quando ao bocado cagou nas Leis do jogo.

carrepos

O comentador/moderador não é Benfiquista?
Eu achava que sim..

Roronoa

não é nada mão do Miguel Garcia, casual.

fsc_4

O Cervan devia ter passado o lance do Hulk em Paços de Ferreira, onde o defesa toca 1º na bola e depois sim toca no Hulk

carrepos

Citação de: nsalta em 21 de Setembro de 2009, 23:40
«A lei? Mas qual lei? Agora o árbitro ia andar a seguir as leis do jogo» Guilherme Alguidar

Acho que vou por essa frase no meu avatar.

É a pérola do ano!