Comunicação Social

RedJohn

No regulamento do futebol desses paineleiros, deve haver uma alínea que diz:

*As leis do futebol não se aplicam, se a falta favorecer o Benfica.

Miguel Gouveia

SE alguém quiser fazer jogo perigoso com o Cardozo está bem fodido... :-X

Redady

Citação de: Slb-Ag em 22 de Setembro de 2009, 23:43
Citação de: Marc:slb em 22 de Setembro de 2009, 23:42
Mas o APV com uma ironiazita teve bem!!! Merecia um inquérito este penalty ehehehe!! ehehehhe
Impressão minha ou o Rui Moreira tá caladinho, a azia tá a comer lhe a lingua??
Vá lá, o Rui Moreira até se portou bem.. mas aquela cara de azia dele :2funny:
O problema é esse mesmo, manter a firmeza de opinião como fez o APV sem vacilar nunca(porque não há como vacilar, é penalti!)o que obrigou o Rui a ficar calado embora ainda tenha tentado destacar uma parte do texto do Cruz dos Santos para fazer passar que ele é que tinha razão, mais uma vez por ultimo bem o APV relendo o que escreveu o Cruz dos Santos o que o calou de vez.
Em relação ao lagarto, como é alto pa crl, colocando-o no lugar do Aimar o pé do Mamadou dava-lhe pelo umbigo ... mais uma vez bem o APV a ironizar fazendo-o cair no ridículo.

Reparem na preocupação reinante,principalmente nos andrades de querer abortar toda esta onda popular que se vai criando em torno do Benfica ... aceita que jogamos bem(só faltava dizer o contrário!) mas assusta-lhes a ideia da «massa humana a levar a equipa»!

Abraço

cacetadas

Citação de: Borsalin em 22 de Setembro de 2009, 23:57
Lei 12

O jogo perigoso não implica necessariamente contacto físico entre os jogadores. No caso de contacto físico, a acção passa a ser punida com um pontapé-livre directo ou com um pontapé de grande penalidade. No caso de contacto físico, o árbitro deve analisar a possibilidade de ter ou não havido um comportamento antidesportivo.

Onde é que fala se o jogador é baixinho ou não?

Osga, Vai Mamar!

O aimar é o Gajo que o RAP fala ao minuto 3:12 "só para apoiar e mandar um bitaite"

http://www.youtube.com/watch?v=iIYntFUWu3A

nsalta

Até podia nem ter chegado à cabeça. Em qualquer parte do mundo, um pontapé de bicicleta com outros jogadores à beira é sempre, SEMPRE, jogo perigoso. Aliás, correctamente é "acção perigosa" que em caso de não contacto chama-se jogo perigoso e dá livre indirecto e quando existe contacto é falta e livre directo.

Velazquez

Citação de: Toribas em 22 de Setembro de 2009, 23:49
Assim de repente lembrei-me de dois penaltis inesqueciveis em «derbis» com o Sporting. Sobre o Jardel, ainda no antigo Estádio da Luz, e sobre o Elpidio Silva (LOL) já no novo estádio.
Quem eram os arbitros?Duarte Gomes e Proença

DVP_SLB

po caralho pra esses comentadores rivais...

Monraigon

eu nem vejo estes programas,deixei-me disso...

mas só de ler aqui o que eles dizem,dá-me vontade de perguntar:

Bombistas suicidas,onde andam eles quando precisamos de 1?? :tickedoff:

trainmaniac

O Osga é ridículo demais.
O Rui Moreira nós percebemos qual o papel dele ali, e percebemos o facciosismo.. é o mesmo que nós temos pelo Benfica, sem tirar nem por. O Osga não.. fica mesmo chateado com as coisas, quer mesmo à força toda ver outras coisas... é a chatice do Benfica agora estar à frente do Sporting, o homem fica impossível assim.

Miguelito22

Citação de: AguiaFX em 23 de Setembro de 2009, 00:00
Citação de: nuSLBno em 22 de Setembro de 2009, 23:51
este gajo das estatisticas disse uma vez no jornal lagarto que o sporten tinha mais adeptos que o Benfica...
esta tudo dito ... :-X

Então não tem?
Nota-se nos estádios. E na internet também:

Site dos lagartos: No total há 3 Utilizadores online :: 1 Registados, 2 Visitantes

Ser Benfiquista:
Users Registados: 264
             Anónimos: 226
             Total: 490
E um desses visitantes és tu :D

Chefe

O Moreia percebeu que não tinha razão depois do APV ter lido a Lei... calou-se para não fazer figura ridicula e depois foi cinico a dizer que era o andor e não sei mais o quê...

bruno_

Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2009, 23:57
Hoje, depois de muitos meses, voltei a ver um destes programas, porque estou doente e vi cerca de 40 episódios do LOST em 5/6 dias (sim, tenho muito tempo livre...).

E voltei a ter aquele sentimento de pegar num bastão extensivel ou em mace e ir esfodaçar aquele pedaço de merda que falava em "penalty mais escandaloso dos ultimos 3/4 anos". E que justifica o penalty com bola no peito com o bruá que houve quando o Postiga (nem os dele sabe identificar, este paneleiro) e o árbitro ficou na dúvida se era e então marcou aquele...

Una chapadões e só se perdiam os que não acertassem em cheio!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:bow2: :bow2:

Monraigon

Mandem um kit ao bin Laden,ele trata desses filhos da puta. :metal:

cacetadas

Citação de: Chefe em 23 de Setembro de 2009, 00:05
O Moreia percebeu que não tinha razão depois do APV ter lido a Lei... calou-se para não fazer figura ridicula e depois foi cinico a dizer que era o andor e não sei mais o quê...

Pois mas o osga como é ridiculo lá continuou nos seus delirios

trainmaniac

O osga definitivamente representa bem a sua equipa... ridículo!