Comunicação Social

cacetadas

Citação de: Chefe em 23 de Setembro de 2009, 00:22
Citação de: Miguel Gouveia em 23 de Setembro de 2009, 00:18
Lei 12

O jogo perigoso não implica necessariamente contacto físico entre os jogadores. No caso de contacto físico, e se o jogador tiver mais de 1.70m, a acção passa a ser punida com um pontapé-livre directo ou com um pontapé de grande penalidade, excepto se esse jogador for do Benfica ou do Arrentela. No caso de contacto físico, o árbitro deve analisar a possibilidade de ter ou não havido um comportamento antidesportivo, consoante o sono e a fome que tiver e, consequentemente, a vontade de beber um cafézinho e comer uns chocolatinhos. Ter em conta ainda que, para o respectivo livre ser assinalado, é necessário que o jogador atingido saia de maca, ensanguentado e sem os sentidos.

ONDE É QUE HÁ DÚVIDAS!? A osga tem toda a razão!

:2funny:

Saltaste aquela parte onde diz:

"Caso haja um bruaaaa num lance na grande área do adversário Sporting, o árbitro pode e deve assinalar pontapé de grande penalidade na jogada seguinte"

e esqueceste-te da parte do arbitro pedir 3 ou 4 vezes desculpa ao treinador adversário após o apito final

cacetadas

Citação de: tiagogomes000 em 23 de Setembro de 2009, 00:26
Busacca «ataca» de novo: agora usou o relvado como WC (vídeo)
http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/massimo-busacca-qatar-maisfutebol/1090816-4062.html

:D :crazy2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isso não é nada, ca em Portugal eles fazem merda todos os Fins de semana em pleno relvado

ziabloO

Citação de: Miguel Gouveia em 23 de Setembro de 2009, 00:18
Lei 12

O jogo perigoso não implica necessariamente contacto físico entre os jogadores. No caso de contacto físico, e se o jogador tiver mais de 1.70m, a acção passa a ser punida com um pontapé-livre directo ou com um pontapé de grande penalidade, excepto se esse jogador for do Benfica ou do Arrentela. No caso de contacto físico, o árbitro deve analisar a possibilidade de ter ou não havido um comportamento antidesportivo, consoante o sono e a fome que tiver e, consequentemente, a vontade de beber um cafézinho e comer uns chocolatinhos. Ter em conta ainda que, para o respectivo livre ser assinalado, é necessário que o jogador atingido saia de maca, ensanguentado e sem os sentidos.

ONDE É QUE HÁ DÚVIDAS!? A osga tem toda a razão!

soberbo comentário

SaviAimar

Lance do penaltie do SCP contra o OLhanense-Numa primeira queda do Vukcevic,há um grande bruá no estádio,e na jogada seguinte o árbitro assinalou penaltie devido á pressao.Simples,e eficaz.Bem marcada a grande penalidade!
Aimar a ser abalroado? Jogo perigoso no máximo.Como,a lei diz que se há contacto é penaltie? AH então a culpa é da estatura do AImar.
PERFEITO!

ForçadoBloqueio

Bussaca em grande forma!!! :D

Ricardo Teixeira

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2009, 00:34
Bussaca em grande forma!!! :D

O Homem deve estar possuído!! ;D

Cá "ganda" maluco!!

AG

E eu que ainda ia saindo lagarto... chiça, são mesmo uns frustrados e só sabem fazer figuras rídiculas!  ::bater::

Termino com a seguinte frase:
«Um lance de golo limpo que vai ser muito discutido. Como são sempre todos os golos do Benfica.» João Querido Manha, TVI, 21/12/2005

SLBCARLOS

eu acho k nao da para rir.  o gajo apesar de ser fanatico e nao ter razao nenhuma. a mensagem k passa para fora e k tem razao mesmo face ao NABO do apv ficar ali sem lhe mandar uma para o calar.  e olhando para esses programas como os representantes dos benfica nao sabem defender o clube e atacar os outros.
fica sempre a imagem k o BENFICA e levado ao colo e os outros k sao ajudados pela arbirtragem passam como se fossem prejudicados.
eu acho k isto nao da para rir pk isto e mais um comeco de uma campanha para prejudicar o benfica. 
basta olhar para o ano passado em k o benfica ia a frente desses 2 clubes mesmo nao jogando bem, quase todos os lances duvidosos  etc........ os arbirtros marcaram sempre contra o benfica. gracas a esses lances o benfica em vez de ganhar vantagem sobre os adversarios acabou por perder pontos e ser ultrapassado. 
isto e k e a realidade. 
A CAMPANHA PARA PREJUDICAR O BENFICA JA COMECOU tal como fui no ano passado.

cacetadas

Citação de: SaviAimar em 23 de Setembro de 2009, 00:33
Lance do penaltie do SCP contra o OLhanense-Numa primeira queda do Vukcevic,há um grande bruá no estádio,e na jogada seguinte o árbitro assinalou penaltie devido á pressao.Simples,e eficaz.Bem marcada a grande penalidade!
Aimar a ser abalroado? Jogo perigoso no máximo.Como,a lei diz que se há contacto é penaltie? AH então a culpa é da estatura do AImar.
PERFEITO!

O mais engracado e que todas as osgas afirmaram que era jogo perigoso, mas como alguns agora que leram a lei 12 dizem que não...ridiculos os lagartos

cacetadas

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Setembro de 2009, 00:38
eu acho k nao da para rir.  o gajo apesar de ser fanatico e nao ter razao nenhuma. a mensagem k passa para fora e k tem razao mesmo face ao NABO do apv ficar ali sem lhe mandar uma para o calar.  e olhando para esses programas como os representantes dos benfica nao sabem defender o clube e atacar os outros.
fica sempre a imagem k o BENFICA e levado ao colo e os outros k sao ajudados pela arbirtragem passam como se fossem prejudicados.
eu acho k isto nao da para rir pk isto e mais um comeco de uma campanha para prejudicar o benfica. 
basta olhar para o ano passado em k o benfica ia a frente desses 2 clubes mesmo nao jogando bem, quase todos os lances duvidosos  etc........ os arbirtros marcaram sempre contra o benfica. gracas a esses lances o benfica em vez de ganhar vantagem sobre os adversarios acabou por perder pontos e ser ultrapassado. 
isto e k e a realidade. 
A CAMPANHA PARA PREJUDICAR O BENFICA JA COMECOU tal como fui no ano passado.

Desculpa lá mas o APV esteve bastante bem pois contra a demencia e a cegueira do homem o melhor foi mesmo ironizar após este ter com as provas a frente dos olhos continuar a bater na mesma tecla, ou seja deu-lhe um gozo tremendo. O Moreira como viu que não tinha razão e não pretende cair no Ridiculo calou-se apos o APV ler a cronica que vinha no jornal.

PS_ Quem mais nos prejudicou o ano passado estava no nosso Banco e era pago por nós

trainmaniac

O APV esteve muito bem, e o ter dito ao osga que nem continuava a discutir, garantiu-lhe a saída por cima desse assunto, porque claramente o osga ficou a falar sozinho, e ficou a fazer figura de palhaço.

cacetadas

Citação de: trainmaniac em 23 de Setembro de 2009, 00:45
O APV esteve muito bem, e o ter dito ao osga que nem continuava a discutir, garantiu-lhe a saída por cima desse assunto, porque claramente o osga ficou a falar sozinho, e ficou a fazer figura de palhaço sportinguista.

é um claro sinal de demência :)

Miguel Gouveia

Citação de: trainmaniac em 23 de Setembro de 2009, 00:45
O APV esteve muito bem, e o ter dito ao osga que nem continuava a discutir, garantiu-lhe a saída por cima desse assunto, porque claramente o osga ficou a falar sozinho, e ficou a fazer figura de palhaço.

Ficou no seu estado natural.
E parecia um miúdo que acha os Digimon mais fixe que os Pokemon e anda a porrada com o outro por causa disso, e enquanto o outro não concordar os melhores é o Dragonball... ;D
Em Portugal há muito o pensamento de que se se disser uma mentira muitas vezes ela é verdade...
E que corja que se formou naqueles dois às riscas... Jizas.