Comunicação Social

raztilho

Citação de: trainmaniac em 23 de Setembro de 2009, 01:53
Citação de: raztilho em 23 de Setembro de 2009, 01:52
Ramirez em duvida? quem é o Ramirez?... LOL...

Acho que era um extremo que chegou a jogar no Sporting... sul americano ou o catano..

ahhhh, pois :D

SLBCARLOS

fiz um search e em todo lado vejo noticias de julho 2009 em k o irmao do luisao (ANDREI) fez testes no fcp por 4 meses, e fui aprovado. e ta a espera de fazer 18 anos(outubro) para ir para la.

agora esta de ele vir para o benfica nao sei.  ou o benfica la o convenceu a vir para ca, em vez de assinar pelo fcp.  ou e mais uma noticia em k o jogador vem para o benfica e depois apareceu o fcp e roubou-o.  lol
isto promete.

SLBCARLOS

Citação de: FlyMan em 23 de Setembro de 2009, 01:34

espero k nao passe nada com j.garcia e ramires. ja o disse a varios dias k o j.jesus devia ter cuidado com eles. e quando tivesse a ganhar devia-os poupar(belem e bate). pk sao 2 jogadores k tem muito desgaste fisico e nao tem subs do mesmo nivel no banco) mas nao deixa-os sempre a jogar 90 minutos e agora pelos vistos quase rebentaram.

FORCA J.GARCIA
FORCA RAMIRES

bruno_

Patrao ha so um, luisao e mais nenhum !!!!!!


jogo .|.

ziabloO

Esse tipo de avaliações são tão ridículas...só pegam no que lhes interessa.
estão meramente a pegar nos jogos do campeonato
porque não avaliam a época toda?!?
espera, daqui a pouco vão dizer que o Domingos quintuplicou o score de golos marcados com as orelhas e que conseguiu 100 vezes mais ter cabelos pretos que o Jesus.

já dizia o Mourinho num contexto semelhante : PROSTITUIÇÃO INTELECTUAL

RedNight



Que coisa mais bonita... :winner:

Muito boa capa... :slb2:

Sr Aimar

alguem pode por ai a capa, vejo a da semana passada e ja estou farto de fazer ctrl +f5 no site da bola e aqui.

bruno_


K9Pitbull


pedro6250


bruno_

Citação de: Sr Aimar em 23 de Setembro de 2009, 03:19
alguem pode por ai a capa, vejo a da semana passada e ja estou farto de fazer ctrl +f5 no site da bola e aqui.

benfica agita o pais:

mais pessoas no estadio
mais cotaçao na bolsa
bilheteia da luz com 100% de aumento em relaçao a epoca anterior
jav falha leixoes

No20__

Quem é o RamireZ? Algum super herói?

maxi04

osga da merda k filha da puta... só a porrada crl.
Bom nível APV...
Somos enormes crl...xupem antis

SeN$hi