Comunicação Social

ednilson

Já disse e torno a dizer, este assunto merece uma posição por parte da Direcção do Sport Lisboa e Benfica, estão a faltar ao respeito ao Sport Lisboa e Benfica e aos profissionais que ao longo da sua história lutaram por ele.

Subsultans Papaver

Na verdade, nesse mesmo jogo FCB-RMCF ele chegou a dizer que Capello era "ridículo".  :2funny:

Alguém com um dedo de testa (como no anúncio) me despeça este gajo! Ele consegue congregar em si todos os estereótipos do jornalista convencido, arrogante e ignorante.

PS - Concordo contigo, Bakero: os nossos 31 campeonatos ainda lhes doem muito!  :slb2:

joaopedropj

De:  Relações Públicas <[email protected]>
Enviado:  segunda-feira, 18 de Junho de 2007 11:29:17
Assunto:  Resposta da Sport TV

|  |  | Caixa de Entrada

Exmo. Senhor,

A Sport TV agradece o facto de nos ter contactado com a sua opinião, pois consideramos de extrema importância saber o que pensam os nossos assinantes, sendo também uma ajuda no desenvolvimento do canal.

Relativamente à sua apreciação sobre a afirmação do Sr. Joaquim Rita na transmissão do jogo de ontem entre o Real Madrid e o Maiorca, informamos que o seu e-mail foi reencaminhado para a Direcção de Programas e Informação da Sport TV e também para o comentador em questão.

Efectivamente, o Sport Lisboa e Benfica tem 31 Campeonatos Nacionais conquistados e não 28 como foi proferido durante a transmissão do jogo. O Real Madrid conquistou ontem o 30º campeonato espanhol e o Ajax tem 29 campeonatos da Holanda.

Não se pretendeu, de forma alguma, desrespeitar a instituição Sport Lisboa e Benfica. Tratou-se de um erro do comentador, para o qual pedimos as nossas desculpas

Resposta ao meu mail :knuppel2: :slb2: :slb2:

Hocuspocus

Citação de: joaopedropj em 18 de Junho de 2007, 13:13

|  |  | Caixa de Entrada

Exmo. Senhor,

A Sport TV agradece o facto de nos ter contactado com a sua opinião, pois consideramos de extrema importância saber o que pensam os nossos assinantes, sendo também uma ajuda no desenvolvimento do canal.

Relativamente à sua apreciação sobre a afirmação do Sr. Joaquim Rita na transmissão do jogo de ontem entre o Real Madrid e o Maiorca, informamos que o seu e-mail foi reencaminhado para a Direcção de Programas e Informação da Sport TV e também para o comentador em questão.

Efectivamente, o Sport Lisboa e Benfica tem 31 Campeonatos Nacionais conquistados e não 28 como foi proferido durante a transmissão do jogo. O Real Madrid conquistou ontem o 30º campeonato espanhol e o Ajax tem 29 campeonatos da Holanda.

Não se pretendeu, de forma alguma, desrespeitar a instituição Sport Lisboa e Benfica. Tratou-se de um erro do comentador, para o qual pedimos as nossas desculpas

:clap1:

Subsultans Papaver

Toma Joaquim e cala-te!  :clap1:

xico_da_bezana

Esse gajo é um palhaço autêntico... ontem tava a ver o Real e a deliciar-me com a azia do gajo.

Subsultans Papaver

O gajo quer ter sempre razão! 1. O Real a perder: «esta equipa não merece o título, não tem estrutura de jogo»; 2. O Real a ganhar: «esta é a vitória do mérito».  :2funny:

Assim não, Joaquim, assim não. No fim lá teve de engolir o título merengue e, melhor ainda, o mail do joaopedropj!  :whistle2:

Como se diz na minha terra: «Incha porco!»  :knuppel2:

RedCristal

|  |  | Caixa de Entrada

Exmo. Senhor,

Toma e embrulha chupa ritta.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Imperador04

Malta mandem o Rita se fode_ se hoje houver forum na spor tv escrevam-se e falem dessa situação em directo

Escorpião Vermelho

Citação de: Leandro Sampaio em 18 de Junho de 2007, 14:04
Malta mandem o Rita se fode_ se hoje houver forum na spor tv escrevam-se e falem dessa situação em directo

Inscrever para falar é mais complicado mas uma msg se chegar a tempo a casa vou mandar.

Imperador04

|  |  | Caixa de Entrada

Exmo. Senhor,

Parabens :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

algarvio

Desculpem lá, mas o que é que me interessa eles pedirem desculpa por email!!

Quando pedirem desculpa em horário nobre (durante o noticiário deles), aí está bem.

Então quer dizer, dizem aquelas barbaridades, tipo "28 títulos", "parece o Penafiel", etc... e depois mandam a merda de um email e ficam satisfeitos!!!

Para mim é insuficiente, mais a mais depois de ter assitido às transmissões de futsal com o Freixieiro (branqueamento das agressões e da arbitragem) e ontem em que os comentadores multi-orgásmicos estão sempre lá (ontem tiveram azar foi uma no poste e uma lá dentro), exijo um pedido de desculpas público.

Não o vou ter, então enfiem o email onde levam as galinhas.

Corrosivo

Citação de: algarvio em 18 de Junho de 2007, 15:42
Desculpem lá, mas o que é que me interessa eles pedirem desculpa por email!!

Quando pedirem desculpa em horário nobre (durante o noticiário deles), aí está bem.

Então quer dizer, dizem aquelas barbaridades, tipo "28 títulos", "parece o Penafiel", etc... e depois mandam a merda de um email e ficam satisfeitos!!!

Para mim é insuficiente, mais a mais depois de ter assitido às transmissões de futsal com o Freixieiro (branqueamento das agressões e da arbitragem) e ontem em que os comentadores multi-orgásmicos estão sempre lá (ontem tiveram azar foi uma no poste e uma lá dentro), exijo um pedido de desculpas público.

Não o vou ter, então enfiem o email onde levam as galinhas.

Em poucas palavras disseste tudo. Nunca mais chega 2011, quando vamos mostrar a estes bandidos que a vingança serve-se fria

Strata

Não tirando o mérito a quem escreveu esse mail, pois fez muito bem em fazê-lo, mas só com muita sorte é que chegará aos olhos de quem desejamos. Acreditem mas é mesmo assim.

E é exactamente por isso que a Rita continua a dizer essas coisas, porque sabe que há quem lhe dê a atenção que ele não merece.

slbfuckfcp

aghahahahahaha

realmente.......