Comunicação Social

J074_RiP

Citação de: Bola7 em 23 de Setembro de 2009, 11:32
Citação de: TJSF em 23 de Setembro de 2009, 11:22
Alguem ouviu ontem o Tosgas Rui Oliveira a dizer algo assim
"Antigamente o Toni é que era o arbitro e o Humberto Coelho o fiscal de linha, bastava levantar o braço que era fora de jogo, foi um fartar vilanagem durante 10 anos"
Eu estive uns 2 minutos a rir, chorei mesmo. Já antigamente o Sporting era o grande prejudicado, nao há condiçoes. :2funny: ::bater::
estória velha...

tb es velho...

Bola7

Citação de: J074_RiP em 23 de Setembro de 2009, 11:34
"Antigamente o Toni é que era o arbitro e o Humberto Coelho o fiscal de linha, bastava levantar o braço que era fora de jogo, foi um fartar vilanagem durante 10 anos"
Eu estive uns 2 minutos a rir, chorei mesmo. Já antigamente o Sporting era o grande prejudicado, nao há condiçoes. :2funny: ::bater::
estória velha...

tb es velho...

Wampyro

Citação de: Redady em 23 de Setembro de 2009, 11:08
http://www.youtube.com/watch?v=KV81QC9HRcc

desde Julho no cobresal

http://www.cdcobresal.cl/articulos_ver.php?id=472

Tornou-se no jogador mais cobiçado do campeonato Chileno.

Espero que os olheiros do Benfica não estejam desatentos, porque o San Lorenzo quer o jogador para substituir o Bergessio.
Este não foi o miudo que esteve encostado pelo andrade do Nicolau Vaqueiro no Gondomar?

Wampyro

Citação de: Bola7 em 23 de Setembro de 2009, 11:35
estória velha...

tb es velho...

A parte de Toni ser arbitro é estupida, mas que o Humberto era um grande fiscal de linha lá isso era... ;)

EPluribusUnum

O Pedro Henriques não foi o único ex-jogador que nos comentários que fez em jogos do Benfica parecia estar a comentar de maneira a continuar "agarrado ao tacho"...

Bola7

Citação de: Wampyro em 23 de Setembro de 2009, 11:37
Citação de: Bola7 em 23 de Setembro de 2009, 11:35
estória velha...

tb es velho...

A parte de Toni ser arbitro é estupida, mas que o Humberto era um grande fiscal de linha lá isso era... ;)
::)

EPluribusUnum

O Rui Oliveira e Tosga enganou-se com certeza. Quem eram excelentes árbitros e assistentes eram o João Pinto e o Lima Pereira. Esses é que quando levantavam o braço era sempre fora-de-jogo. Até os sacavam no meio-campo adversário e tudo...

Marafado

Para mim Pedro Henriques é o melhor comentador SportTv.

fanatic

Citação de: Chefe em 22 de Setembro de 2009, 23:53
Citação de: nuSLBno em 22 de Setembro de 2009, 23:51
este gajo das estatisticas disse uma vez no jornal lagarto que o sporten tinha mais adeptos que o Benfica...
esta tudo dito ... :-X
De facto está tudo dito o que ele percebe de sondagens... a não ser que tenha feita uma sondagem no AlvaLidl?

Lol, voces lembram-se do saudoso Sousa Cintra, que disse uma vez que o Sporting era o clube com mais adeptos em Portugal ? Mandou fazer uma sondagem nas imediações do estádio de alvalade e chegou à conclusão que o scp era o clube com mais adeptos em portugal...ainda assim o benfica tinha alguns (apesar de ser num jogo qq do scp  :huh: )
Mas agora tudo bate certo, a pessoa responsável por essa sondagem deve ter sido esse lagarto das estatisticas :estrelas:

VanBasten

Rui Oliveira e Costa...deixem-no estar assim. É bom sinal...é sinal que aquele clube caminha para o abismo a passos largos.

Bola7

Citação de: Marafado em 23 de Setembro de 2009, 11:41
Para mim Pedro Henriques é o melhor comentador SportTv.
ihihihih

XHITA

Artigos de A BOLA no tópico de Imprensa Diária.  O0

Bola7

Citação de: EPluribusUnum em 23 de Setembro de 2009, 11:41
O Rui Oliveira e Tosga enganou-se com certeza. Quem eram excelentes árbitros e assistentes eram o João Pinto e o Lima Pereira. Esses é que quando levantavam o braço era sempre fora-de-jogo. Até os sacavam no meio-campo adversário e tudo...
do que te foste lembrar....

EPluribusUnum

Citação de: Bola7 em 23 de Setembro de 2009, 11:45
Citação de: EPluribusUnum em 23 de Setembro de 2009, 11:41
do que te foste lembrar....

Eu não queria, mas pronto...