Comunicação Social

Simanic

Citação de: helderrocha em 27 de Setembro de 2009, 09:58
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Setembro de 2009, 05:01
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Setembro de 2009, 04:52
filho da puta do Jorge Coroado, já viram o tribunal d'O JOGO???

"Se nos pautarmos pelos comentários da RTP1, a decisão seria justa. Em boa verdade a mesma não foi correcta. Aimar é o "cai-sempre" da equipa da Luz e os árbitros estão a ir no engodo. Não houve motivo nem para grande penalidade, nem para cartão vermelho. A decisão não foi acertada. "

o lagartóide tá mesmo aziado

Ia mesmo agora comentar isso. E não é só nesse ponto, é em toda a análise. Diz até que no empurrão ao Ramires o jogador do Leixões procurou jogar a bola, quando na tv se vê perfeitamente que ele só olha para o Ramires para o encostar. É um ressabianço ao mais alto nível, uma azia cada vez mais incontrolável...

PROCUROU JOGAR A BOLA, MAS O CONtaCTO FOI FEITO PELAS COSTAS, nem sequer ombro com oubro foi, foi ombro com costas, assim um jogador parado tb cai

Procurou jogar a bola??? Ele olha só para o Ramires, alias ele passa pela bola unicamente com a intenção de atingir o Ramires. Em nenhum momento procura jogar a bola.

slb adicted

Mas não há ninguem que parta a cara a estes gajos?
foda-se, imagino que se hoje com a raiva que estou, apesar de ter ganho por 5,se passo por algum destes palhaços insultu-o do pior e se ele responde parto-lhe a cara.
Então ò Mota, nem sei o que lhe faço. Tou a ficar farto disto. gozam com a nossa cara de boca cheia.
Acho que no minímo deviamos começar a boicotar os programas deste gajos pessoal, somos a maioria. deixem-nos a falar para as paredes. Cabrões de merda!

Pedro84

Citação de: Simanic em 27 de Setembro de 2009, 10:45
Citação de: helderrocha em 27 de Setembro de 2009, 09:58
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Setembro de 2009, 05:01
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Setembro de 2009, 04:52
filho da puta do Jorge Coroado, já viram o tribunal d'O JOGO???

"Se nos pautarmos pelos comentários da RTP1, a decisão seria justa. Em boa verdade a mesma não foi correcta. Aimar é o "cai-sempre" da equipa da Luz e os árbitros estão a ir no engodo. Não houve motivo nem para grande penalidade, nem para cartão vermelho. A decisão não foi acertada. "

o lagartóide tá mesmo aziado

Ia mesmo agora comentar isso. E não é só nesse ponto, é em toda a análise. Diz até que no empurrão ao Ramires o jogador do Leixões procurou jogar a bola, quando na tv se vê perfeitamente que ele só olha para o Ramires para o encostar. É um ressabianço ao mais alto nível, uma azia cada vez mais incontrolável...

PROCUROU JOGAR A BOLA, MAS O CONtaCTO FOI FEITO PELAS COSTAS, nem sequer ombro com oubro foi, foi ombro com costas, assim um jogador parado tb cai

Procurou jogar a bola??? Ele olha só para o Ramires, alias ele passa pela bola unicamente com a intenção de atingir o Ramires. Em nenhum momento procura jogar a bola.

Óbvio, basta ver a repetição do lance para se perceber isso.

Infante da Sagres

Eu quero é que estes FDP falem assim o campeonato todo...

É sinal que estamos a atingir os nossos objectivos...

Força Glorioso SLB!

:slb2:

bdm

não sei se viram a entrevista do Garcia Pereira (Sportinguista) aos gato fedorento na sexta! Ele admitiu que tiveram um presidente que pertencia ao regime fascista!!!!! Eles querem branquear que quem realmente teve ligações à ditadura foram eles! Aliás que desde a ditadura pouco mais ganhou foi o Sporting! Se há um clube do regime são eles!!!!

Odracir

ShorBraga

Citação de: slb adicted em 27 de Setembro de 2009, 10:46
Mas não há ninguem que parta a cara a estes gajos?
foda-se, imagino que se hoje com a raiva que estou, apesar de ter ganho por 5,se passo por algum destes palhaços insultu-o do pior e se ele responde parto-lhe a cara.
Então ò Mota, nem sei o que lhe faço. Tou a ficar farto disto. gozam com a nossa cara de boca cheia.
Acho que no minímo deviamos começar a boicotar os programas deste gajos pessoal, somos a maioria. deixem-nos a falar para as paredes. Cabrões de merda!

Qualquer excesso que este comentário pudesse parecer ter, dadas as circustâncias é perfeitamente razoável. Desde os comentadores da RTP e analistas da RTP N passando pelos comentários de O JOGO só se lê merda. Contudo temos realmente que agradecer ao árbitro por ter ganho 5-0, pois com um arbitragem justa o jogo teria acabado ao intervalo (3-0) com o Leixões sem jogadores para continuar.

franciscoafonso

No Coroado, já o disse aqui várias vezes, só me surpreende uma coisa: um gajo que todos os jogos era criticado, que errava frequentemente, que tinha uma posição de "pavão" para os jogadores, distribuindo cartões a quem lhe dirigisse a palavra, reforma-se e, de repente, passa a ser um expert de arbitragem.

É daquelas coisas que só em Portugal!

Pedro Neto

Também não me pareceu falta sobre o Aimar. Mas isso não interessa nada, interessa é ganhar.

Miguel Gouveia

Eu, por outro lado, acho que este foi o penalty menos duvidoso que tivemos esta época...

EPluribusUnum

O Querido Manha cada vez escreve melhor. A descrição de Meninos do Coro dos jogadores do Leixões comparando o jogo com o Porco é brilhante.

P.S.: Ficou por marcar um penalty sobre o Ramires e o Wenio devia ter sido expulso. Fez 7 ou 8 faltas durante o jogo. Incrível como não viu o vermelho.

Pedro84

O penalty é duvidoso, confesso que se fosse a favor dos corruptos possivelmente estava lixado com a decisão do árbitro, mas uma coisa é certa, o jogador não toca, nem tenta, na bola. Aceito que achem que não é penalty.

Vergonhoso é o penalty sobre o Ramires, como é possível o fiscal de linha não ver aquilo?

Pedro Neto

Há dois sobre o Ramires. Há outro na 2ª parte, onde até há dois jogadores a fazer falta na mesma jogada.

46Rossi

Em bola corrida pareceu-me logo penalti mas depois nas repetições fico com dúvidas... parece mais fabricado pelo Aimar do que outra coisa...

GTtdi_SLB

o orango Wénio a certa altura desinteressou-se do jogo...nem keria saber mais se estava expulso ou não..incrível aquela "festa" do árbitro na sua cabeça aos 80 e tal minutos como que a concordar com mais uma falta que ele tinha cometido e o 2º amarelo mais uma vez perdoado...áh já sei!....foi o árbitro a ser didáctico e conselheiro,não é mota?