Comunicação Social

Covenant

Acho que em vez do Alguidar, podia estar o símbolo do Porto... Era a mesma coisa.

Diogo Brito

desculpem o off-topic, mas vejam esta musica que os braguinhas fizeram..   :2funny: :2funny: :2funny:

http://www.youtube.com/watch?v=Cr8kdq5a450

só por causa disto haviam de ser goleados pelo nosso Benficão!  :flagglorioso:

VALEBEM

O gajo das estatísticas nem na sua profissão é bom, como ainda ontem se viu!
Quanto mais a falar de bola, ainda por cima sendo lagarto!

Roronoa

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2009, 00:27
O Moreira ainda me «enganou», mas tornou-se igual ou pior do que os outros!
Ainda por cima é cínico...

concordo. O Rui Moreira foi uma desilusão, julgava-o superior a isso mas não passa de mais um aziado.

cacetadas

O stock de Rennie deve andar esgotado nas farmacias

Far(away)

O Rui Moreira é um portista típico camuflado. À primeira vista parece mais isento, com mais bom senso na análise das coisas e com uma maior distanciação em relação às trafulhices de PC. Mas no final das contas as reacções tendem a ser as mesmas quando confrontado com situações onde o Porto esteja envolvido.

É só fogo de vista.

MALU15

Não vale a pena nós argumentarmos que o lance foi de determinada maneira, porque o faciosismo deles é tão grande que os torna cegos. E como tal não querem ver, para não reconhecerem as vitórias do Benfica. Assim certamente elas não existem ...

SLBCARLOS

Citação de: Ludwig van em 29 de Setembro de 2009, 00:21
Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2009, 00:12
Eu não consigo achar o Pôncio tão nojento como o Aguiar ou o Moreira... Para ser sincero, até acho alguma piada à personagem! Ao menos tem algum sentido de humor...
Sinceramente, tirando o facto de ser portista não tenho nada contra o Rui Moreira.

É uma pessoa que pensa pela sua própria cabeça, o que não invalida que diga muitos disparates, mas é o único comentador do FCP que não é um lambe-botas ao PC e ao Juju.

O único que me mete nojo no Trio d'Ataque é o Estatísticas que é um anti-Benfiquista primário. Ele nem sequer é Sportinguista.
sera k viste o ultimo trio d'ataque???   o rui moreira quando o fcp esta em primeiro etc....... ta tudo bem nao entra em polemicas etc.............  mas agora k as coisas nao estao assim tao bem, e o BENFICA a jogar pra karalho, veio ja dizer k estavamos a ser levados ao colo etc.............
tanto ele como o aguiar etc........ ja andam a fazer campanha k o benfica e k esta a ser levado ao colo mandar areia para os olhos das pessoas, quando e precisamente o contrario. porto e k ja fui beneficiado contra o pacos, nacional, leixoes, braga, e sporting.
rui moreira e aguiar a merda e a mesma. 

totta

O Rui Moreira é um belo dum fdp, ainda tenho aquele artigo sobre o penalti de leiria atravessado.

P∑T∑7

Citação de: fidelito em 29 de Setembro de 2009, 00:20

o Pouga no 2º amarelo pra expulsao, ia prá rua de 2 maneiras :

pela falta que cometeu
( foi claramente ao jogador e nao à bola, e isso é sempre amarelo )

e como se apercebeu que fez merda, montou o teatro
simulou que tinha levado ele uma chapada... ( para mim isto é vermelho directo, mas pronto, seria tb no minimo amarelo ) !!

mas antes da falta do ramires sobre o pouga que despolotou depois o amarelo a este e ao luisao.

já o dimaria tinha levado uma falta por detras ( vermelho, na minha optica ) de um jogador leixoes...
e era impressionante a forma como a equipa  do mota estava-se a marimbar para discutir  a bola....

E mais... O Coentrão levou uma pisadela propositada, do Zé Manel, no tendão de Aquiles, que, na minha opinião, também era para vermelho directo!

BTW Os jogadores adversários do Benfica já devem andar deprimidos com tanto vermelho à volta: ele é cartões, ele é jogadores do SLB a festejar os golos, alguns até regressam a casa transportados pelo Vermelhão. É muito vermelho para eles!  :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

:2funny: :2funny: :2funny:

molotov

Eu não sei se isto acontece noutros países mas ter uma hora de programa que seria para falar sobre futebol e o tempo é gasto na integra a discutir faltas, árbitros, nomeações e religião, não se fala uma vez que seja em futebol jogado.

Redady

Monraigon

não sei se ouviram hoje o programa "grandes adeptos" da antena 1...

ia no bus a dar...enojou-me,deu-me vontade de pegar num tao de basebol e abrir a cabeça a alguns