Comunicação Social

Ivangennaro

Épa mas o programa hoje foi assim tão bom??? Vou ter que ver isso ás 3 da manha...lindo

FlyMan

Citação de: miguelito22 em 29 de Setembro de 2009, 01:38
Se repararem bem no minuto 16:44 segundos ve se o nosso silvio cervan a desviar o seu copo vermelho com agua para mais ao lado porque tava com receio que o dias ferreira contamina-se com o que saia da sua boca ora vejam :2funny:

http://sic.sapo.pt/programasinformacao/scripts/VideoPlayer.aspx?ch=odiaseguinte&videoId={60BCCC1A-1071-4B73-8899-2BB67717A2BC

N consigo abrir... da erro...  :ashamed:

Mephisto

Citação de: Ivangennaro em 29 de Setembro de 2009, 01:42
Épa mas o programa hoje foi assim tão bom??? Vou ter que ver isso ás 3 da manha...lindo

Tou a ver que vou ter de por a gravar...

Devil1

Citação de: FlyMan em 29 de Setembro de 2009, 01:42
Se repararem bem no minuto 16:44 segundos ve se o nosso silvio cervan a desviar o seu copo vermelho com agua para mais ao lado porque tava com receio que o dias ferreira contamina-se com o que saia da sua boca ora vejam :2funny:

http://sic.sapo.pt/programasinformacao/scripts/VideoPlayer.aspx?ch=odiaseguinte&videoId={60BCCC1A-1071-4B73-8899-2BB67717A2BC}

fixed.

SLBCARLOS

Citação de: Myngos em 29 de Setembro de 2009, 01:11
Citação de: Borsalin em 29 de Setembro de 2009, 00:07
E quer este FDP vir para presidente da camara de matosinhos.
quer mais um tacho

Vai morrer longe porco do caralho.

O quanto, eu, gostava de o apanhar por aqui...

Isso keria ele... cabeçudos...  bem longe com eles...
e melhor k seja presidente da camara de matosinhos. pk assim com esse tacho. talvez nao pense em ir para presidente da liga caso herminio saia. 
por isso espero k ganhe. 

FlyMan

Citação de: Devil1 em 29 de Setembro de 2009, 01:43
Citação de: FlyMan em 29 de Setembro de 2009, 01:42

http://sic.sapo.pt/programasinformacao/scripts/VideoPlayer.aspx?ch=odiaseguinte&videoId={60BCCC1A-1071-4B73-8899-2BB67717A2BC}

fixed.

Thanks!  O0

FlyMan

FlyMan

Toribas

A Bola diz que Maxi, Di Maria e Aimar vão falhar o jogo com o Paços. Puta que pariu as selecções!!!

SLB@Glorioso

Citação de: Toribas em 29 de Setembro de 2009, 03:05
A Bola diz que Maxi, Di Maria e Aimar vão falhar o jogo com o Paços. Puta que pariu as selecções!!!

Acredita, mas pior era se não jogassem também Luisão, Ramires e Cardozo, em relação a essas ausências não me preocupam tanto porque acho que temos jogadores que podem rende-los ;)

pedro6250

>:(
Amorim    Luisão    David Luiz    Shaffer
Javi
Ramires                     Coentrão
Menezes/Martins
Cardozo       Saviola

SLB@Glorioso

Citação de: pedro6250 em 29 de Setembro de 2009, 03:12
Então deve ser isto +/-    
Amorim      Luisão      David Luiz    Shaffer

Javi
     Ramires                            Coentrão
     Menezes/Martins
     Cardozo           Saviola

É a minha aposta também :D

FlyMan

Citação de: pedro6250 em 29 de Setembro de 2009, 03:12
Então deve ser isto +/-     
Amorim      Luisão      David Luiz    Shaffer
Javi
   Ramires                            Coentrão
   Menezes/Martins
   Cardozo           Saviola

Jogamos sem guarda-redes?  :2funny:  Eu sei que ele não fez falta contra o Leixões...   :D

klik

Citação de: SLB@Glorioso em 29 de Setembro de 2009, 03:08
Citação de: Toribas em 29 de Setembro de 2009, 03:05

Acredita, mas pior era se não jogassem também Luisão, Ramires e Cardozo, em relação a essas ausências não me preocupam tanto porque acho que temos jogadores que podem rende-los ;)

..... não acho nada....

Jogadores mais indispensaveis e que se nota a sua ausencia desta equipa e deste sistema é o Javi e o Aimar!!! O Miolo da equipa.

Tirar, Cardozo, Ramires, Luisão e Substituir com Weldon, Sidnei, Fabio Coentrão ou outro nota-se menos a ausencia no fluir do jogo da equipa!!!