Comunicação Social

Red.Fever

Citação de: B_Santi em 29 de Setembro de 2009, 20:16
Citação de: Red.Fever em 29 de Setembro de 2009, 20:13
"O F.C. Porto está forte e tem uma boa equipa, mas, para Simão Sabrosa, não é o adversário português que causa maior receio. Se o Atlético tivesse de enfrentar o Benfica, Simão entende que a missão seria ainda mais complicada: «O Benfica pelo que tem feito no campeonato parece-me a equipa mais forte (...)"

:bow2: :bow2: :bow2:
granda simão, com uma entrada a pés juntos sobre os porcos.  ;D

Vamos ver se isso n motiva os porcos para uma vingança... O atl.madrid é uma equipa de treta :-X

nahh, estou com a fezada que o "nosso" simão vai marcar um, e o forlan outro, e que vão ganhar.  :cheerleaders:

IPASLB

tenho visto sempre em directo na internet no site oficial da tvi 24, só hoje é que está off...

Sănţii

Citação de: Red.Fever em 29 de Setembro de 2009, 20:20
"O F.C. Porto está forte e tem uma boa equipa, mas, para Simão Sabrosa, não é o adversário português que causa maior receio. Se o Atlético tivesse de enfrentar o Benfica, Simão entende que a missão seria ainda mais complicada: «O Benfica pelo que tem feito no campeonato parece-me a equipa mais forte (...)"

Vamos ver se isso n motiva os porcos para uma vingança... O atl.madrid é uma equipa de treta :-X

nahh, estou com a fezada que o "nosso" simão vai marcar um, e o forlan outro, e que vão ganhar.  :cheerleaders:

por mim meio golo chega!

diabo maiato

Citação de: Lampi em 29 de Setembro de 2009, 20:19
Citação de: IPASLB em 29 de Setembro de 2009, 20:17
tvi 24 cada vez pior, agora nem o lugar cativo se pode ver...

Mas... alguma vez se pôde?
x2...... com uma osga daquelas (Fernando Correia)??????????

IPASLB

Citação de: diabo maiato em 29 de Setembro de 2009, 20:25
Citação de: Lampi em 29 de Setembro de 2009, 20:19
Citação de: IPASLB em 29 de Setembro de 2009, 20:17
tvi 24 cada vez pior, agora nem o lugar cativo se pode ver...

Mas... alguma vez se pôde?
x2...... com uma osga daquelas (Fernando Correia)??????????
É isento e já admitiu por várias vezes e contra adeptos do sporting que dizem o contrário, que o benfica é a equipe portuguêsa que pratica melhor futebol.

a13263

Era a altura perfeita para acordarem.

LMAB89

Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2009, 17:43
5 tv´s?  :o
qual é o problema? eu tb tenho 5. e nem sequer tenho tv no quarto ;D

LMAB89

o Fernando Correia nao é faccioso. ou  pelo menos não o mostra

a13263

Só agora me lembrei que o grande Pedro Ribeiro esteve em Nova Iorque no fim de semana  ::bater:: e é capaz de nem ter visto o jogo. Por isso, nem deve haver crónica no À Lei da Bola.  :cry2:

LMAB89

não é por ser lagarto, mas esse pina não tem nem nunca teve a minima piada.
ja do lagartao eduardo madeira, gosto.  ;D

ana_lopes2009

paulo bento suspenso por 12 dias e eu pergunto SO????????????????
:boxing: :boxing:

redred1

Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Setembro de 2009, 20:59

O Paulo Bento pode fazer e dizer o que quiser... porque é sincero e directo e só diz o que lhe vai na alma e não faz por mal! Só quer proteger a equipa e tem os nervos à flôr-da pele e não se consegue controlar quando vê injustiças!  Por isso é que nunca se cala, porque vê injustiças em todo o lado!
É esta a imagem que foi vendida, portanto...

Se fosse o Rui Costa a dizer 2 sílabas seguidas, de forma educada, mas a criticar alguém, sem que lhe perguntassem nada, então tinha de ser 6 meses no mínimo...

gustavoF

Citação de: redred1 em 29 de Setembro de 2009, 21:26

O Paulo Bento pode fazer e dizer o que quiser... porque é sincero e directo e só diz o que lhe vai na alma e não faz por mal! Só quer proteger a equipa e tem os nervos à flôr-da pele e não se consegue controlar quando vê injustiças!  Por isso é que nunca se cala, porque vê injustiças em todo o lado!

Se fosse o Rui Costa a dizer 2 sílabas seguidas, de forma educada, mas a criticar alguém, sem que lhe perguntassem nada, então tinha de ser 6 meses no mínimo...

Até parece que o PB disse mentira alguma. Apesar de o responsavel maior da derrota do Sporting contra os Porcos ser ele, a arbritragem pesou um bom bocado, alem que eleger o Duarte Gomes para o derby nao lembra a ninguem

LMAB89

Citação de: gustavoF em 29 de Setembro de 2009, 21:34
Citação de: redred1 em 29 de Setembro de 2009, 21:26

Até parece que o PB disse mentira alguma. Apesar de o responsavel maior da derrota do Sporting contra os Porcos ser ele, a arbritragem pesou um bom bocado, alem que eleger o Duarte Gomes para o derby nao lembra a ninguem
não o ouvi falar do penalty ridiculo contra o olhanense. penalty que se fosse a favor d Benfica estavamos aqui pelo menos 15 dias a falr e ouvir falar na tv...

pedro6250

O trio de ataque é a q horas?