Comunicação Social

Pleasure_+_Pain

Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2009, 05:19
Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Setembro de 2009, 03:52
Citação de: rambo em 29 de Setembro de 2009, 03:49
Citação de: miguelito22 em 29 de Setembro de 2009, 03:35
Fantastico :disgust:  vamos ficar sem 3 titulares para um jogo dificilissimo

Se de facto se confirmar apenas Aimar será uma perda, já que nesta equipa fundamental.
Maxi por R.Amorim e Di Maria por F.Coentrao

Se calhar por isso é que o Jesus disse que não tinham ficado muito contentes com a convocação. Pareceu-me que tinha sido uma piada, mas depois de ver isto...não sei não!

Não disse nada disso!

Jesus sobre Aimar na selecção: «Não gostámos muito...»
Benfica-Leixões, 5-0 (reportagem)

Jorge Jesus, treinador do Benfica, comenta o regresso de Pablo Aimar à selecção da Argentina, e o desempenho do atacante na goleada sobre o Leixões, neste sábado, na Luz, na sexta jornada do campeonato:

[Sobre o jogo] «Aimar pensa sempre rápido e jogo e hoje até estava a pensar rápido de mais. Faltou ali uma ajudinha do Saviola, faltou o ponto de referência e falhou alguns passes que normalmente não falha. Todos no Benfica estamos muito contentes pela sua chamada à selecção argentina, espero que continue assim, porque está no caminho certo.»

[Ainda sobre a convocatória] «Sentimo-nos felizes, é sinal que a equipa está a ajudar os jogadores mais criativos, mas, por outro lado, não gostámos muito, porque é mais um jogador que sai. É um jogador com o qual temos tido muito cuidado e espero que esta chamada não o possa prejudicar.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/aimar-jorge-jesus-argentina-benfica-leixoes-maisfutebol/1091875-1456.html

Redady

Os andrades e lagartos estão danados de terem de nos elogiar face às evidências, e danadinhos para na 1ª falha virem com o «eu não disse ...!»

Ricardo Teixeira

Citação de: Redady em 30 de Setembro de 2009, 00:51
Os andrades e lagartos estão danados de terem de nos elogiar face às evidências, e danadinhos para na 1ª falha virem com o «eu não disse ...!»

É que é mesmo...

molotov

Vi agora a capa do Record, está bonita. Aparece o Aimar e o titulo é "Louco pelo Benfica"

_JonasThern_

Esses tipos do trio d´ataque, dia seguinte, etc são uns cromos do pior...

raztilho

fundo do benfica avança com 40 milhoes

totta

Citação de: raztilho em 30 de Setembro de 2009, 01:03

Para contratações? Ainda não percebi bem como funciona.

pedro6250

Citação de: raztilho em 30 de Setembro de 2009, 01:03
Já podemos pensar em contratar Gilardino ou Jovetic  ;D

raztilho

sim, penso q será para investimento

blueviper

Sinceramente acho que face ao plantel que temos ...não é fundamental investir ....mas sim manter os que já cá estão......

Nuno Eiras

Citação de: blueviper em 30 de Setembro de 2009, 01:17
Sinceramente acho que face ao plantel que temos ...não é fundamental investir ....mas sim manter os que já cá estão......

GR e um que lute com o Javi

No20__

Mais uma semana e tão aí osgas a imitar.

cacetadas

Citação de: No20__ em 30 de Setembro de 2009, 01:23
Mais uma semana e tão aí osgas a imitar.

não te preocupes, esses fundo so se for de um buraco pois guita não tem para fazer um

Nuno Eiras

A fina flôr dos gestores lagartos "conseguem" ter 13 Milhões de euros de prejuizo, com a maior receita de sempre da Champ's e não comprando ninguém por muito dinheiro...

cacetadas

Não te esquecas que o matilol custou muita pasta