Comunicação Social

Bekambol

vimos tantos comentários tantas noticias tanta informação que nos leva a crer que o benfica é sempre uma grande fonte de noticias comentários e até dicussões, enfi, somos um grande clube, somos o glorioso S.L.Benfica, totos têm grande interesse em comentar em dar notícias sobre o nosso glorioso. como sempre umas mais crediveis umas mais criticas e outras mais certas e mais favoráveis, é o normal, desde que respeitem como devem, o nosso glorioso S.L.Benfica. pena que por vezes nos parecer haver uma grande falta de respeito pelo nosso glorioso S.L.Benfica, mas são opiniões....temos de as respeitar tem de haver respeito mutuo para bem do desporto.

XHITA

Editorial - Europa: agora ou nunca...

Por Santos Neves

Regresso à Europa... e, para os clubes portugueses, num contexto do qual apetece dizer que melhor seria impossível. Mesmo face aos habitualmente mais fortes entre os adversários que se seguem, os que terão pela frente FC Porto (Atlético de Madrid) e Sporting (Hertha de Berlim).

Os madrilenos entram no Dragão debatendo-se com clamorosa crise. Tantos craques (de Simão a... Reyes, passando por Aguerro, Forlan, Maxi Rodriguez...) e, no entanto, nem uma vitória em 5 jornadas da Liga espanhola, só 3 pontos, 18.º e antepenúltimo lugar!

Ainda pior os alemães do Hertha, rumo a Alvalade: também só 3 pontos, mas em 7 jornadas, último lugar na Bundesliga (!) e... treinador despedido. Puxa, que grandessíssima crise! No último jogo, levaram 5-1 do Hoffenheim...

Este é, pois, o ideal momento para FC Porto e Sporting se imporem a equipas que lhes disputam o apuramento e, noutras circunstâncias, seriam bem preocupantes.

Também nada assustador o AEK anfitrião do Benfica: apenas 7.º numa Liga com escassa competitividade de topo, pois vive quase só do Panathinaikos e do Olympiakos. A catástrofe (5-1!) que soterrou os encarnados na Grécia há um ano nada tem a ver com o AEK... nem com o actual Benfica.

Admite-se maior equilíbrio na deslocação do Nacional; mas o Áustria de Viena parece não ser equipa para provocar tremeliques a quem já eliminou o superfavorito Zenit...

Logo, para os nossos mosqueteiros ao assalto da Europa, a palavra de ordem só pode ser... ataque – e forte. Evidentíssimo: agora ou nunca...

diabo maiato

Citação de: Wach Wíinik em 30 de Setembro de 2009, 09:48
A mim custa-me a entender é como é que há gente que pede que os comentadores Benfiquistas baixem ao nivel dessas pessoas!
muito bem!!!Embora eu próprio às  vezes sugira isso.......mas de facto gente imunda como esses suínos e essas osgas nãao queremos nosso enorme clube!!!!!!

LMAB89

Citação de: BrunoZurc em 30 de Setembro de 2009, 01:44
http://www.marca.com/2009/09/28/futbol/futbol_internacional/1254149525.html

estava a ler isto quando vejo la um comentário de uma osga

#

#6 sporting-1966
29.Sep.2009 | 05:14

Marca esos goles porque juega con el Benfica el club mas ayudado por los arbitros cuasi todos corruptos en Portugal es una verguenza.Saludos a todos FORÇA SPORTING CLUB DE PORTUGAL.
mandem la o joan carles pra defender o Benfica! ;D

insan

Alguem sabe onde posso ver agora o trio d'ataque ? Nao vi ontem, está disponivel na internet ?
Ao inicio irritava-me com o que ouço por lá, mas agora levo-o tão a sério como levo o  "My Name is Earl", ou seja fico logo com bom humor.

46Rossi

Citação de: insan em 30 de Setembro de 2009, 13:25
Alguem sabe onde posso ver agora o trio d'ataque ? Nao vi ontem, está disponivel na internet ?
Ao inicio irritava-me com o que ouço por lá, mas agora levo-o tão a sério como levo o  "My Name is Earl", ou seja fico logo com bom humor.

http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17798&idpod=30171&formato=wmv&pag=recentes&escolha=

insan

Obrigado, vou fazer pipocas...

46Rossi

Citação de: insan em 30 de Setembro de 2009, 13:32
Obrigado, vou fazer pipocas...

Cuidado para a partir do minuto 45 não te entalares  :2funny:

insan

O lagarto meteu o PB no topo! AHAHAHAHAH.
"No tempo do Eça resolvia-se à bengalada" :2funny:

redred1

O Lobo um dia destes inventa a expressão:
"os príncipios de jogo da pressão em profundidade da segunda linha nos espaços-chave através de um bloco de transição posicional apoiado a toda a largura pela primeira linha"...

....ou qualquer coisa assim... o gajo tem um fetiche por certas palavras...

Devia ser bonito este gajo a treinar:

Lobo: " tens de bla bla bla posicional... e conseguir uma transição bla bla bla... primeira linha bla bla bla... espaço bla bla bla... dicotomia bla bla bla... bla bla bla pressão em transição....bla bla bla momento espaço-tempo bla bla bla..."

Jogador: "Mas queres que eu vá para onde caralho?"

Nuno Oliveira

Mas o Lobo tem razao em uma coisa :
Helder Castro do Feirense é um jovem com potencial enorme...
Sei porque tambem o tenho visto por ca em terras feirenses ;D

redred1

Citação de: Nuno Oliveira em 30 de Setembro de 2009, 14:17
Mas o Lobo tem razao em uma coisa :
Helder Castro do Feirense é um jovem com potencial enorme...
Sei porque tambem o tenho visto por ca em terras feirenses ;D

O meu relógio parado também está certo 2 vezes por dia!  ;D

Far(away)

A cena do APV das imagens da Torre Eiffel e da torre de Belém ontem foram simplesmente hilariantes ;D

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2009, 14:25
A cena do APV das imagens da Torre Eiffel e da torre de Belém ontem foram simplesmente hilariantes ;D

Mesmo... essas imagens a ridicularizarem a osga foram impagáveis :metal:

Sănţii

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2009, 14:25

Para mim a melhor ontem foi o merdeira a dizer que o jogo da Luz tinha sido um escandalo, tendo-se baseado num resumo de 2min ou menos! Qd vai a ver imagens do jogo já não tinha nada que dizer. O veneno corre-te no sangue mas ontem enguliste-o cabrão!