Comunicação Social

Keiroxes

Esse J.Rita é mesmo anormal,ouvi o q ele disse em directo e disse-o com tanta convicção como se estivesse a dizer uma grande coisa,informou mal os telespectadores e até pensei q ele fosse pesquisar melho e corrigisse o erro mas n o fez,revelou mais uma vez o quanto gosta de s armar q percebe mto de futebol e disse mais um dos seus disparates.Só espero q tenha profissionalismo e emende o erro q deu. :bah2:

JO SLB

Ó rita vai aprender a contar!!!!!!!!!!
BUUUUUURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

1entremilhoes

Qual é o problema do Rita dizer isso?Hoje em dia só é burro quem quer, a informação existe a um click do rato de distância.
Até me diverte quando ele diz isso, é que por ai se vê o Rita homem, por detrás do comentador, um triste emplastro de pacotilha, sabujo sem espinha.
E ainda me diverte mais quando penso na cara dele a ver a 32ª quina nas nossas camisolas, no fim do próximo campeonato.
Quem viu a cara do Dias Ferreira há dois anos sabe do que falo.

Red Globe

Não dêm demasiada importância ao homenzinho... Vozes de burro não chegam ao céu e nós estamos muito mais próximos dele dos todos os outros, com os nossos 34 campeonatos.

Se querem saber, os comentadores, relatores e repórteres da TVI ainda são piores.

Afonso

importante será de facto no fim desta epoca o joaquim porco rita assistir á festa do 32º campeonato ganho pelo Sport Lisboa e Benfica

pcssousa

Mas não foi este Rita que foi um guarda-redes mediocre? Porra pá ele que tenha vergonha na cara, ponha o rabinho entre as pernas e desapareça!

VitorPaneira7

Citação de: Red Globe em 19 de Junho de 2007, 20:11
Não dêm demasiada importância ao homenzinho... Vozes de burro não chegam ao céu e nós estamos muito mais próximos dele dos todos os outros, com os nossos 34 campeonatos.

Se querem saber, os comentadores, relatores e repórteres da TVI ainda são piores.
São 31.Os campeonatos de portugal são os antecedentes da Taça de Portugal que ocorreram na decada de 20 e 30 e não da Liga/Campeoanto da I Divisão.

mar_vivo

Não me vou preocupar
(Até acho muita graça!)
São muitos cães a ladrar
E... a caravana passa! ;)
:slb2:

jarovaz

espero que ele tenha de comentar o nosso futuro titulo de campeão 2007/08
nesse momento ele será um palhaço na festa do maior clube do mundo...
por estes comentarios é que eu me tornei sócio e ver glorioso campeão...

The Insider

Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2007, 20:29
Mas não foi este Rita que foi um guarda-redes mediocre? Porra pá ele que tenha vergonha na cara, ponha o rabinho entre as pernas e desapareça!

O Rita não sei se jogou a bola..
Penso que por GR mediocre que se transformou em mau comentador estás-te a referir ao José Eduardo que é/foi a maior anedota que passou nas TV a comentar "a bola"!!

pcssousa

Citação de: The Insider em 19 de Junho de 2007, 21:27
Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2007, 20:29

O Rita não sei se jogou a bola..
Penso que por GR mediocre que se transformou em mau comentador estás-te a referir ao José Eduardo que é/foi a maior anedota que passou nas TV a comentar "a bola"!!
Não, não, o Rita foi guarda-redes de 1ª divisão, mas mediocre, acho que jogou no Covilhã lá por volta dos anos 60... O Zé Eduardo anda "desaparecido" por ordem do Bimbo da Costa, pois ele apesar de ser uma anedota quando tinha que dizer mal do Porco até dizia.. Além disso o Zé Eduardo foi defesa e segundo o que o meu pai contou foi o gajo que tava no Famalicão e partiu a perna ao Jordão, então os lagartos contrataram-no só para ver se ele não voltava a magoar nenhum lagarto...

nunofpais

Gosto muito das opinioes desta jornalista!
Pronto, desenterrei um tópico  :metal: :metal:

EU TENHO O PODER !!!!!!    :winner: :winner:

kramxel²

Eu também gosto muito da Leonor Pinhão....... NOT!

A mulher para além de ser anti-tudo, quando chega a altura de falar do Glorioso, mete uma pala nos olhos e não vê nada à frente.

Simplesmente insuportável!

nunofpais

estou tao habituado a palas ao ver o miguel de sousa tavares (so de pensar que é mto respeitado neste forum, até me da vomitos!!), e do dias ferreira!
por isso a leonor é muitiiiiiissimo coerente!

Alento

Eu adoro a Leonor Pinhão. Sou fã  :smitten:

Já esse miguel sousa tavares  :P

Mete-me asco  :buck2: