Comunicação Social

Mija_na_escada

Na Coreia também jogámos bem ;)

Eu acho que deviamos juntar estas pérolas e editar um livro

46Rossi

Citação de: Marado em 13 de Outubro de 2009, 23:29
António Pedro de Vasconcelos:

CitaçãoHagi nunca foi um grande jogador fora da Roménia.
às 23:17

Rui Oliveira Costa:
CitaçãoAlex Ferguson é um flop (...) O Queiros é melhor que o Ferguson
às 23:22

Que dupla  :crazy2: :2funny:

Miguelito22

O sporting clube de portugal não passa de um clube local! by antonio pedro vasconcelos
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

slb2me

Gosto do que aqui leio por Fernando Guerra, claro que sou Benfiquista, mas tem muita lógica, como ouvi alguém escrever não sei se foi o mesmo jornalista, o porco teve 2 decadas prefeitas para crescer mas não passou de clube regional e isso vai-lhe ser fatal...

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=17983.0

Toribas

Esta sondagem do trio de ataque também é qualquer coisa de fantástico!

Mija_na_escada

A nova teoria é que se o Sporting tiver 100 sócios no Porto e estes tiverem a possibilidade de votar (1 vez por ano) sem se deslocarem a Lisboa, então esse número pode aumentar para 1000, unicamente por isso

O homem tá on-fire hoje

cacetadas

Citação de: miguelito22 em 13 de Outubro de 2009, 23:52
O sporting clube de portugal não passa de um clube local! by antonio pedro vasconcelos
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
é a mais pura das verdades

Ludwig van

É a mais pura das verdades que o Hagi se impunha muito mais na selecção romena do que nos seus respectivos clubes.

Sempre foi um excelente jogador mas ao contrário de muitos jogadores actuais sentia-se muito melhor na selecção do que nos clubes por onde passou.

No Galatasaray deixou marca mas convenhamos que o futebol turco não se compara aos grandes campeonatos, nem às grandes competições de clubes.

Ronald1nh0

O Tosga não percebe nadinha de nada. Enfim, depois duma tirada dessas não é preciso dizer mais nada. Ele deve andar todo trocadinho, ele dizia que o PB4ever era o Fergusson do zbording, como o Fergusson do WC saiu, esse sim, um grande barrete, deve andar a fazer confusão de nomes. Este gajo é, como diz o outro, "aquilo que na Bíblia está descrito como "Uma besta do cara***", Mateus, 2, versículo 17". :rua:

Fabrizio

Rui Oliveira e Costa é o tipico sportinguista, BURRO!

VALEBEM

O Tosga e a sua tosga, o Barroso e os seus travesseiros que fazem engasgar, o Talibã e o seu palito...
Estamos nós preocupados com esta gente? Estes gajos, com o nosso clube num estado normal, nem fazem cócegas!

Se temos que temer alguém são os corruptos, que são 1000 vezes mais inteligentes e ambiciosos!

Gog

Citação de: Fabrizio em 14 de Outubro de 2009, 00:33
Rui Oliveira e Costa é o tipico sportinguista, BURRO!

e as sondagens q faz atestam bem esse facto (BURRO)

46Rossi

Citação de: Ludwig van em 14 de Outubro de 2009, 00:11
É a mais pura das verdades que o Hagi se impunha muito mais na selecção romena do que nos seus respectivos clubes.

Sempre foi um excelente jogador mas ao contrário de muitos jogadores actuais sentia-se muito melhor na selecção do que nos clubes por onde passou.

No Galatasaray deixou marca mas convenhamos que o futebol turco não se compara aos grandes campeonatos, nem às grandes competições de clubes.

Bem eu não entendi assim mas também não vi o programa, não sei se foi mesmo aquilo que foi dito... eu pensei que ele queria dizer que só era conhecido na Roménia ou que só jogava bem lá no Steau...

Se é assim como tu dizes só tenho que concordar, teve alguns fogachos no Barça e no Brescia(penso que foi lá que jogou) mas nunca ao nível da selecção...

gustavoF

Os poucos bens que restavam ao Sporting Clube passaram hoje defenitivamente para a Sad Pelos vistos o Jeb levou a sua avante

DRCNN

JEB para sócio honorário do GLORIOSO ;D