Comunicação Social

Americano69

Citação de: foNNtes em 19 de Outubro de 2009, 15:05
Citação de: Americano69 em 19 de Outubro de 2009, 14:10
Citação de: MALU15 em 19 de Outubro de 2009, 13:53
O Luis Freitas Lobo hoje no RTP já após o sorteio continuava a afirmar que o nosso 1º jogo seria fora, porque éramos cabeça de série. Que desinformação ...

No dia 14 lá temos de ir encher a nossa catedral para apoiar a selecção.

A culpa não é dele, é de quem o defende dizendo que ele percebe muito de futebol...

desde quando saber se o primeiro jogo ou o segundo é em casa tem que ver com perceber de futebol? eu também li n'A Bola várias vezes que a 2ª mão seria em casa.

Pois, mas eu espero que um profissional à custa do futebol saiba um bocadinho mais que aquilo que se lê n'A Bola, caso contrário arranjo 1 milhão de velhos que o podem substituir. É inadmissível fazer-se uma afirmação errada sobre um assunto tão importante.

zedoscalotes

Citação de: Americano69 em 19 de Outubro de 2009, 14:56
Citação de: G-Man em 19 de Outubro de 2009, 14:45
Citação de: Americano69 em 19 de Outubro de 2009, 13:41
Citação de: zedoscalotes em 19 de Outubro de 2009, 13:27
Fogo, os gajos marcaram 25golos na qualificacao... E jogaram sem 7titulares contra a Espanha e mesmo assim marcaram 2 golos... Vai ser tramado... Mas com certeza que iremos ganhar. ;)

E os que sofreram, não interessam?
É equipa para passar sem grandes dramas.

Vai ao tópico da selecção  :-X

Nem me apetece, mas se há adeptos que temem uma selecção como a Bósnia, então vale mais nem estarem presentes numa fase final dum Mundial.

Isso é para mim, por acaso? Eu nao disse nada que leve a entender que temo a Bosnia, apenas digo que no actual quadro da selecção nacional, jogar com a Bosnia, principalmente decidindo lá a eliminatória, vai ser tramado... Nao estou a exagerar se colocar esta eliminatoria no grau de dificuldade de uma Dinamarca ou Suecia...

cosmedam

Citação de: zedoscalotes em 19 de Outubro de 2009, 15:15
Fogo, os gajos marcaram 25golos na qualificacao... E jogaram sem 7titulares contra a Espanha e mesmo assim marcaram 2 golos... Vai ser tramado... Mas com certeza que iremos ganhar. ;)

Nem me apetece, mas se há adeptos que temem uma selecção como a Bósnia, então vale mais nem estarem presentes numa fase final dum Mundial.

Isso é para mim, por acaso? Eu nao disse nada que leve a entender que temo a Bosnia, apenas digo que no actual quadro da selecção nacional, jogar com a Bosnia, principalmente decidindo lá a eliminatória, vai ser tramado... Nao estou a exagerar se colocar esta eliminatoria no grau de dificuldade de uma Dinamarca ou Suecia...

Concordo, o facto da segunda mão da eliminatoria ser na Bósnia só vem complicar ainda mais, alias considero que a selecção bosnia, neste momento, está mais forte que a Dinamarca e a Suécia. Mas se quisermos ir ao Mundial...

iloy

Citação de: Americano69 em 19 de Outubro de 2009, 15:06
Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2009, 15:00

de certeza que nao conheces e nunca viste jogar esta seleçao e actualmente a muitas seleçoes na europa de segunda divisao mais forte que este patético Portugal.

Tens razão, nunca vi jogar, nem nunca vi jogar sequer Portugal, gosto é de mandar postas para o ar.
Aposto que Portugal passa e não perde nenhum dos 2 jogos. Ter medo de 2 ou 3 gajos que se destacam na Alemanha quando metade da nossa selecção joga no Real Madrid, Chelsea, e Man. United é de rir...

Ver Portugal jogar è de rir, nao è por ter alguns jogadores em grandes clubes que somos logo uma grande équipa. isto è a grande diférença.

Manuel_apt

Força BOSNIA

Lamento mas é o que sinto, desta seleçãozeca que promove jogadores do PORKO E DA LAGARTAGEM, e DAS TELENOVELAS BRASILEIRAS.

Marafado

Citação de: Manuel_apt em 19 de Outubro de 2009, 15:34
Força BOSNIA

Lamento mas é o que sinto, desta seleçãozeca que promove jogadores do PORKO E DA LAGARTAGEM, e DAS TELENOVELAS BRASILEIRAS.
Que se ignore a selecção, como eu faço, é uma coisa!

Desejar a vitória do outro país é vergonhoso e ridículo.

Depois admiram-se das Maités!

Manuel_apt

Citação de: Marafado em 19 de Outubro de 2009, 16:24
Força BOSNIA

Deixa lá é problema meu

rkc

Citação de: Manuel_apt em 19 de Outubro de 2009, 16:42
Força BOSNIA

Deixa lá é problema meu

Não estás sozinho.

diabo maiato

Força BOSNIA

Não vou tão longe!!!!!Mas não gosto de brasileiros na Selecção e continuo sem  perceber como jogadores como Raúl Meireles e Duda por ex. vão à Selecção!!!!!
E o suplente do FCPorko é melhor que o Quim????!!!!Mas enfim....se formos ao Mundial apurados é positivo......

rambo

Citação de: Manuel_apt em 19 de Outubro de 2009, 15:34Força BOSNIA

Apesar das condicionantes apresentadas LAMENTO ter lido isto ...

diabo maiato

...desculpem...deve ser sono...mais uma gaffe...."se formos apurados para o Mundial" e não "se formos ao Mundial apurados"... :crazy2: lol lol 

Manuel_apt

Citação de: rambo em 19 de Outubro de 2009, 17:17
Citação de: Manuel_apt em 19 de Outubro de 2009, 15:34Força BOSNIA

Apesar das condicionantes apresentadas LAMENTO ter lido isto ...

Não lamentes.

Eu sinto mesmo isso.

Já apoiei muito a selecção.

Mas agora não consigo.

E acreditem que esta selecção vai piorar, devido À GANÂNCIA DE ESTAR EM MUNDIAIS E EUROPEUS.

pedro6250

Força BOSNIA

Força bosnia!
Eu agora por ser portugues, sou obrigado a apoiar a selecção de futebol??? apoio o resto, outras selecções de outros desportos e as selecções jovens, mas apoiar mesmo essa equipazinha, NÃO!!!...

Capitao Moura

pedro6250

Citação de: Capitao Moura em 19 de Outubro de 2009, 18:24
E és bósnio Pedro?
Tenho que apoiar a selecção de futebol "portuguesa"? :huh: