Comunicação Social

Capitao Moura

E tens de apoiar a bósnia?

cristao69

FlyMan

Eu apesar de não estar com a selecção portuguesa, neste momento não apoio a bosnia!

Neste momento a minha selecção é o Aimar, Di Maria, Ramirez, Luisão, Maxi Pereira e Cardozo, apoiando assim as selecções deles para que cheguem o mais longe possivel, para que os possa ver brilhar cada vez mais!  :metal:

SONHADOR

eu ja nao passo cartao a seleçao de hoquei que era a unica que ganhava campeonatos do mundo, quanto mais a uma seleçao de brasileiros fujidos das favelas do rio  de janeiro

No20__

Pode ser que o Dzeko se apaixone pelo estádio.

firenze

Toribas

Citação de: No20__ em 19 de Outubro de 2009, 19:20
Pode ser que o Dzeko se apaixone pelo estádio.
Era um bom suplente para o Cardozo.

Jonex

Força bósnia????  Oda-ssssssssssssse. vou fazer log-out e volto a entrar talvez tenha entrado bo serBenfiquista bósnio :ptflag:

Capitao Moura

maxi04

Citação de: Jonex em 19 de Outubro de 2009, 19:38
Força bósnia????  Oda-ssssssssssssse. vou fazer log-out e volto a entrar talvez tenha entrado bo serBenfiquista bósnio :ptflag:
lol :2funny: ... a selecção é me um pouco indiferente mas espero sempre que ganhem apesar de tudo...

Gudjohnsen

Portugal não ir à selecção era do meu agrado, não somos refúgio de ninguém!

Meio_metro

a minha selecção é como a do Ricardo Araújo Pereira!!

Ruud

Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2009, 19:43
a minha selecção é como a do Ricardo Araújo Pereira!!

Ponto parágrafo.

Eu bem queria o Trap... ::)

Acredito que o Trap elimine a França, de caras!

No Code

Não tenho nada contra Portugal, mas tenho tudo contra a selecção da Federação Portuguesa de Futebol...é a mesma coisa?... não não é...esses gajos da FPF que lá estão no poder faz anos e que mandam na selecção não me representam além fronteiras, era o que faltava...bruxedos, cebolas, compadrios etc etc etc etc etc etc etc, eu não me sinto representado por gente desta...por isso quem apoiar a Bósnia o mais correcto de se dizer não é força Bósnia, mas sim força Federação Bósnia de Futebol!

Eu sou isento, por mim tanto faz que passe um ou outro, não me sinto representado por nenhuma das duas.