Comunicação Social

Meio_metro

e ninguém apoiava mais a selecção que eu!! mas agora já não me sinto representado!!

Ruud

Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2009, 19:49
e ninguém apoiava mais a selecção que eu!! mas agora já não me sinto representado!!

Ora. x2

jpmalaquias

a partir do momento em que numa convocatoria de 24, vao menos de 25 jogadores do benfica, nao me sinto representado xD

a13263

Eu só não torço pela Bósnia porque é uma selecção que não me diz nada. Mas, se tivesse lá um jogador que fosse do Benfica, já me dizia mais do que a selecção portuguesa.

E, francamente, neste momento, não me parece que os sucessos imediatos da selecção portuguesa prenunciem nada de bom para o futuro. Antes, pelo contrário.

Permanência dos incompetentes seleccionador e presidente, convocação de "novos" portugueses com a consequente falta de aposta na formação, convocação de outros só para valorizar plantéis de certos clubes...

Se fosse preciso um mau resultado para romper com tudo isto, talvez fosse bem-vindo.

EPluribusUnum

Estarei na Luz dia 14. Vai ser lindo cantar o hino no meu Estádio

molotov

Esta Quinta-feira vai ser lindo cantar o hino no meu Estádio, como sempre vou ficar emocionado.

EPluribusUnum

IPASLB

Espero que o selecionador leve mais futebolistas do SLB para o mundial, N Gomes, Quim ou Moreira, C Martins, F Coentrão, R Amorim e C Peixoto, têem valor para lá estar, pelo menos 4 destes...

46Rossi

Citação de: Gudjohnsen em 19 de Outubro de 2009, 19:43
Portugal não ir à selecção era do meu agrado, não somos refúgio de ninguém!

Quééééé?!?   :huh:

Ricardo Teixeira

Citação de: 46Rossi em 19 de Outubro de 2009, 20:57
Citação de: Gudjohnsen em 19 de Outubro de 2009, 19:43
Portugal não ir à selecção era do meu agrado, não somos refúgio de ninguém!

Quééééé?!?   :huh:

LOL

ela é benfiquista

Citação de: Ruud Gullit em 19 de Outubro de 2009, 19:45
Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2009, 19:43
a minha selecção é como a do Ricardo Araújo Pereira!!

Ponto parágrafo.

Eu bem queria o Trap... ::)

Acredito que o Trap elimine a França, de caras!

KEEP ON DREAMING !
(quem me dera !)

xicovsky