Comunicação Social

ZEBODA

Citação de: scorpio_86 em 29 de Fevereiro de 2008, 04:53
amigo não descuto isso...que foi dos melhores que viste acredito, mas as suas atitudes depois de sair do Benfica sempre me ficaram entaladas na guela

não sei que atitudes falas...

ScorpiO

Citação de: ZEBODA em 29 de Fevereiro de 2008, 05:13
Citação de: scorpio_86 em 29 de Fevereiro de 2008, 04:53
amigo não descuto isso...que foi dos melhores que viste acredito, mas as suas atitudes depois de sair do Benfica sempre me ficaram entaladas na guela

não sei que atitudes falas...
hummm, festejo de golos mais que exuberantes contra o Benfica...andar a picar sempre os jogadores do Benfica ao ponto do Zahovic correr um campo inteiro para lhe dar no canastro...
Esse tipo de coisas, que só o favorecem como jogador, ao ponto de ele dizer que teve pena de não chegar a jogar no porto ... quem ama o benfica ama o Benfica e não os seus presidentes ou certas pessoas...Se ele foi escurrassado por alguém não foi pela grande maioria de benfiquistas que como eu o apoiavam e ficaram de rastos quando ele saio...A esses ele devia respeito, nunca o teve...para mim não passa de outro Paulo Sousa

ZEBODA

Citação de: scorpio_86 em 29 de Fevereiro de 2008, 05:17

hummm, festejo de golos mais que exuberantes contra o Benfica...andar a picar sempre os jogadores do Benfica ao ponto do Zahovic correr um campo inteiro para lhe dar no canastro...
Esse tipo de coisas, que só o favorecem como jogador, ao ponto de ele dizer que teve pena de não chegar a jogar no porto ... quem ama o benfica ama o Benfica e não os seus presidentes ou certas pessoas...Se ele foi escurrassado por alguém não foi pela grande maioria de benfiquistas que como eu o apoiavam e ficaram de rastos quando ele saio...A esses ele devia respeito, nunca o teve...para mim não passa de outro Paulo Sousa

Também temos de ver o lado dele o vale deixou-o sem clube e na altura que lhe deu apoio moral e institucional foi o telheiras...
Quanto a ele dizer que teve pena de não chegar a jogar no porto, se calhar foi é o seu clube do coração ele nasceu no porto, só aos 19...20 veio para o SLB, antes dessa idade já toda a gente tem o seu clube.
Que foi um grande profissional e um jogador incontornável foi.
Só que vê futebol desde 80's e poucos é que já pode ter visto um melhor que ele no SLB, eu vejo desde 89...90 e nunca vi um melhor...

ScorpiO

Citação de: ZEBODA em 29 de Fevereiro de 2008, 05:24
Citação de: scorpio_86 em 29 de Fevereiro de 2008, 05:17

Também temos de ver o lado dele o vale deixou-o sem clube e na altura que lhe deu apoio moral e institucional foi o telheiras...
Quanto a ele dizer que teve pena de não chegar a jogar no porto, se calhar foi é o seu clube do coração ele nasceu no porto, só aos 19...20 veio para o SLB, antes dessa idade já toda a gente tem o seu clube.
Que foi um grande profissional e um jogador incontornável foi.
Só que vê futebol desde 80's e poucos é que já pode ter visto um melhor que ele no SLB, eu vejo desde 89...90 e nunca vi um melhor...
Como jogador não existe duvida disso, mas quanto ao resto eu tenho a minha opinião...
Mas essa do apoio moral não pega porque ele tinha muito convites e alguns muito melhores que o Telheiras, no estrangeiro :)

Di Nes

Mataram a mulher do Jornalista da SportTV,Fernando Santos...vingança? :S

m20

Citação de: Di Nesteais em 01 de Março de 2008, 15:43
Mataram a mulher do Jornalista da SportTV,Fernando Santos...vingança? :S

ai credo :o

Pleasure_+_Pain

Do  Fernando Ernesto Santos? Onde viste isso? É alguma coisa relacionada com aquele caso num parque de estacionamento?

pimenta10

Vem hoje no record na ultima pagina ! Foi morta por um tiro ... Vingança porque ?

bolas10

Alguém reparou que quando disseram ao João Pinto para escolher o onze da sua vida (Jogadores Portugueses), ele disse que tinha dificuldade no avançado, e nem sequer tocou no nome Nuno Gomes.

Por várias vezes ouvi pessoas pedir o regresso de JVP, mas é impossivel JVP e Nuno Gomes coexistirem no SLB, devido a problemas pessoais, se não me engano o Jão Pinto andou enrolado com a ex do Nuno

Di Nes

Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Março de 2008, 15:58
Do  Fernando Ernesto Santos? Onde viste isso? É alguma coisa relacionada com aquele caso num parque de estacionamento?

sim...a mulher morta a tiro em Sacavem...

ScorpiO

Citação de: Di Nesteais em 01 de Março de 2008, 19:30
Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Março de 2008, 15:58

sim...a mulher morta a tiro em Sacavem...
:o :o :o
Pois eu também ja tinha reparado na noticia, mas não sabia quem era :huh:

46Rossi

Ainda o pessoal se queixa dos comentários nos canais Portugueses aos jogos do Benfica, eu vi o jogo através do canal CLPTV, canal de língua Portuguesa sedeado em França, e posso dizer que nunca vi um comentador tão anti-Benfica, não fosse o querer ouvir os nossos adeptos e tinha tirado o som da tv...  nunca tinha visto nada assim...

Slbstriker

Quem é que era o comentador lagarto da sporttv, é que por ele, tudo o que é jogador do Benfica, era expulso! :crazy2:

bruno_

Citação de: Slbstriker em 03 de Março de 2008, 00:03
Quem é que era o comentador lagarto da sporttv, é que por ele, tudo o que é jogador do Benfica, era expulso! :crazy2:
litos o antigo treinador do estoril akele k jogou contra nos no algarve e k  oseu adjunto tb era outro osga o carlos xavier

Adrian

foi impressao minha ou hoje o Rui Santos falou bem de quase toda a gente...ate parece q levou na boca....lolololololol