Comunicação Social

Corrosivo

Se precisarem de ir ao gregório leiam a crónica que hoje o MST escreve na Bola

red_label

Citação de: nunofpais em 10 de Julho de 2007, 01:47

Pronto, desenterrei um tópico  :metal: :metal:

E muito bem desenterrada... quem é q o criou?

A LPinhão comparada com mst, miguel serrão, bitaites, att.... é um anjo!!!!

Alento

Citação de: Kramxel em 10 de Julho de 2007, 01:54
Eu também gosto muito da Leonor Pinhão....... NOT!

A mulher para além de ser anti-tudo, quando chega a altura de falar do Glorioso, mete uma pala nos olhos e não vê nada à frente.

Simplesmente insuportável!

:o

franciscoafonso

A mulher para além de ser anti-tudo, quando chega a altura de falar do Glorioso, mete uma pala nos olhos e não vê nada à frente.

Também não sou fã da "peça"... mas tens que perceber que por estes lados se não gostares da Leonor Pinhão passam-te um atestado de incapacidade mental.

Alento

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2007, 10:02

Também não sou fã da "peça"... mas tens que perceber que por estes lados se não gostares da Leonor Pinhão passam-te um atestado de incapacidade mental.

Longe de mim pensar tal coisa. Mas julgava eu, na minha inocencia que a Leonor Pinhão era apreciada pela maioria dos Benfiquistas pela forma abnegada como defende o nosso clube.  :huh:

Realmente há de tudo

red_label

Citação de: Alento em 10 de Julho de 2007, 10:04
Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2007, 10:02

Longe de mim pensar tal coisa. Mas julgava que a Leonor Pinhão era apreciada pela maioria dos Benfiquistas pela forma abnegada como defende o nosso clube.  :huh:

A LPinhão tem de existir.... o mst não pode ficar sem resposta, e já muito low profile é ela, enquanto ele é brejeiro, jocoso, mal educado (leia-se o q ele escreveu sobre o estádio do zbording) ela é mais subtil. Agora q dê a sua opinião em relação ao q se passa no benfica, e q isso não agrade a muita gente.... é diferente!!!!

franciscoafonso

A Leonor Pinhão é, na minha opinião, uma personagem muito "complexa". Lendo com atenção as várias crónicas dela nota-se, á partida, uma série de contradições. Existe também a faceta da Leonor em que defende certas teses de acordo com os seus interesses.

No fundo as crónicas da Leonor Pinhão estão recheadas daquele (famoso?) populismo que tanto criticam... no nosso Presidente.

Corrosivo

Tirando a Leonor Pinhão ninguém defende o Benfica na imprensa Portuguesa. Essa é que é a verdade

Alento

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2007, 10:09
A Leonor Pinhão é, na minha opinião, uma personagem muito "complexa". Lendo com atenção as várias crónicas dela nota-se, á partida, uma série de contradições. Existe também a faceta da Leonor em que defende certas teses de acordo com os seus interesses.

No fundo as crónicas da Leonor Pinhão estão recheadas daquele (famoso?) populismo que tanto criticam... no nosso Presidente.

Ela é ironica. Por vezes diverte-se a brincar com esse populismo, que ela entende bem, pois talvez sofra do mesmo. Contudo gosto da sua forma de escrever. Considero-a inteligente e mordaz, muito ironica, embora subtil, o que faz com que os mais deastentos possam não perceber a mensagem.

franciscoafonso

Citação de: Alento em 10 de Julho de 2007, 10:17

Ela é ironica. Por vezes diverte-se a brincar com esse populismo, que ela entende bem, pois talvez sofra do mesmo. Contudo gosto da sua forma de escrever. Considero-a inteligente e mordaz, muito ironica, embora subtil, o que faz com que os mais deastentos possam não perceber a mensagem.
Pronto, são opiniões. Eu acho que as crónicas dela, em vez de serem escritas com o objectivo de dar a sua opinião acerca do que se passa no futebol português, são mesmo para criar este tipo de reacções de "Grande Leonor", "Esta é a maior", etc.

Mas pronto eu estou no meu direito de não gostar assim como tu estás no teu direito de gostar  O0

REDPLAKA

Acho curioso que haja, neste site alguém que respeita o Miguel Sousa Tavares.Mais curioso é criticarem a Leonor Pinhão ter "palas vermelhas". As coisas que aparecem aqui são de bradar aos céus...

RedPl@ka
http://www.oqueeuvejodaquibyplaka.blogspot.com/

Alento

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2007, 10:19
Citação de: Alento em 10 de Julho de 2007, 10:17

Pronto, são opiniões. Eu acho que as crónicas dela, em vez de serem escritas com o objectivo de dar a sua opinião acerca do que se passa no futebol português, são mesmo para criar este tipo de reacções de "Grande Leonor", "Esta é a maior", etc.

Mas pronto eu estou no meu direito de não gostar assim como tu estás no teu direito de gostar  O0

É na boa  :)

red_label

Citação de: REDPLAKA em 10 de Julho de 2007, 10:22
Acho curioso que haja, neste site alguém que respeita o Miguel Sousa Tavares.Mais curioso é criticarem a Leonor Pinhão ter "palas vermelhas". As coisas que aparecem aqui são de bradar aos céus...

RedPl@ka

E Redpalka, e tu vê se tb o deixas de respeitar e escreves o nome dele em letra minuscula :coolsmiley:

REDPLAKA

red_label percebi a tua brincadeira! O0
Mas, mais a sério digo-te que nem os que mais detesto intelectualmente (porque como pessoa não posso ter opinião formada) deixo de tratar com algum respeito. Sou assim... podem não concordar, aceito, mas sou assim...

Abraço!

RedPl@ka

red_label

Era a sério :knuppel2:

Mas percebo quem o faça. E não te esqueças, respeito pelo Benfica esse anormalóide não mostra nenhum!