Comunicação Social

Devil1

Eu até ía ver o Dia seguinte desta semana, mas logo nos primeiros segundos vi aquele cabrão com uma azia de todo o tamanho...Benfica isto, Benfica aquilo... pa não consigo ver mais, para que tar-me a chatear? não vale a pena.

maxi04

porco aguiar ja ta a dizer merda...é asiático do crl, e o talibã a ajudar...epa o anti benfiquismo é uma doença tão complicada...

Meio_metro

Mija_na_escada

Citação de: zezecam em 26 de Outubro de 2009, 22:29
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/classificacao

mas q pouca vergonha é esta?

Caga nisso, para nós é igual e só demonstra a incompetência/facciosismo deles ;)

Denim

Guilherme Alguidar,nojento do PIOR!INCRÍVEL!Este homem mais dia menos dia morre de desgosto com mais uma cabazado do Enorme!!
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Kostov

Estou com um pó a estes gajos do Nacional... a dizerem que foram roubadíssimos... fdx! Tivemos um penálti mal assinalado a nosso favor quando já estávamos a ganhar, e eles?! 1º golo em fora-de-jogo, 1-1. Benfica faz 2-1, com Saviola em linha, golo mal anulado por fora-de-jogo. FDX!!

TAO A BRINCAR OU QUÊ CARALHO?! SOMOS NÓS ROUBÁDOS NOS MOMENTOS DECISIVOS DO JOGO E ELES AINDA SE VÊM COM MERDAS À METE NOJO?! FDX... CABRÕES DO CARALHO!

Pika^^

AHAHAHAHAHAHA

O PORCO TÁ TODO FDD! LINDO LINDO LINDO!
ADORO VÊ-LOS AZIADOS!

Lúcio Gomes

Tou com pena do Aguiar...tá fartinho de levar na cabeça!

PiccoloBomber

Chupa Ghilherme, e sígue mamando...

JDF

Phant

O Aguiar é um filho da puta de todo o tamanho. Já nos podemos preparar para o castigozinho ao Aimar.

darkblood

http://www.extralive.tv/clicas em baixo onde diz tv e escolhes o canal a password e extralive.tv

Ferrenho

Link da sic noticias?????

rui lopes

este osga levou do cervan
ataca cervan

LeoG

Ó ZÉ GUILHERME AGUIAR VAI-TA FODER TANTO MEU ANIMAL NOJENTO!!!

G.A. "NÃO VI... Não vi..."
Cervan "Foi um fora de jogo deste tamanho"
G.A. "Deste tamanho não!!!"
Cervan "Não viu e agora diz que não foi desse tamanho? Opa..."

sem comentários.