Comunicação Social

.:VMPT:.

Não me parece...

Olha, desculpa qq coisinha..

Eu tenho qq coisa sobre a disputa ou não se bola algures, depois procuro e mostro-te..

Fica bem
:drunk:

BigSLB

Citação de: hacker_4_fun em 03 de Março de 2008, 13:33
Não me parece...

Olha, desculpa qq coisinha..

Eu tenho qq coisa sobre a disputa ou não se bola algures, depois procuro e mostro-te..

Fica bem

:amigo:

O0

Kobille

Citação de: hacker_4_fun em 03 de Março de 2008, 12:15
Citação de: rkc em 03 de Março de 2008, 12:11
Citação de: hacker_4_fun em 03 de Março de 2008, 12:05
Citação de: Pedro Neto em 03 de Março de 2008, 11:44
A mão do Veloso é um lance difícil. Eu, se fosse árbitro, não marcava penalty, mas é um lance polémico de que se fala muito pouco na Imprensa. Foi mais por isso que o coloquei no vídeo, até porque não estou a insinuar que é falta clara. O vermelho ao Tonel, pela patada no joelho sem bola a metros, parece-me indiscutível.

Pelo mesmo motivo o Katsouranis deveria ter sido expulso, onde estava a bola quando ela dá aquela patada no Moutinho?

Espanta-me quando adeptos do Benfica chamam aquilo de patada. O gajo deixa o pé, mas assim que o moutinho toca no pé, cai a chorar. A perna do Kat até dobra, para verem a força que estava a fazer...

Continuo na minha: Os adeptos do Benfica são demasiado serenos. Para os outros há sempre penaltys, livres, expulsões, o calhamu a 7 a favor. Nós temos a mania que contra estes animais temos de ser desportistas...

Deixa o pé?  :2funny: :2funny:

Não sabia que ele andava assim...

Ele levanta o pé para cortar uma jogada de perigo, a bola não está lá, logo quem percebe o minimo de futebol sabe que é vermelho...

Eu digo isso pq vejo repetições, o arbitro no local não teve a mesma precessão, não tem repetições, por isso aceito o amarelo...

Mas que era vermelho e é patada lá isso é...

Se fosse o contrario rkc, a tua opinião mudava de certeza, é preciso ser coerente....
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

|-3m1n3m-|

Patada do Katsouranis?

O Moutinho até já engana os benfiquistas...

Francescoli

Citação de: |-3m1n3m-| em 03 de Março de 2008, 18:04
Patada do Katsouranis?

O Moutinho até já engana os benfiquistas...
Tem ido aos treinos...

klik

Lances que a comunicação nem sequer fala:
- Possivel penalti do Veloso por mão numa fase inicial do jogo.
- Possivel explusão ao Tonel lance sobre o CArdozo ( Se este fose expluso não existiria o Lance ao Contrario)
- Possivel segundo amarelo ao Vuk por mão nitida e premeditada numa situação ofensiva ( TB ninguem fala )
- Falta sobre o Leo, antes do lance do Possivel Penalti sobre o Vuk ( Tb ninguem Fala)

Esta Merd* é caso para dizer : No passa NADAAAA""""

Dixi

Não haverá nenhum Benfiquista que ligue para o fórum da Sportv a defender o Benfica?
Para já estão a ligar praticamente todos sportinguistas a reclamarem e o comentador mais o apresentador Miguel Prates a darem a ideia de que o Benfica foi beneficiado. É que o Sporting também teve algumas ajudas e o resultado para mim foi justo.

Borsalin

Mandem uma boa quantidade para a Sic, que aquilo logo á noite vai ser só Azia!

:2funny: :2funny: :2funny: Eu gosto de ver o homem bravo!  ;D

Joaquimcml

e pa desculpem la mas sera que o lance em que o tonel empurra o rodriguez na area nao e penalty?  sera que nimgem viu o lance ou eu vi outro jogo?

Slbstriker

Lá está o Oliveira e Costa na Antena 1, a fazer o choradinho do costume.

aguia_misteriosa

LAMENTO QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM ALGUNS MEIOS, NÃO RESPEITEM UM MINUTO DE SILÊNCIO E PREFEREM CRITICAR QUEM NÃO O FEZ, FAZENDO PIOR.

Para mim, falem mal ou bem à vontade..Tanto dá...

Pena que alguma boa comunicação social, acabe a ter que ir atrás da outra, para ter mais audiências...Porque a polémica vende mais que bons actos...

De qualquer maneira, obrigado aqueles que tentaram ser cívicos.

carlosasvs

Citação de: Borsalin em 03 de Março de 2008, 18:39

Mandem uma boa quantidade para a Sic, que aquilo logo á noite vai ser só Azia!

:2funny: :2funny: :2funny: Eu gosto de ver o homem bravo!  ;D
a sic anda a fazer  uma campanha antibenfica nojenta!!!

FCP e SIC = merd@@

jp_slb

Alguém m explica umas coisa...Como é possível o moutinho ter sido considerado o melhor em campo pelos três jornais desportivos do nosso país?

every time i die

Citação de: jp_slb em 03 de Março de 2008, 21:42
Alguém m explica umas coisa...Como é possível o moutinho ter sido considerado o melhor em campo pelos três jornais desportivos do nosso país?

é que jogar futebol e representar ao mesmo tempo são duas artes numa só...  :coolsmiley:

VALEBEM

Boa pergunta... Deve ter grandes «padrinhos»...