Comunicação Social

redpeanut

Paulo Bento a querer passar as responsabilidades para os jogadores....

Chefe

Citação de: TiagoBrisido em 27 de Outubro de 2009, 22:48
O R.Moreira chamou jogador da tanga ao Lisandro, ou foi impressão minha ?  :huh:   :ashamed:
Foi o que me lembrei

EHEHEHHE

A entrada do Aimar é tão pé em riste como a do jogador do Nacional... AZIA

Pain

Só mesmo o APV (que é um pouco apagado) é que aguenta estas afirmações calado...

diplomat

não chores Bentolas não chores...
:cry2:

diabo maiato

Citação de: FaNNatic10 em 27 de Outubro de 2009, 22:44
Citação de: zezecam em 27 de Outubro de 2009, 22:43
desculpem la mas eu acredito q os quatro dedos tenham sido pra defesa e nao pro machado!
Obvio que era para o Machado, o JJ nem para os defesas estava a olhar.  Mas pronto...  ;)
O Manuel Machado é um dos maiores porcos sabujos nojentos do nosso futebol pqp!!!!!posso não achar bonito o gesto do JJ mas esse Micael meteu um nojo aos benfiquistas ...que tudo se perdoa..... link????

mobes

lol.. despeçam os jogadores do zbortin...

assumo a total responsabilidade... onde a totalidade é também o resto do mundo..

cacetadas

Por favor bento não saias

Fundado1904

está tudo a tremer com o regresso do grande Benfica. estão todos a tremer. Ainda é muito cedo, ainda falta muito jogo, mas ninguém me tira o prazer do ver os porcos e os lagartos com esta azia monumental.
Já todos sabemos: os charrocos são fracos, o pasteis são fracos, o leixões é fraco, o everton 5.º da premier league é fraquíssimo, e o nacional da madeira é medonho...
Jogo a jogo vamos fazendo o nosso caminho sabendo duas coisas de antemão: Maior que a Nossa Glória só a vossa Inveja, e
Tudo vale a pena quando a alma é Benfiquista

Strata

É espectacular vê-los assim! :2funny: :2funny: :2funny: É sinal que o Benfica está a acordar! Olé! :flagglorioso:

joaopac

LISANDRO O REI DO MERGULHO!!!!! Foderam-nos o campeonato com uma simulação. Lembra-o APV.

Gasuinas

Estes tipo que se chama Rui Merdeira tem cá uma moral... falar de entradas a matar do Pablito... se calhar não viu a dupla agressão do Bruno Alves ao jogador da Académica, primeiro a murro depois com um pontapé na cabeça... é só dôr de cotovelo...

AG

Sintraboy

Citação de: Preacher em 27 de Outubro de 2009, 22:43
Lá deixei de ver o trio de ataque de novo  ::bater:: ::bater::

Não faz isso jovem! Agora é que está engraçado, todos a tentarem bater no Benfica!

Benfica mexe com muita gente!   :clap1: :clap1:

:flagglorioso: :flagglorioso:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: redpeanut em 27 de Outubro de 2009, 22:49
Paulo Bento a querer passar as responsabilidades para os jogadores....
e muito bem,já o havia de ter feito antes

é que se eles ao menos se esforçacem, mas nem isso

katso

hoje o Paulo Sergio treinador dos vitos fez o mesmo gesto p dentro do campo....nao sei se alguem viu.....ate pensei que iria ser repetida a imagem para falarem disso....