Comunicação Social

Roy Kent

Citação de: Ruud Gullit em 27 de Outubro de 2009, 23:54
Epa, muito sinceramente espero que o Coentrao nao seja o lateral esquerdo para Braga...

Tens medo que ele e o Di Maria façam a vida negra ao João Pereira?

Borsalin

Adeus, prof. Marcelo.
Não voltes!

:)

Sintraboy

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2009, 23:52
Porque perdem vocês tempo com isso?

Porque falam do Benfica   :flagglorioso:

Como se costuma dizer,
«eu gosto de ser odiado e invejado, porque ninguém odeia o burro nem ninguém inveja o feio!»

Benfiiiiiiiiiiiiica!

Roy Kent

Gostei como a Académica do Vilas Boas jogou no Ladrão.

Slbstriker

O Coentrão é extremo esquerdo, e o Ruben Amorim é médio. Maxi e César Peixoto ou Shaffer nas laterais.

Tiago#30

Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2009, 23:55
Epa, muito sinceramente espero que o Coentrao nao seja o lateral esquerdo para Braga...

Alan / Joao Pereira fora de casa é capaz de ser mais complicado que Patacas e Edgar Costa a espaços na Luz.

diplomat

sabes que convem defender!!
uma coisa é jogar em casa contra uma equipa que jogou sem alas outra é fora em que o ponto forte são mesmo os extremos...

Roronoa

É bem possível que o Coentrão seja o defesa esquerdo,  Shaffer tem estado lesionado e o JJ não confia muito nele. Já o Peixoto não me parece que consiga recuperar.

Roy Kent

Citação de: Tiago#30 em 27 de Outubro de 2009, 23:56

Alan / Joao Pereira fora de casa é capaz de ser mais complicado que Patacas e Edgar Costa a espaços na Luz.

E metes lá quem , o Peixoto?

joaopac

Eu só me rio com esta gente xD Isto são os melhores programas de humor em Portugal. Melhor melhor melhor só O Dia Seguinte xD O que vale é que saquei umas coisas sérias como o documentário Benfica, A História para ver aquilo que os Sportinguistas nunca verão: o seu clube a ser bi-campeão europeu, a ser campeão invicto, a dar 3 em Highbury etc etc etc xD

_JonasThern_

Fantástico Marcelo. Um gentleman. Pode não perceber nada de bola, mas é um gentleman! Eheheheheh.

Ruud

E contra o Nacional eu vi muitas, mas muitas vezes o Coentrão a ficar para trás e a obrigar o David Luiz a fazer as dobras...

Mas atenção....não estou a criticar a exibição do Coentrão até porque acho que foi dos melhores em campo...

Contra o Braga é diferente, tal como já disse o diplomat.

Roy Kent

Citação de: diplomat em 27 de Outubro de 2009, 23:56

sabes que convem defender!!
uma coisa é jogar em casa contra uma equipa que jogou sem alas outra é fora em que o ponto forte são mesmo os extremos...

O Coentrão defendeu mais num jogo que o Peixoto e o Shaffer nos que jogaram.

Tiago#30

Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2009, 23:57E metes lá quem , o Peixoto?

A ver vamos, quem fica disponível para o jogo.

Aka

Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2009, 23:57E metes lá quem , o Peixoto?

Se fosse o Quique já lá estava o David Luiz batido.