Comunicação Social

BC

Eu gosto , e quero que os guilherme's aguiare's e os porcos moreira's desta vida , continuem programa sim programa sim a dizerem... " O Benfica está a ser levado ao colo! " .

Enquanto isso se suceder... é bom sinal , é sinal que o Benfica deu mais 5 , 6 ou 7... e até 8 , e os homens continuam doentes. ihihih

Desses... não quero cá , cantigas e conversinhas mansas. Eu quero que eles nos odeiam , eu quero que eles digam que nós somos a maior merda em Portugal, é SINAL de RESPEITO pelo nosso clube , é sinal que somos ENORMES... melhor , eu quero que se foda o que eles dizem.

Porque se hoje somos o Maior em Portugal além do nosso mérito...também se deve ao demérito deles , por acharem que somos os piores. LOL

_Benfiquista_

Citação de: Sr Aimar em 28 de Outubro de 2009, 02:01
Citação de: molotov em 28 de Outubro de 2009, 01:53
Volto a repetir quem me dera que o Bento saísse. Ate acho que vai acontecer depois do jogo com o Benfica. Veremos...

Eles acham que o problema do sporting é o paulo bento, pois eu acho que o PB tem sido a sorte deles nos ultimos anos... o problema deles é pensarem que tem grandes craques na equipa, mas se formos a ver apenas 5 sao bons vuk, moutinho, liedson, izmailove e carriço.
o problema das osgas,e sempre assim foi e será,é que não conseguem pensar como clube em sí mesmo,vivem a olhar para nós.Parecem aqueles pesoas que como não têm vida próppria toca de dizer mal dos outros..eles acima de tudo não são lagartos,são anti-Benquistas e esse é o maior problema deles,pq para eles o que se passa no Nosso Clube,está acima do que se passa no clubezeco deles,depois colam-se aos corruptos azuis,sendo uns paus-mandados deles,um clube satélite ....com os corruptos azuis passa-se o mesmo em termos de sentido de inferioridade e viverem mais com o que se passa no Benfica do que com a merda do clube deles,só que esses conseguem pelo menos ter mais alguma organização do que as osgas...

Kontratak

Citação de: Ferrenho em 28 de Outubro de 2009, 02:14
Só amanhã deve estar disponível.

No entanto se alguém tiver o link para "o dia seguinte" ou para o prolongamento...

Eu tambem queria... e agradecia!  :)   

Monraigon

Não vejam esses programas caralho...é só lixo,gente a vomitar ódio.

Eu não consigo entender gente dessa...eu que amo profundamente o Benfica...não consigo ser assim,considero-me um gajo perfeitamente capaz de avaliar os rivais,com justiça....tal como os casos de arbitragem.

Para mim,gente como essa dos programas,não são apaixonados...são doentes mentais.e não digo isto para os "por em baixo" só porque disseram mal do Benfica...é porque acho mesmo que para se ser assim teem de ter disturbios mentais graves...muito graves.

Eu,quanto aos arbitros...tenho um lema já desde ha uns anos: Se eu depois de ver na tv,não tenho certezas : o árbitro tem razão.

Far(away)

Citação de: Sr Aimar em 28 de Outubro de 2009, 02:01
Citação de: molotov em 28 de Outubro de 2009, 01:53
Volto a repetir quem me dera que o Bento saísse. Ate acho que vai acontecer depois do jogo com o Benfica. Veremos...

Eles acham que o problema do sporting é o paulo bento, pois eu acho que o PB tem sido a sorte deles nos ultimos anos... o problema deles é pensarem que tem grandes craques na equipa, mas se formos a ver apenas 5 sao bons vuk, moutinho, liedson, izmailove e carriço.

Também tenho esse ponto de vista. O porblema do sporting não está no treinador. Está nas soluções que o treinador dispõe em termos de plantel. Ou melhor na falta delas.

Ah e claro, o maior problema do Sporting é existir um Benfica forte, que põe a nu todas as fragilidades deles.

Ferrenho

Citação de: Monraigon em 28 de Outubro de 2009, 03:00
Não vejam esses programas caralho...é só lixo,gente a vomitar ódio.

Eu não consigo entender gente dessa...eu que amo profundamente o Benfica...não consigo ser assim,considero-me um gajo perfeitamente capaz de avaliar os rivais,com justiça....tal como os casos de arbitragem.

Para mim,gente como essa dos programas,não são apaixonados...são doentes mentais.e não digo isto para os "por em baixo" só porque disseram mal do Benfica...é porque acho mesmo que para se ser assim teem de ter disturbios mentais graves...muito graves.

Eu,quanto aos arbitros...tenho um lema já desde ha uns anos: Se eu depois de ver na tv,não tenho certezas : o árbitro tem razão.

Concordo com tudo isso! Mas não imaginas como me rio com a verborreia que lá passa!
E todos sabemos que é difícil arranjar uma boa comédia!

redred1

Eduardo Barroso

"Quero ver o que vale o Benfica quando jogar em Alvalade!"

in aBola

:2funny:

_Benfiquista_

Boas renovações,com o Fábio Coentrão e com o Luisão! O0
Como sempre também o ranhoso e o doente do eduardo barroso...que doente esse gajo ::bater::

Miguelito22

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2009, 03:25
Como sempre o ranhoso e o doente do eduardo barroso...que doente esse gajo ::bater::
Impressionante o que esse otario diz.

Sr Aimar

Grande coentrao, tenho que admitir que é dos meus favoritos no nosso plantel!

_Benfiquista_

Citação de: miguelito22 em 28 de Outubro de 2009, 03:27
Como sempre o ranhoso e o doente do eduardo barroso...que doente esse gajo ::bater::
Impressionante o que esse otario diz.
é sempre assim esse gajo...esse junto com o o fadista ranhoso lagarto do joao braga são dos piores.este não consegue ver a verdade á frente do nariz fdx!!!que facciosismo doente!!acho que ainda consegue ser pior que o miguel sousa tavares!

joaopac

Como sempre também o ranhoso e o doente do eduardo barroso...que doente esse gajo ::bater::

Até parece que jogar em Alvalade contra este Sporting é um teste por aí além...Muito mais fodido o jogo em Goddison Park ou já no Braga.

BC

Mas por amor de Deus... vocês chateiam-se com o que esses gajos dizem?

Mas acham que vai ser num jogo contra o Braga, ou contra a Naval... ou até mesmo contra o sporting que se vai saber qual é o verdadeiro Benfica ?

Porra eu e todos os benfiquistas já vimos quela é o verdadeiro Benfica... é quele que joga com alma, com muito querer e ambição para marcar golos e mais golos não lhe falta!

Agora se num jogo ou noutro não formos tão bons...não vamos deixar de estar em boa forma. Espero e estou confiante que estaremos sempre em Grande. Por isso vamos continuar...