Comunicação Social

SuburbanRebel

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Outubro de 2009, 03:39
Citação de: carrepos em 30 de Outubro de 2009, 03:32
Citação de: rambo em 30 de Outubro de 2009, 03:28
Citação de: AIC em 30 de Outubro de 2009, 03:20
O Benfica devia tentar manter esta equipa para o ano na champions.

... e apenas reforça-la com um GR e DE de qualidade.

Enke!  :metal:
O Enke pode ser muito bom guarda-redes,mas acho que saíu em letígio connosco...já não me recordo bem da história.

Não saiu em litígio, simplesmente terminou contrato e foi para o Barça...

carrepos

O Enke pode ser muito bom guarda-redes,mas acho que saíu em letígio connosco...já não me recordo bem da história.

Fez o que qualquer jovem faria.. Dadas as circunstâncias.

Kontratak

Pode ter feito alguma pressão para sair porque a proposta era do Barça, mas não me lembro de letígio nenhum.

klik

Toda a gente quer os nossos jogadores agora.... É Di Maria, é Aimar, é Javi Garcia, é Ramires, é Miguel Vitor....

Só em Di Maria, Ramires e Javi Garcia tão 100M € com facilidade, se continuarmos assim.

xMAXx

admira-me a capa do record ser essa,pensava que continuariam nos segredos do Hulk,como por exemplo o porque dele se atirar muito po chão e chorar para os arbitros pois so deixou de gatinhar aos 5 anos e coisas assim,mas pronto ja tao a melhorar...

lampiao69

Citação de: xMAXx em 30 de Outubro de 2009, 08:54
admira-me a capa do record ser essa,pensava que continuariam nos segredos do Hulk,como por exemplo o porque dele se atirar muito po chão e chorar para os arbitros pois so deixou de gatinhar aos 5 anos e coisas assim,mas pronto ja tao a melhorar...

pois é mas é melhor andarem com os jogadores rivais nas capas que os nossos
ainda nao perceberam que esta merda só destabiliza o  benfica e tira a cabeça dos jogadores do essencial ?

deixem aparecer la os hulks e os moutinhos nao precisamos de capas para nada .

o lfv podia continuar calado que ele calado diz tudo
para que vei falar numa venda?
para que dá tantas explicaçoes?

quartos de final da taça uefa é objectivo?
foda se cale se

diga só ate ao final da epoca nao sai ninguem e depois vê se , e de resto estaja caladinho pois calado é um poeta o seu silencio vale ouro

XHITA

O Juju que vá mamar na quinta pata do cavalo.

Dragão está atento a... Aimar

Professor não esquece caso Lisandro.
Não faz mais comentários porque diz que então o trataram mal.
Os regulamentos não estão muito de acordo com o que se pratica mas aqui fala-se de bom senso...

Por José Carlos de Sousa

Pablo Aimar foi falado no auditório do Dragão. Porquê?! Simples: a simulação protagonizada no jogo com o Nacional da Madeira, que os encarnados venceram por 6-1, e considerada por uns, porque foi desmentida por outros, como idêntica àquela que na época passada redundou num (polémico) castigo ao argentino Lisandro Lopez.

Um tema quente, mas raciocínio frio e resposta adequada às circunstâncias por parte de Jesualdo. «Na altura [Lisandro] fiz um comentário e ainda me trataram mal. Chamaram-me, aliás, mentiroso», começou por esclarecer. «O caso de Lisandro foi então nessa altura considerado fundamental para um quadro jurídico legal. Mediante o que se estava a passar, mostrei apenas o meu desagrado. O que se passou agora no jogo do Benfica, com o Aimar, é um assunto a ser tratado pelas entidades competentes».

Os regulamentos

Apesar de o treinador do FC Porto ter considerado que não é seu papel «fazer qualquer referência» a este tipo de assuntos, ainda que não possa estar dissociado destes casos, sempre acrescentou que «teria de discutir bom-senso, até à forma como alguns regulamentos são interpretados».

Discrepâncias que o professor não entende, mas que não critica. Mesmo não concordando com o castigo que foi aplicado a Lisandro e que terá servido como exemplo... Por isso, só adiantou acerca desta recente situação: «Vamos observar o que vai passar, vamos estar atentos». A um eventual castigo, claro...

ricardoshearer

nao quis renovar e saiu a custo zero...por alguma razao esta nos ex-funçionarios aqui no forum...

XHITA

E esta anda a insinuar o quê?...

Coluna do Senador: O modelo e o sistema

Por Francisco José Viegas

O FC Porto não anda no seu melhor e abre a defesa sem cerimónia para que o adversário faça pela vida. Isto é muito bom para os adversários, mas nós trememos na bancada ao imaginar a repetição dos primeiros 45 minutos com a Académica. Ao fim desse tempo, apetece a qualquer um entrar em campo e vergastar aqueles repolhos ambulantes que falham passes com galhardia e se expõem aos assobios; mas um resto de pundonor deixa-nos pregados ao assento, à espera de um golo.

Jesualdo diz, uma, duas, três vezes, que a equipa não pode jogar assim. E tem razão; mas, então, ele que trate de ordenar aquela barafunda. Recordo aos leitores esta passagem de uma entrevista de Setembro do ano passado (ao Público), em que Jesualdo Ferreira explicava o nervo do jogo: «O FC Porto tem o seu sistema-base. E depois tem princípios, tem métodos e tem estratégias que variam necessariamente tendo em vista alcançar determinados rendimentos e resultados. O sistema-base não define o modelo. O modelo é um conjunto de sistemas, princípios, métodos e estratégias. O que se pretende atingir cada vez com maior eficácia é que é o modelo.»

Lido isto (que na altura me deixou em coma estratégico, mas silencioso), há uma coisa que eu não entendo, e admito que seja por culpa minha: quando é que se joga de novo?

A temporada do Benfica está a ultrapassar todas as expectativas, incluindo as de Jorge Jesus. Ao sair de Braga, deixando o Bom Jesus para trás, ele não imaginava que ia limpar o Everton ou o Nacional com esta clareza. Alguma coisa haverá, mas não me meto nos balneários do adversário. Escrevo por outra coisa: incomodam-me as "vestais do futebol", muito moralistas. Desta vez, criticaram Jesus por ter levantado quadro dedos na direcção do treinador adversário. Que isso era uma ofensa. Ofensa? Só se fosse por não lhe ter mostrado os dedos dos golos que faltavam. Deixem-se de mariquices.

lampiao69

claro que o benfica devia manter esta equipa deixar sair no maximo dos maximos dois jogadores e conforme as posiçoes e conforme o que tenhamos mais facilidade em colmatar e só no fim da epoca sem a minima hipotese de sair alguem em janeiro .

se o benfica vender meia equipa para o ano é porque continuamos na mesma . ambiçao fraca
nao podemos ganhar um campeonato e descansar é preciso titulos consecutivos

Red_Fraction

É a mais recente teoria dos porcos "O Doping"

Riquelme_10

Parece que ali para os lados de Alvalade anda tudo com problemas de prisao de ventre e o proprio Bettencortes ja veio dizer que o problema do Zbording é um "problema de cagança".
Eu bem que estranhei o cheiro quando no outro dia tive de passar no Campo Grande...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ..."cagança"....ahahahahahahhahahhahhaaiaiaiaiaihahahahahahahahahhahaahha... :crazy2:

AH ganda zboooooooordiiiing!!!!! :buck2:

XHITA

Coluna do Senador: Pode não chegar para ser campeão

Por Sílvio Cervan

Numa semana em que o Benfica assumiu a liderança do campeonato, que joga futebol de forma brilhante, numa altura em que temos um dos melhores ataques de sempre e uma das melhores médias de golos, quando Cardozo lidera a lista de melhores marcadores, quando somos primeiros do grupo da Liga Europa e quando os nossos jogadores são chamados às melhores selecções do Mundo, porque tenho tanto receio do futuro?

Na última segunda-feira depois de ganhar 6-1, repito 6-1, sendo que o golo do adversário foi marcado em fora de jogo e um dos que nos foi invalidado era completamente regular, depois de ver Patacas ser poupado duas vezes à expulsão, assisti ao topete de reclamarem que um penalty ( terceiro golo do Benfica) não devia ter sido assinalado e isso influenciou na vitória encarnada.

Comentadores, jornalistas e treinadores reclamavam um segundo amarelo para Aimar sem sequer terem cuidado de verificar que o argentino não tinha nenhum amarelo.

Um cretino é um cretino. Muitos cretinos são muitos cretinos. O ódio ao Benfica, a cegueira com que nos analisam os jogos, não é mais do que a face visível daquilo que nos preparam.

Assim, já não foi importante que com 0-0 tenha existido um penalty por marcar a favor da Académica no Dragão aos oito minutos. Assim foi irrelevante a expulsão perdoada ao Bruno Alves ainda com 0-0 e assim desapareceu dos resumos o fora de jogo mal tirado ao Sougou ainda com o mesmo 0-0.

Jogar muito e bem, ser muito melhor pode não chegar para ser campeão.

Acredito muito em Jorge Jesus ele talvez saiba porque é que em dez jogos oficias (nove do campeonato e um da Taça) tivemos cinco vezes árbitros do Porto.

Queria estar optimista, não consigo porque tudo isto me cheira a esturro. Resta-me agradecer a Jesus e pedir que esteja atento.

Zak

Ate admira nao terem posto isto no tópico da Inprensa Diaria ,ainda por cima vindo do jornal "O Jogo".

http://www.ojogo.pt/25-252/artigo829488.asp

Eu sei que está na usernews mas......

SAL.

Um cretino é um cretino. Muitos cretinos são muitos cretinos. O ódio ao Benfica, a cegueira com que nos analisam os jogos, não é mais do que a face visível daquilo que nos preparam.

Dá-lhe Cervan, a prostituição intelectual está cada vez mais intensa!

:metal: