Comunicação Social

slbenfica_croft

mais uma vez, acho k o APV tem estado bem...

embora já se saiba k pros benfiquistas, o APV como critica duramente quem merece ser criticado, é mto odiado...

RedAçor

Para o  lagarto é tudo penalty, depois de ouvir a opinião do Rui Moreira do lance do Katso e Purovic, já admite que não é....está mesmo doida essa lagartixa

46Rossi

Fosse comigo e já tinha mandado o fdp do ROC pó crl!!! É preciso ter paciência e estômago para aturar um gajo destes fdx...

Pleasure_+_Pain

O João Pinto afinal ainda joga pelo Sporting...

rixmene

não vi desde o inicio, mas o do scp está a falar do karate do kat, e mostraram o karate do grimi sobre o rodriguez?

joaocunha

slbenfica_croft

Citação de: 46Rossi em 04 de Março de 2008, 23:03
Fosse comigo e já tinha mandado o fdp do ROC pó crl!!! É preciso ter paciência e estômago para aturar um gajo destes fdx...

é preciso ter calma, isso sim...

e o APV tem, alem de k nunca perde o seu espirito critico, goste-se ou não.

Alem disso, temos k dar o desconto, a lagratagem anda doida...

Eu ando preocupado é com a miseria de jogos k o BENFICA tem feito esta epoca, e com a eliminatoria contyra o getafe.

DRCNN

fosse eu no lugar do APV e tinha-m levantado e tinha dado ja uns valentes tabefes nessa lagartixa de merda.
mais uma vez, nao mostram o lance completo do pretenso penalty sobre o vukecevic.
obviamente q so interessa a uns... :blah:

DannyDevil

Daqui a pouco o estúdio vai voar

S-Line

a CS social anda é com um tremendo ataque de caganeira cerebral.
e pior é estes programazinhos e jornais diários que este ano andam numa tremenda ressaca duma queda asrtonómica de vendas desde o ano do titulo do Benfica.

não vendem inventam...e enquanto o Benfica não for campeão vai ser uma luta livre onde tudo é permitido e especulado com o nome do Benfica a reboque.

ForçadoBloqueio

Imperador04

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Março de 2008, 23:13
Citação de: Batistuta em 04 de Março de 2008, 23:12
Citação de: Leandro Tacuara em 04 de Março de 2008, 23:10

Leandro Tacuara sempre a inovar!  :clap1: :2funny:

Lamento Leandro mas essa já foi inventada! CÃO AZUL!   ;)
Claro que foi tirado do cão azul, so apaguei as letras e pos outras, e tb tenhem esta

rixmene

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Março de 2008, 23:13
Citação de: Batistuta em 04 de Março de 2008, 23:12
Citação de: Leandro Tacuara em 04 de Março de 2008, 23:10

Leandro Tacuara sempre a inovar!  :clap1: :2funny:

Lamento Leandro mas essa já foi inventada! CÃO AZUL!   ;)

pois é. a do "eu não sou o bufo do sporting" também está nice :).