Comunicação Social

Deus Ex-Machina

Só faltava aparecer o Panças Fernandes a insurgir-se contra as simulações.

Força JJ e cala esses gajos.

SAL.

Citação de: eagle_thorpe em 30 de Outubro de 2009, 16:48
O Domingos deve estar a falar do Meyong e dos pontos que ganhou na Madeira à custa de um penálti simulado. Só pode ser isso.

X2

FDX, o Meyong dá um pontapé na perna do gajo do Marítimo e é... penalty!!!  :o

Claro q ninguém fala... mas eu n esqueço... até porque no ano em q o Guimarães acabou em 3º o início do campeonato foi um escândalo, roubo atrás de roubo, lembro-me bem de um penalty claríssimo do Wilson sobre um gajo do Setúbal (?) não assinalado numa "discreta" 2ª feira à noite...

Força SLB, toca a deixar estes palhaços a falar sozinhos!  :metal: :slb2:

Costas com costas
Punhos cerrados
Olhos abertos
:boxing:

Ganhar! Ganhar!

Ghost.Of.Red

Citação de: XHITA em 30 de Outubro de 2009, 17:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2009, 16:55
Off-Topic - AJUDA:

Alguém me consegue informar o número total de golos marcados pelo nosso Glorioso clube, desde a sua fundação???

Só sei isto...

CitaçãoNa totalidade em partidas oficiais desde 1906 (actualizado a 8 de Janeiro de 2007)

* Adversários: 244
    * Jogos: 3187
    * Vitórias: 2104 (66%)
    * Empates: 547 (17%)
    * Derrotas: 536 (17%)
    * Golos Marcados: 7957 (2,4 por partida)
    * Golos Sofridos: 3192 (1 por partida)

Muito Obrigado Xhita!!!!  :drunk: :amigo:   :slb2:

VodkaBoy

Citação de: redpeanut em 30 de Outubro de 2009, 16:59
Citação de: miglle em 30 de Outubro de 2009, 16:57
READPEANUT .. NO CAMPEONATO .. e n sei se são 5 ou 6 penaltis.

no campeonato são 4 em 11...

Leiria
Leixões
2x Nacional
Estás equivocado.

Golos de Cardozo este ano de penalty:

LE - Poltava - 1
Liga - Setúbal - 1
Liga - Leiria - 1
Liga - Leixões - 1
Liga - Nacional - 2

miglle

Cardozzo tem 14 golos ao todo.  5 deles de penalti.

11 golos no campeonato 4 de penalti.

Isto sem contar com o que falhou contra o Maritimo

Não é metade de facto, mas é mto penalti pra um jogador.

Por este andar fica perto do Jardel.

Ghost.Of.Red

Citação de: miglle em 30 de Outubro de 2009, 17:26
Cardozzo tem 14 golos ao todo.  5 deles de penalti.

11 golos no campeonato 4 de penalti.

Isto sem contar com o que falhou contra o Maritimo

Não é metade de facto, mas é mto penalti pra um jogador.

E o que falhou em Guimarães...

miglle

Cardozzo tem 14 golos ao todo.  6 deles de penalti.

11 golos no campeonato 5 de penalti.

Isto sem contar com o que falhou contra o Maritimo e Guimarães. Acho que falhou mesmo 2. Ou estou enganado ?

É cerca de metade, e é mto penalti pra um jogador.

chacalbenfica

Diz no expresso que podemos vir a mudar o nome do estádio da luz (o chamado naming). Por mim estão a vontade desde que paguem bem! Até porque o nome oficial do estádio é estádio do Sport Lisboa e Benfica. E sempre lhe chamei estádio da luz e catedral! Não é pelo naming que irei chamar-lhe outra coisa. Quem tem que fazer isso é a comunicação social!

Ghost.Of.Red

Citação de: miglle em 30 de Outubro de 2009, 17:29
Cardozzo tem 14 golos ao todo.  6 deles de penalti.

11 golos no campeonato 5 de penalti.

Isto sem contar com o que falhou contra o Maritimo e Guimarães. Acho que falhou mesmo 2. Ou estou enganado ?

É cerca de metade, e é mto penalti pra um jogador.

:huh:  kem é bicho?

Strata

Corrosivo

Citação de: chacalbenfica em 30 de Outubro de 2009, 17:31
Diz no expresso que podemos vir a mudar o nome do estádio da luz (o chamado naming). Por mim estão a vontade desde que paguem bem! Até porque o nome oficial do estádio é estádio do Sport Lisboa e Benfica. E sempre lhe chamei estádio da luz e catedral! Não é pelo naming que irei chamar-lhe outra coisa. Quem tem que fazer isso é a comunicação social!

Por mim também, não vejo qualquer problema nisso.

Agora acho graça porque o DSO dá a entender que é possível que o sponsor era espanhol, e eu quero recordar que aqui há uns meses andava por este fórum uma campanha anti-castelhana, esses malandros que queriam tomar de assalto o Benfica

fjr

Exactamente... E a seguir a Braga e Benfica outros se seguirão...   

Strata

Citação de: Corrosivo em 30 de Outubro de 2009, 17:35

Por mim também, não vejo qualquer problema nisso.

Agora acho graça porque o DSO dá a entender que é possível que o sponsor era espanhol, e eu quero recordar que aqui há uns meses andava por este fórum uma campanha anti-castelhana, esses malandros que queriam tomar de assalto o Benfica

Epá, olha aí, não estragues o ambiente. ;D

Também não vejo nenhum mal na questão do naming, mas que prevaleça o bom-senso no nome que vão dar temporariamente ao estádio.

fsc_4

Citação de: Strata em 30 de Outubro de 2009, 17:34
"Estádio Repsol"?

:disgust: :disgust: :disgust:

o jornalismo em portugal é mesmo muito fraco.

Na entrevista perguntaram se era uma empresa nacional, e o DSO respondeu que poderia não ser. Tanto que há empresas internacionais (COMO  a repsol) que são parceiros do clube..